scared little boys

355 42 98
                                    

"When you aren't around, I sink into the ground
I try to pretend I'm closer to you
Never understand it
You're always on my mind, I cannot help it"

—Death

Enquanto ele dirigia em direção a cena de mais um dos inúmeros crimes do assassino sem rosto tocava uma música alta de uma banda de rock no rádio de seu carro, ele cantarolava alto e animado, como se, a gente literalmente não estivesse prestes a s...

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

Enquanto ele dirigia em direção a cena de mais um dos inúmeros crimes do assassino sem rosto tocava uma música alta de uma banda de rock no rádio de seu carro, ele cantarolava alto e animado, como se, a gente literalmente não estivesse prestes a se meter no maior caso sem solução dos últimos meses, o caso que literalmente estava assombrando as ruas de Nova York durante cada segundo do dia, e cada segundo da noite.

Por quê diferente dos outros assassinos, esse saciava sua sede de sangue tanto no sol do meio-dia, quanto na escuridão da meia-noite. E isso o torna ainda mais assustador. Claro, não para mim, eu não tenho medo dele, na verdade, meu único receio é que ele mate Nikolai enquanto ele faz algo estúpido (o que pensando bem, não seria tão ruim).

E então sem que eu perceba já estávamos a frente a casa do último assassinato que ocorreu pelo assassino sem rosto, o cheiro que àquela casa (agora abandonada) emanava era podre, e isso me dava enjoo.

Tinha algumas fitas em volta da casa escritas "não entre" e "não ultrapasse", porém não havia nenhum policial por ali, e bom, você sabe, fitas não impedem ninguém de abrir portas, polícias sim. E adivinha o que eles deixaram na frente da casa? Bom, não foram polícias.

Então eu ultrapasso as fitas e abro a porta sem muita dificuldade já que a casa estava abandonada e não tinha ninguém para a trancar.

— Ei palhaço, você olha o andar de baixo, eu vou la para cima.

Ele só concorda com a cabeça e vai em direção ao que eu julgo que possa ser a cozinha, bom, tanto faz.

Eu subo as escadas tentando evitar o cheiro podre que vinha com força em minha direção a cada degrau que eu subia.

Assim que eu subo vejo 3 portas em um corredor silencioso e pequeno, e então, sem perder tempo, entro na primeira porta que eu avisto ali.

Logo quando eu entro vejo um quarto, que provavelmente é o da vítima já que ele era todo decorado de uma forma específica, e tinha quadros e fotos na parede da vítima com, amigos? Família? Algo assim.

Logo eu começo a dar uma olhada no quarto.

Após olhar algumas coisas e literalmente revirar aquele quarto acabo sem sorte, pois não consegui encontrar absolutamente nada!

Então decido me sentar na cama em frustração, como alguém consegue torturar, estripar e matar alguém sem deixar uma pista? Um rastro se quer!

Então olho para frente e vejo a porta fechada, estranho, eu não me lembro de ter fechado a porta...

E então me levanto e ando receoso em direção a porta, quando chego lá pego na maçaneta e vejo que há algo escrito nela, caralho, o que tá acontecendo aqui?

Intensa ObsessãoUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum