capítulo 1-

30 3 4
                                    

Point of view Robin-

FINALMENTE VERÃO!!

Eu não aguentava mais a escola, para falar a verdade as férias de verão já começaram a mais de 1 semana, mas todos sabemos que só começam quando vamos para a casa de praia! Eu já não vejo os fisher a 2 anos, no último verão não pude ir porque estive a estudar para uns exames super importantes na minha escola, eu sei, uma seca.
Da última vez que estive na casa de praia eu estava bem diferente, bem normal, afinal eu tinha 14 anos a última vez que lá tive, antes eu usava aparelho nos dentes e usava óculos, eu tirei o aparelho a 4 meses atrás e troquei os óculos pelas lentes de contacto, o meu corpo também mudou.

Bem, eu já fiz as minhas malas com a ajuda da minha irmã ontem, partiriamos amanhã de manhã.

༶•┈┈⛧┈♛༶•┈┈⛧┈♛༶•┈┈⛧┈♛༶•┈┈⛧┈♛

Point of view Robin-

Acordo com o meu despertado as 5:45 da manhã, resmungo um palavrão, facto sobre mim, eu odeio acordar cedo!
Fico na minha cama por 20 minutos até que decido ir até a casa de banho tomar o meu banho matinal e vou vestir uma roupa confortável já que provavelmente iria dormir a meio da viagem como sempre.

Outfit da Robin-

(Ignorem os acessórios e o chapéu)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Ignorem os acessórios e o chapéu)

Desço as escadas com as minhas malas nas mãos e vejo a Sarah a comer cereais a ver um desenho animado na televisão.

-Não estas velha de mais para ver gumball? --Pergunto a sorrir e desço as escadas indo até ela.

-Nunca se está velha de mais para ver gumball--ela diz de boca cheia e eu faço uma careta indo até ao carro e colocando as malas no porta malas, reparo que já estão ali todas as malas e tranco o porta malas voltando para dentro de casa.

Vou até a cozinha pegando numas panquecas que a minha mãe tinha feito e como-as rapidamente e vou até ao carro, vejo que o Steven ta no volante e faço uma careta entrando na parte de traz do carro sentando-me à janela.

-Como é que vocês ainda deixam o tartaruga conduzir? Só chegamos lá daqui a 5 dias!--Digo a fazer uma cara emburrada e oiço uma risada da Sarah e da Bells.

-Não fales assim do teu irmão robs!--Diz a repreender-me mas logo começa a rir.

A viagem até cousins beach foi tranquila, eu dormi a maior parte da viagem mas acordei com a minha mãe e a belly a cantar uma música da Taylor Swift com as vozes super desafinadas.

O Steven tartaruga estaciona à frente de uma bomba de gasolina, a minha mãe dà-me uma nota de 50 dólares e entro na bomba, pego num pacote de batatas para a Sarah, em um pacote de gomas para mim e numa barra de chocolate branco para o Steven, de leite para a bells e preto para a minha mãe.

Imperfeitamente perfeitos-Conrad FisherWhere stories live. Discover now