𝐋𝐄𝐕𝐈 𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍

8.9K 210 31
                                    

tw: over stimulation, male sub. levi chorando por pica.

[•••]

levi era seu chefe. um homem rude, que demonstrava muita frieza em seus olhos e atos. uma pena que vocês dois tinham um caso, e descobriu que esse homem tão intimidador, adorava ser fodido por você na mesa do escritório dele. como era a situação de agora.

- não precisa pedir pro eren trazer documentos que são seus. você que tem que fazer isso. - o moreno disse, encarando seus olhos. suas orbes atraentes lhe deixavam paralisada.

- entendi. só isso mesmo? - você perguntou, já querendo sair do escritório.

- não. tenho assuntos a tratar com você, [nome]. - o moreno disparou, se levantando da cadeira e andando até você. você encarou o mesmo, já sabendo o que ele estava tramando - eu fiquei uma semana sem você contigo, senti sua falta.

- então está me pedindo pra eu socar a saudade dentro de você, senhor ackerman? - você perguntou baixinho, perto do ouvido do menor. ele se arrepiou e suspirou, encostando seu quadril na mesa do escritório. Levi era uma verdadeira puta contigo, só de sentar na mesa ele já abriu as pernas. você o encarou com desprezo, e porra... ele amava isso. amava alguém ser igual a ele nesse sentido, ainda mais uma mulher. nunca conheceu um homem tão líder e ao mesmo tempo tão a mercê.

- eu só fiz uma pergunta e você já abriu as pernas? - perguntou enquanto roçava o joelho na semi ereção do homem. ele se molhou ainda mais na cabeça de seu pau, choramingando.

- continua, por favor. eu poderia gozar só ouvindo você me xingando... porra. sim, eu estou pedindo pra você me foder. - ele exclamou baixinho, passando os dedos na ponta de seu pau e soltando um grunhido - senti tanta falta dos seus toques, [nome]... continua sendo assim comigo. - ele poderia gozar só com suas preliminares, tudo o que você fazia dava um prazer indescritível pra ele. você caminhou até um dos armários dele e o abriu, vendo um cofre na parede do armário. era lá que ele guardava seus brinquedinhos. Levi tinha um fetiche imenso em transar contigo no escritório dele, e curiosamente, ele gozava mais rápido e mais forte quando a porta estava destrancada. a sensação de poderem ser pegos no flagra a qualquer momento o deixava duro e molhado.

você pegou o cintaralho, a coleira e o potinho de lubrificante que estava na frigobar ao lado da mesa do ackerman. ele a encarou sedento, esperando suas ordens. ele começou a remover suas vestes, ficando apenas com a cueca.

- não vou te foder na mesa, gatinho. vai ali pro sofá. - o sofá era preto, de couro e enorme. daria pra fazer várias posições nele. Levi estava ansioso. o moreno se deitou nele, apoiando sua cabeça em uma das almofadas que tinha ali ao seu lado. uma almofada de seda vermelha.

- você fez uma escolha muito boa em fazer seu escritório ser a prova de sons. eu posso ouvir você gemer só pra mim, né? - ele concordou rápido, encarando você tirar suas roupas. abaixou sua saia colada preta e sua camisa social branca, ficando apenas com a calcinha e o sutiã rendado. ele estava praticamente babando, salivando. quando você vestiu o cintaralho duplo depois de remover a calcinha, você soltou um gemido baixo, se acostumando com o pau de silicone entrando novamente em você. levi choramingou, sentindo seu pau fisgar várias vezes, parecendo um animal no cio. o tanto que esse homem iria gozar não estava escrito.

- tira a cueca. - ordenou, e assim ele fez. removeu a peça e seu membro pulou pra fora, completamente duro e se movendo sozinho pelo prazer.

- pronto... - ele puxou seu rosto pra perto do dele, começando a sussurrar - coloca ele todo dentro de mim, hm? me faça gritar e gozar várias vezes do jeito que só você sabe fazer. eu preciso tanto de você. - ele disse entre gemidos enquanto você o masturbava. você sorriu com o pedido dele e colocou dois dedos dentro do pote de lubrificante, levando até a entradinha do moreno, que gemeu por sentir algo nesse local tão necessitado. você segurou o pau de silicone, o guiando até a entradinha de levi, que não segurou seu gemido e gemeu arrastado, revirando os olhos. ele gemeu "assim", fechando seus olhos e apreciando a sensação.

⚝: 𝗙𝗘𝗠𝗗𝗢𝗠 - imagines anime hotOnde as histórias ganham vida. Descobre agora