lágrimas derramadas

56 7 0
                                    

Ran:então era isso que você estava escondendo de mim
S/N:eu...
Ran:não importa o rindou quer te ver e dessa vez pelo menos conte a verdade para ele (ran vai embora)
S/N:...
Mayumi:s/n você tem muito há prender ainda
S/N:o que eu deveria aprender mais além da dor ?
Mayumi:você é tonta ?
S/N:q-
Mayumi:uma mulher que não sabe sobre o amor tende a sofrer muito e eu sei que tudo que você mais odeia além de não poder salvar as pessoas é a dor
S/N:o amor apenas trás dor isso foi o que aconteceu com seu filho me amar trouxe a ele nada mais do que a dor
Mayumi:você só está com medo dos seus sentimentos e não quer admitir que você também sente algo a mais do que só amizade por esses garotos
S/N:não diga bobagens! se você já terminou o que tinha que fazer aqui deveria voltar para casa senhora mayumi
Mayumi:se você continuar agindo assim irá acabar morrendo sozinha e de uma forma mais dolorosa do que você imagina (passa por s/n)
S/N:tudo bem esse sempre foi meu destino e não tem nada que possa mudar isso e quando isso acontecer eu desejarei nunca renascer novamente (falando isso s/n passa por mayumi e vai até o quarto de rindou )
Mayumi:esse garota tonta por que deseja tanto a sua morte

*No quarto de rindou*

S/N:(entra ) você queria me ver ?
Rindou:sim
S/N: imagino que você sabe das novidades
Rindou:então você deve saber o que eu quero
S/N: quando tudo isso acabar eu irei embora com a senhora mayumi e não importa o que você ou seu irmão diga eu irei sem olhar para trás
Rindou:...
S/N:mas...eu não irei sem fazer essa promessa (se aproxima do ouvido de rindou e então se afasta ) agora você devia descansar eu tenho q-(s/n e pega de surpresa quando rindou puxa ela fazendo ela cair sobre ele por sorte s/n coloca seus braços um de cada lado de rindou) o que você pensa que está fazendo ?! você ainda está ferido seu idiota!
Rindou:eu sei disso
S/N:se você sabe então apenas se comporte e aja como alguém que está ferido!
Rindou:se eu não te segurar temo que você possa fugir o quanto antes para longe por que você teve que aceitar esse pedido ?
S/N:(olha nos olhos de rindou ) eu não queria que as coisas fossem desse jeito não queria ter que magoar pessoas ou até mesmo machuca-las mas eu escolhi isso para mim e agora eu tenho que lidar com as consequências por mais dolorosas que seja esse será meu destino (tenta se levantar mas antes que ela possa levantar rindou há abraça)
Rindou:esse destino há levará a morte e se você morrer eu não irei suportar eu não poderei viver sem você s/n
S/N:se vocês continuarem a me manter por perto quem irá morrer será vocês se eu for nunca mais terão que se machucar vocês poderiam viver uma vida tranquila poderão continuar a proteger as pessoas sem que ninguém como eu possa machuca-las e então iram viver uma vida feliz e me esqueceram...(s/n tenta se afastar do abraço de rindou)
Rindou:você realmente é cruel s/n
S/N:(dar-se conta ) !
Rindou:(vira seu rosto cheio de lágrimas) você diz uma vida feliz...? ninguém terá uma vida feliz sem você por perto
S/N:...(coloca sua mão sobre o rosto de rindou o virando para sua direção) eu realmente sinto muito por ser cruel (s/n se aproxima do rosto de rindou dando um beijo suave sobre seus lábios  e logo em seguida se afasta) por favor,não chore mais tudo ficará bem ok ? (Se levanta e quando está prestes a abrir a porta ela sente uma mão passando por ela impedindo que ela possa abrir a porta ) rindou...(se vira )
Rindou:como você pode dizer essas palavras e depois ir embora ? você está brincando comigo ? o que você realmente sente por mim s/n ?
S/N:(desvia o olhar ) eu...eu não sinto nada por você
Rindou:(pega o rosto de s/n delicadamente o virando para olhar nos seus olhos) então diga isso olhando nos meus olhos diga que você não sente nada por mim e então eu nunca mais irei te incomodar
S/N:eu...não posso (tira a mão de rindou de seu rosto ) eu não posso fazer isso seria cruel demais e eu não posso ser assim não com você (s/n abre a porta e vai embora)
Rindou:...

*Mais tarde naquele dia no quarto de s/n*

Akira:(bate na porta ) senhorita s/n eu posso entrar ? (Quando Akira não recebe nenhuma resposta ele acaba entrando sem permissão e se depara com s/n no chão ) s-senhorita s/n! (Corre até s/n) i-isso...(sem pensar duas vezes Akira pega s/n no colo e sai correndo com ela no seu colo até ran ) senhor ran!
Ran:o que foi Akir-(dar-se conta )
Akira:parece que realmente a senhorita s/n não está bem
Ran:coloca ela sobre o sofá cuidadosamente
Akira:c-certo (Akira coloca delicadamente s/n sobre o sofá )
Ran:(coloca seus dedos sobre o pulso da s/n) !
Akira:senhor ran ?
Ran:s/n você não pode fazer isso está me ouvindo ? você não pode morrer!
Akira:a senhorita s/n irá morrer ?!
Ran:não! não quando eu estiver aqui! Akira você precisa chamar a senhora mayumi o mais rápido possível
Akira: c-certo!

                                                      Continua...

I don't need you  (haitani brothers )Where stories live. Discover now