Capítulo 1: Os exilados

180 36 3
                                    

Capítulo 1.
Os exilados.

A franqueza estava clara como um dia ruim no rosto de Wednesday Addams, onde as nuvens são brancas, o céu é azul e o sol está brilhando. Ao lado dela estava sua mãe, Morticia e, claro, o pai Gomez. O dia estava perfeito se alguém olhasse para o clima. Escuro e sombrio, com gotas de chuva caindo pesadamente. Apesar do clima adequado, a jovem segurava uma caixa de desagrado dentro do peito oco.

— Wednesday é certamente um nome único. — Comentou a diretora Weems. Cabelos brancos bem no lugar, olhos segurando um brilho estranho. Um brilho que deixou a Wednesday no limite, não que qualquer ser vivo jamais conhecesse.

— Eu estou supondo — Continuou a mulher com o aborrecimento de Wednesday —, foi o dia em que você nasceu?

— Nasci na sexta-feira 13. — Corrigiu Wednesday com emoção ausente na voz. Morticia sorriu levemente com as palavras da filha. Gomez acenando com as palavras dela, um pequeno sorriso de seu próprio presente.

— O nome dela — continuou Morticia —, vem de uma frase da minha rima favorita do berçário: "o filho de quarta-feira está cheio de desgosto." — Quando suas palavras terminaram, um sorriso ficou em seus lábios, mesmo que pareça cínico.

— Você sempre teve uma perspectiva única do mundo, Morticia. — Comentou Weems com um sorriso fraco, Morticia cantarolando com suas palavras. — Sua mãe disse que éramos colegas de quarto naquela época? — A questão foi direcionada para Wednesday, sua expressão não se mexendo. Morticia enviou à mulher um sorriso tenso com essas palavras que implicariam que ela não era mais jovem.

— E você se formou com sua sanidade intacta? — A adolescente fria questionou. — Impressionante. — Quando a palavra impassível saiu de sua boca, as grandes portas do escritório se abriram mais uma vez. Um conjunto de três foi revelado uma cabeça vermelha grande, um homem magro que parecia cansado e, no meio, um adolescente minúsculo.

Wednesday examinou o adolescente. Vestido com um vestido da cor de sangue recém derramado, diamantes pendurados nas orelhas. A ruiva parecia nervosa, Wednesday se perguntou se era sua mãe. Embora parecesse estranho ter uma mãe tão alta e ampla, gerando um filho tão pequeno. A única semelhança entre os dois humanos são os assustadores olhos verdes que decoravam seus rostos. O pai que ela assumiu parecia possuir cansaço. A magreza do homem tornou evidente que ele possuía seu filho. Um adolescente tão delicado, como um passarinho, Wednesday poderia estalar seu pescoço, mesmo que ela fosse uma pessoa pequena ela mesma.

Harry Potter ficou entre seus pais quando eles entraram na sala. Surpresa era um sentimento que ele sentia ao parecer três outros seres, mas ele escondeu. Uma mãe alta segurando elegância, graça e beleza. Um pai que parecia resistente, mas perigoso. Uma filha parecendo fria e distante. Ele se perguntava por que não poderia ter nascido em um grupo tão único. Em vez disso, ele foi amaldiçoado com dois normais, que nunca o veriam mais do que o acidente de uma criança. O bebê que eles desejavam ter matado quinze anos antes.

— Parece que nossa outra transferência chegou. — Weems sorriu quando o segundo trio avançou. Eles lentamente se aproximaram de um lado do adolescente encostado na mesa do princípio. Era evidente no rosto de Weems que a ação não a agradava.

— Wednesday, conheça Harry Potter. — Apresentou Weems em movimento para o adolescente adornado em vermelho. — Harry, conheça Wednesday Addams. — Os dois adolescentes vestidos da escuridão olhavam o outro nos olhos. Verde conhecendo preto, o contato permaneceu mesmo quando a conversa continuou.

— Vocês dois têm uma jornada educacional bastante interessante. — Weems disse enquanto ela folheava as pastas. — Wednesday, oito escolas em cinco anos.

Poison Me I Beg You | Harry Potter x Wednesday Crossover [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora