Capítulo 3

2.2K 213 47
                                    

Assim que ele entrou na sala de Meistre Mellos Jace foi pro lado de Aegon, Alicent olhava pra ele horrorizada, Jace olhou pro rosto de Aegon e viu que estava machucado.

— Quem bateu em você? – Ele perguntou ao ômega, os olhos de Aegon foram até a Rainha Alicent.

Quem ela pensava que era pra fazer isso com Aegon?.

— Então o bastardo é seu? – Alicent gritou com raiva – Como você ousou tocar em meu filho assim? – A Rainha mãe parecia que ia desmaiar a qualquer momento.

— Sim, a criança que Aegon está esperando é minha, e ela não vai ser um Bastardo, iremos nós casar – Ele ficou na frente de Aegon impedindo que Alicent o olhasse.

— Você realmente acha que irei deixa meu filho se casar com alguém como você? eu prefiro ver Aegon morto antes disso – Jace sentiu a mão de Aegon aperta seu braço com força.

— Eu já pedir uma audiência com meu avô, e vou informá-lo da gravidez e do meu desejo de se casar com meu Tio, quero assumir toda a responsabilidade pelos os meus atos, então sua opinião não é importante – Alicent estava o olhando pra ele com desprezo.

— Aegon já está noivo, ele vai tomar chá da lua para se livrar dessa criança e ninguém vai saber dessa gravidez – Otto Hightower falou.

— Não, eu não fazer isso, ninguém vai me obrigar a fazer algo contra o meu bebê – Aegon diz se levantando e ficando ao de Jace.

— Não seja estúpido garoto, seu avô tem razão – Alicent gritou.

— Alicent, você não pode obrigar Aegon a fazer isso, meu irmão tem direito de escolher, ele e Jace querem a criança e querem se casar, então deixe eles – Sua mãe os defendeu.

— Não se intrometa Rhaenyra Aegon é meu filho e não seu – Alicent caminhou até sua mãe.

— Jacaerys é meu filho, e a criança dentro de Aegon também é dele, Aegon é meu irmão eles querem que a  criança viva e vocês não vão fazer nada contra ele – Sua mãe disse a Hightower.

Otto Hightower olhava para cena, esperando uma oportunidade.

— Você não entende, seu filho se aproveitou do meu, eu tenho certeza disso, Aegon nunca ficaria com um – Sua Mãe olhava com raiva esperando que ela dissesse a palavra, assim seria fácil se livrar da mãe de Aegon.

— Você ia chamar meu filho de Bastardo Alicent? – A Herdeira do Trono perguntou a sua ex melhor amiga.

— Não princesa, eu só não entendo como esse relacionamento deles começou – Era engraçado como  a Rainha estava tentando mudar de assunto.

— Não importa, como aconteceu a agora temos uma criança a caminho, eu amo seu filho e quero me responsabilizar por Tudo, quero Aegon como meu marido e essa criança como minha Herdeira – Ele diz a mulher.

— Aegon você quer isso? – Alicent perguntou ao filho.

— Sim, eu quero Jace, e eu o amo – Foi a primeira vez que Aegon disse que o amava, Jace queria o beijar.

— Bom, não temos mais nada a fazer agora sobre isso, temos que falar com o Rei e arrumar um jeito de dizer tudo aos Tyrell's – Otto finalmente aceitou sua derrota.

— Case Lady Baela com Lyonel, ela é tão Targaryen quanto eu e tem um dragão – Aegon diz divertido, todos da sala encaram o ômega.

Claro, que ele tentaria se livrar de Baela.

— Você é tão sexy com Ciúmes, se eu podesse te foderia agora na frente de sua mãe e de seu avô, pra eles verem que você é uma prostituta escandalosa – Ele sussurrou no ouvido de Aegon e levo uma cotovelada na barriga.

A proposta Where stories live. Discover now