Capítulo V - Entrevista Desastrosa

152 12 1
                                    

•| ⊱✧⊰ |•

Março, 2021

Laura

Max tem sido um pé no saco desde que eu comecei a sair com Andy. Juro que me apaixonei pelo holândes que era fofo, engraçado e que fazia de tudo para me deixar feliz. Porém, agora, o Max ativou o modo babaca. Isso aconteceu quando eu comecei a namorar com Mick, mas não tanto assim. Ontem ele me viu conversando com o americano, tirou meu celular da minha mão e simplesmente desligou. Para completar, teve a audácia de dizer "de nada".

Justantemente hoje que estou um poço de ansiedade misturada com nervosismo, não posso contar com o Max sendo um melhor amigo incrivel, só com o lado idiota dele. Essa semana que verdadeiramente começa a Fórmula 1, isso significa meu primeiro Grand Prix na maior categoria do automobilismo. Já fui campeã de Kart e Fórmula 2, eu deveria estar preparada para esse tipo de entrevista que tenho agora, porém, o desespero bateu com tudo. Se pudesse, enfiaria minha cabeça no chão igual um avestruz e nunca mais tiraria de lá.

Dei sorte que meus companheiros de entrevista são Max, Pierre e Lewis. Os três conheço desde que era um toquinho de amarrar bode. Não que eu seja alta hoje, mas vocês entenderam. Enfim, vai ser uma espécie de conforto ter eles ali do meu lado, sei que os três me ajudarão caso venha alguma pergunta difícil ou mal intencionada.

Na caminhada para a entrevista, encontro Aurora e Pierre se beijando.

- ATÉ QUE ENFIM! - Grito para os dois, meu casal favorito tinha que voltar para eu acreditar no amor verdadeiro de novo.

Eu e Max caminhamos até os dois.

- Cheguei a achar que meu casal favorito não vai mais ficar juntos. - Digo para encher o saco dos dois e abraço Aurora como forma de cumprimenta-la. - Só me diz que sua livre espontânea vontade, porque se esse francês está te ameaçando eu enfio uma chave de roda no rabo dele e você sai correndo.

A cara de Pierre é tão cômica que nós três rimos dele.

- Foi de livre espontânea vontade, pode ficar tranquila. - Aurora diz.

Claro que eu sabia que foi, mas precisava deixar claro que apesar de ser amiga dele, Pierre vai se encrencar feio comigo se magoar minha amiga.

- E isso aí no pescoço? - A monegasca me pergunta me fazendo arregalar os olhos.

Eu jurava que tinha coberto com corretivo o chupão que Andy tinha feito. Mas que merda, vou aparecer na entrevista assim. Pior ainda, Max vai contar para meu pai e os dois vão vir me dar bronca.

- Escutei me chamarem, até depois. - Dou um perdido neles antes que Max comece a fazer perguntas, às quais ele não vai gostar nem um pouco das respostas.

•| ⊱✧⊰ |•

Encontrei com a maquiadora da RedBull e ela me ajudou a esconder a pequena lembrança da última noite com Andy. Não quero nem pensar o que seria de mim se tivesse ido para a entrevista assim. Com certeza algum jornal ia me chamar de vagabunda ou algo do tipo. Ser mulher é viver em constante julgamento machista.

Levo minha garrafinha da Red Bull em uma mão e procuro o lugar onde tem uma plaquinha com meu nome escrito na mesa. Sento e me posiciono com postura reta, quero demonstrar confiança. Logo aparece Lewis e sorrio para ele recebendo outro em resposta. Max e Pierre não demoram a chegar, e, assim, os jornalistas dão início a uma longa rodada de perguntas.

Demorou, como demorou, para algum dos repórteres direcionarem uma pergunta a mim. Comemorei internamente quando o profissional chamou meu sobrenome.

- Senhorita Wolff, eu gostaria de saber como é o desafio de ser uma mulher entre 19 homens. - A jornalista diz. - Quero dizer, como lida com o preconceito de que mulheres não deveriam pilotar carros.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 20, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Fallen Angel (Max Verstappen - Fórmula 1)Where stories live. Discover now