⁰⁵

1.1K 79 3
                                    

Chapter Five

Didn't Trust me? —

𝖠𝖭𝖸 𝖦𝖠𝖡𝖱𝖨𝖤𝖫𝖫𝖸
point of view

29. 05. 2020
[20:55]

Sinceramente, eu estou muito confusa. Como assim o Kyle, meu "melhor" amigo canadense, que eu tenho amizade a quase quatro meses, na verdade mentiu pra mi esse tempo todo, e que na verdade ele é o Josh Beauchamp. Um cantor, dançarino e Ator, bastante famoso, e que por acaso é o artista favorito da minha melhor amiga.

Por que ele não me disse quem ele realmente era? Ele não confiava em mim?
Por que mentiu assim pra mim? Será que tudo que ele me disse também era mentira?, As preocupações, os "gosto de você", os elogios, era tudo mentira?

Isso tudo está bastante confuso para mim,um dia eu estou conversando com uma pessoa e no outro descubro que na verdade era tudo mentira.

Enfim, ele pediu pra conversar em outro lugar e eu concordei,vê agora estou dirigindo em direção da praia. Tem uma praia perto do aeroporto, é mais ou menos uns dez minutos. Muita gente não a conhece, e ainda está de noite, quase 21:00 da noite, então sei lá não terá ninguém.

No caminho fomos em um silêncio total, Josh ou Kyle, sei lá, parecia uma pilha de nervos. E eu estava bastante "nervosa" também, mas não como ele.

Estaciono o carro em uma vaga e saio da praia.

— Se eu fosse você, tiraria o sapato – falo tirando os meus antes de sair do carro. E ele fez o mesmo.

Saímos em direção da praia, suspiro quando sinto a área em meus pés. Amo praia, me sinto liberta na praia, aqui é meu porto seguro. Sempre que quero paz venho a praia.

Me sento em um banquinho que tinha ali e Kyle se senta do meu lado. Ficamos em silêncio, apenas escutando as respirações, suspiros, e as ondas do mar se quebrando.

— Desculpa – ouvi Kyle falar – queria ter te falado antes sobre quem eu realmente era, mas eu fiquei com medo de você simplesmente parar de falar comigo, então eu preferi falar quando eu viesse para cá. Eu sei que menti, mas eu apenas menti meu nome entre aspas e minha profissão, eu sempre fui verdadeiro com você Any, tudo que eu falei foi verdade, eu não inventei uma personalidade nova só para você, sempre fui eu mesmo. Mas eu queria me aproximar de você, eu realmente te vi pela primeira vez no Instagram da tua amiga, eu tava, não sei por que, vendo os perfis dos meus fãs e vi o da Sabina, e quando vi a sua foto com ela eu simplesmente te achei muito linda e parecia ser gente boa e divertida, então queria fazer amizade com você. Mas seria muito estranho eu chegar e te seguir e mandar mensagem pra você do meu perfil oficial – ele fala e eu concordo e rio fraco

— Verdade, eu acharia que seria um hackear – falo e ele rir

— Pois é, então eu resolvi mandar mensagem por meu perfil secundário, que quase ninguém tem. Nem meus amigos, aí quando conversamos pela primeira vez eu sei laz me senti tão feliz, meus dias melhoraram muito, e fiquei com medo disso acabar por causa de uma mentira boba minha – ele fala e suspira – As vezes não queria ser famoso, sabe quanto mais famoso, mais as pessoas são interesseiras e falsas. As vezes só queria ter uma vida "normal" e poder fazer amizades verdadeiras, sem essas coisas de fama e tals. Entendi? – ele fala e eu respiro fundo

— Nisso concordo com você, as pessoas de hoje em dia, fazem tudo por fama e dinheiro. E estão muito interesseiras, mas não concordo por você ter mentindo para mim, mas eu o entendo – falo e ele me olha sorrindo e eu sorrio também

— Então, estou desculpado? – ele pergunta

— Está, mas se mentir para mim de novo, eu não o perdôo – Falo e ele assente, ele se levanta e me abraça e eu passo meus braços por sua cintura retribuindo o abraço. Olho para cima e vejo ele me olhando

— Finalmente nós vimos pessoalmente e eu vi sua beleza de perto – ele fala e eu coro

— Obrigada – respondo baixo e ele rir com minha vergonha.

— Oh meu deus, você fica muito fofa corada – ele fala e eu coro mais, se é possível. E ele rir mais.

— Paraa

Depois de um tempo nós nos separamos e ficamos conversando sobre várias coisas aleatórias. E fomos para minha casa umas 23:00 hrs, minha mãe já estava dormindo, então levei Josh até o quarto de hóspedes e fui par só meu, tomei um banho e coloquei um pijama.

Me deitei na cama e logo adormeci.

DIA SEGUINTE

30. 05. 2020
[ 07:00 ]

Acordo com o sol batendo em minha cara. Droga esqueci de fechar a cortina ontem.

Respiro fundo e me sento na cama, esfrego meus olhos e vejo no relógio digital que tem ao lado da minha cama e vejo que é 07:00 em ponto. Tão cedo.

Me levanto e vou psra o banheiro, escovo meus dentes e prendo meu cabelo, tiro minha roupa e tomo um banho.

Saio do banheiro enrolada em uma toalha, visto uma roupa confortável e ajeito meu cabelo.

Saio do quarto e vou até a cozinha, onde vejo minha mãe preparando o café.

— Bom dia mãe – falo e ele me olha sorridente.

— Bom dia meu amor, dormiu bem? – pergunta e eu lhe dou um beijo na bochecha

— Sim, muito bem e a senhora? – devolvo a pergunta e me sento na cadeira

— Muito bem também. Onde está o meu genrinho? – ela pergunta e eu reviro os olhos

— Mãe, já falamos sobre isso, e ele deve está dormindo, ainda é 07 da manhã – falo e pego uma maçã

— Hum, que horas chegaram ontem? Não ouvi vocês chegarem – ela fala me olhando

— Ah, depois que peguei ele no aeroporto, fomos para a praia que tem lá perto e ficamos conversando lá até umas 23:00 da noite, aí depois viemos para casa, aí eu deixei ele no quarto e fui – falo e dei de ombro

— Ah sim, sobre o que conversaram?

— Várias coisas aleatórias – falo e ela assente dando de ombro – Bom vou lá acordar o preguiçoso – falo e me levanto, vou para o segundo andar rapidamente e vou para o quarto de Josh. Bato na porta e entro.

E vejo ele deitado dormindo feito um anjo. Me aproximo dele e começo a balançar ele o chamando mas ele não acorda. Então subo em cima da cama e como a pular em cima do mesmo, mas sem lhe machucar é claro.

— Gabrielly – ele fala com uma voz rouca que me fez parar de pular e me arrepiei toda

 𝐒𝐇𝐎𝐖 ✓Where stories live. Discover now