Cap 2 - Ash

0 0 0
                                    

A escola é incrivelmente pequena. Me da uma sensacao de claustrofobia. E parece muito a casa do vizinho maluco do jogo Hello Neighbor. Todo o espaço que eles tinham sobrando, inventaram de colocar mais uma sala.
Pra um primeiro dia de aula até que não foi ruim, das 4 aulas que tive antes do intervalo, consegui entender 90% do que os professores falavam, alguma palavra técnica acabava ficando perdida aqui e ali. Mas eu estava indo bem.
A única parte ruim é que ninguém veio falar comigo. Só o Gabriel, mas eu tenho minhas dúvidas se ele é aluno daqui. Não faz sentido ele ficar sentado na sala sem caderno nem mesa. E menos sentido ainda quando ele entrou na sala dos professores e pegou o café. Mas duvido que ele seja professor, não deve ser mais velho do que eu. Será que ele repetiu o 3 ano e tá fazendo de novo? Vou perguntar pra ele quando voltar pra sala.
Dou uma esticada nos braços e no mesmo instante uma sirene ensurdecedora toca. Fim do intervalo e meu único descanso foi ficar sentado fritando no sol, olhando o teto idiota da escola deformada.
Apesar de ser pequena, acabo me perdendo na hora de voltar, mas logo reconheço um rosto familiar, uma menina de cabelo afro e lacinho rosa. Ela senta do lado do Gabriel, ou melhor o Gabriel senta do lado dela, por que ela tem uma carteira.
Entro na sala, está um pandemônio. Tem gente em pé, sentado nas mesas, falando alto e até correndo, entro e sento no meu reservadinho lugar, bem no meio da fileira.
Nem quem tá na frente nem atrás se preza pra puxar assunto comigo, mentiram quando me disseram que brasileiros eram mais simpáticos.
Cutuco a garota de cabelo azul que tá sentada na minha frente, ela é muito linda, minha nossa. Parece que saiu de um clipe Emo dos anos 2000. Espero que ela seja simpática, eu adoraria dar uns beijos nela.
"Você sabe qual a próxima aula?"
" É inglês!" Ela responde ficando vermelha. "Você realmente veio da Inglaterra?"
"Sim!" Dou una risada "Mas meus parentes são brasileiros, por isso não tenho tanto sotaque, ai nem parece"
"Na verdade você tem muito sotaque"
"Sério?"
"Sim, você puxa o R quando fala."
"Hum, isso é ruim ou bom?" Pergunto lançando um sorriso de lado. Ela ri e fica vermelha. Como é bom ser bonito, isso facilita muito as coisas na hora de flertar com alguém, dificilmente alguém vai te dizer não.
"Depende, eu acho que fica fofo"
Vou considerar esse fofo, como um substituto de sexy. Me recuso a aceitar ser chamado de fofo.
A conversa acaba se deslocando pra banda que ela tem estampada na blusa, uma das minhas favoritas, nesse tempo uma mulher baixinha de cabelo Chanel (igualzinho a Edna de Os incríveis) entra na sala. Ela coloca os matérias na mesa e tenta acalmar o bando de selvagens que está gritando. Em vão, por que não consig9 nem se quer ouvir a voz dela atrasvez da gritaria.
"SENTO TODO MUNDO, NAO ESTAO VENDO QUE A PROFESSORA ESTA NA SALA"
O grito da Gabriel quase corrói o meu ouvido, agora estou mais na dúvida ainda se ele é algum tipo de funcionário infiltrado da escola.
"Bom dia alunos, como vocês estão?"
"Bem" respondem todos em uníssono.
"Deixa me ver" a professora começa a escanear os alunos "Você!" Ela aponta pra mim "Seu rostinho é novo. Você é o Ash certo? O diretor me falou de você. As aulas de ingles vao ser bem mais divertidas com um nativo conversando com a gente."
"Sou eu mesmo. Bem, vai ser uma aula legal, vou poder ajudar bastante. Se a senhora precisar, claro!"
"Vai ser uma ajuda imensa" Ela dá risada. "Que tal para quebramos o gelo "break the ice" com o nosso alunos novo, não fazemos um jogo? É bem popular lá fora e se chama two truths and a lie. Duas verdades e uma mentira, venha aqui na na lousa Ash, escreva elas na lousa pra gente. O princípio do jogo é simples. O Ash vai escrever e vocês terão que adivinhar qual é mentira."
"Escrevo em inglês ou português?" Pergunto segurando o giz.
"Escreva em inglês e nos traduzimos!"
Rapidamente escrevo 3 frases na lousa. Escolhi umas coisas bem absurdas pra que eu possa me exibir realmente. Meu primeiro dia de aula, tenho que impressionar.
My 18 gift's was a Kawazaki Motocycle.
Meu presente de 18 anos foi uma moto Kawazaki.
I'm Bisexual.
Eu sou Bissexual.
I'm 17 years old.
Eu tenho 17 anos.
"Qual vocês acreditam que seja, the lie, a mentira?" Pergunta a professora pra classe.
Quase em uníssono, todo mundo responde que é a primeira.
"So, what's the lie, Ash?"
"The last one"
"The Last? A última"
"Yes, I know that I look younger, but I'm 18 years old, and to be honest, I'm so good driver."
Tento falar o mais pausadamente possível pra que todo mundo me entenda. O que provavelmente não acontece porque todo mundo tá me olhando com cara de bosta.
" I'm surprised, estou surpresa! Vamos oara uma próxima rodada. Another round"
"Let's go" respondo.
Puta merda o que eu vou escrever?
I speak 4 languages.
Eu falo 4 idiomas.
I almost got a overdose from heroin.e
Eu quase tive uma oversose de heroína.
My father is a grafic engineer for Ubisoft Games.
Meu pai é engenheiro gráfico da Ubisoft games.
Se eles me conhecessem a mais de um dia teriam certeza de que era bem capaz de todas serem verdade, mas creio que eles vão escolher a última.
"Estou entre a segunda e a última. O que você acha Gabriel?"
"

Bạn đã đọc hết các phần đã được đăng tải.

⏰ Cập nhật Lần cuối: Mar 21, 2023 ⏰

Thêm truyện này vào Thư viện của bạn để nhận thông báo chương mới!

Um amor bipolar Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ