capítulo 8

296 19 11
                                    

Oolá gatitos<3

Eu tava pensando em mudar um pouco os capítulos 1 e 2 por que eu fui ler e tá uma merda kakaka enfim quando eu terminar eu aviso bjs boa leitura ✨

NÃO REVISEI O CAPÍTULO POR PREGUIÇA 😸👍
________________________________________________________

(S/N)- Vou mostrar a lobinha pra você com muito prazer sua vagabunda.. -Falei olhando nos olhos dela com ódio

???- Ah é?, Pois eu duvido -Falou olhando pra trás com um sorriso debochando

(S/N)- Não me subestime floquinho de neve -rosnei para a mesma

Hiro- Eita, agora ela se fudeu muito! -pensou vendo de longe

A mulher não era muito alta, tinha a pele clara, cabelos brancos, que neles estavam em um rabo de cavalo preso, e olhos pretos. Ela usava um trage com uma blusa de gola alta mas sem mangas, usava também shorts curto, luvas em suas mãos, botas que iam até a canela e um sobretudo com mangas largas, toda a roupa era completamente preta.

 Ela usava um trage com uma blusa de gola alta mas sem mangas, usava também shorts curto, luvas em suas mãos, botas que iam até a canela e um sobretudo com mangas largas, toda a roupa era completamente preta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Uma foto para imaginar melhor 👆)

A albina ficou paralisada quando encarou meus olhos. Sem perder tempo avancei na barriga mesma com uma velocidade anormal, ela sem tempo de reagir, foi jogada longe e colidiu violentamente contra algumas árvores que se quebraram.

A mulher cuspiu uma boa quantidade de sangue e se levantou rapidamente, logo avançando em minha direção. Enquanto ela corria, um arco e flecha apareceu em sua mão esquerda e na mão direita apareceu uma flecha completamente verde.

(S/N)- Então a individualidade dela é arco e flecha... Interessante.. -pensei- Qual será sua fraqueza?

Logo ela posicionou a flecha no arco e mirou em minha direção, eu rapidamente comecei a correr em volta dela e desferindo vários chutes, socos e arranhados nela. Enquanto eu fazia isso a mesma tentava freneticamente me acertar com as flechas

Depois de alguns minutos ela parecia estar chegando ao limite de sua individualidade, por estar fazendo tantas flechas, e acabou abaixando a guarda. Rapidamente eu a derrubei no chão e prendi as mãos da albina em cima de sua cabeça com a mão esquerda e, com a direita peguei o arco e o joguei para longe

Ela se debatia na tentativa de sair mas sem sucesso. Eu sem paciência comecei a socar o rosto repetidas vezes sem dó nem piedade. De repente escuto um grito, mas um grito familiar, mas de quem?............ A não.. HIRO!!

Pelo susto acabei abaixando a guarda e a albina nos trocou de posições ficando por cima. Por conta de ela estar fraca eu consegui sair dali e com sangue nos olhos eu corro em direção ao grito. Não consegui compreender muito bem as duas pessoas na minha frente, eu apenas sabia que uma delas era o Hiro.

Sem pensar duas vezes eu corro o mais rápido que posso e dou um pulo, e com toda a minha força eu me impulso, e sinto o chão envolta nos meus pés racharem um pouco, e dou uma voadora na pessoa. Mas quando eu menos espero a pessoa desvia e eu vou direto em direção a uma árvore que assim que entrou em contato com meus pés ela "explode", não só ela mas também várias outras que eu acabo "explodindo" por conta da força.

meu passarinho idiota (S/N) x Hawks Where stories live. Discover now