Capítulo XIV: Façam os Maiores Caírem!!

1 1 0
                                    

Regressando a Okuto...

-CHIZAKI-SAMAAAAAAAAAAAAAAAAA!! -Nemoto correndo desesperado atrás de Kanna foi simplesmente compactado por Izuku, ele estava tão desesperado por encontrar sua mestra que ele simplesmente nem se importou com o que aconteceria com ele.

Fanático simplesmente corria destruindo todos os obstáculos facilmente enquanto se alimentava de várias e várias e várias cópias de Izuku e de Jin pegando sua energia e os derretendo no processo por conta disso, apesar de tal fato, ele acabou caindo no chão graças à quirk de Honenuki assimilada por Izuku e que uma das cópias estava usando, ele parecia furioso, mas logo foi compactado por uma cópia do esverdeado que vinha por trás usando um portal.

-Nos poupe dessa palhaçada Izuku, cade você? Queremos você... TODOS NÓS!!!! -Venom afirmou.

Ele não deveria estar muito longe de onde se afastou, uma lástima era que as cópias com os simbiontes não vieram para onde ele foi por motivos óbvios, eles foram criados primeiros e todos eles partiram para cima de todos e cabiam a eles exterminá-los até pegarem o verdadeiro, o miserável simplesmente planejou tudo e foi bem esperto.

Os clones do seu simbionte atrapalhavam a memória coletiva e os que não tinham era tudo uma questão de sorte, não tinha como localizá-lo entre os demais pelo fato que todas as cópias "eram" ele, o jeito era ou continuar tentando até acertar ou... Ele ir até eles.

Foi um jogo arriscado dele retirar o seu simbionte, por outro lado genial, afinal mesmo com a desvantagem, no meio de todo aquele caos ele poderia vencer, e na pior das hipóteses tinha a equipe perfeita para improvisar junto com ele.

Ele nem ao menos daria pista de quem iria atrás primeiro, ele simplesmente pelo visto decidiu fazer essa parte no improviso só pra pirraçar mesmo e dificultar ainda mais para quem tinha os simbiontes.

-Miserável... Sempre com cada ideia... -Venom não deixou de esboçar um largo sorriso em sua face.

De volta à Gunga...

All for One tinha que confiar que uma das inúmeras quirks que roubou pudesse funcionar, ele poderia prender a respiração por mais tempo que uma pessoa normal e apesar de "inútil", para essa situação fazia toda a diferença, ainda bem que ele e Garaki obtiveram por precação, quando ele ficou completamente desfigurado.

O lance era que naquela ocasião isso só aliviava um peso para ele, e só um pouco.

-AFO!!!!!!! -Re-Destro transformado exclamava por baixo apenas para desviar de um grande deslizamento de terra feito por Pixie-Bob.

-...!!!!! -O maior de todos os vilões ali tentava, usava as mais diversas quirks para desviar ou forçá-las a recuar, mas ambas ainda mantinham a postura de confiança e imponência!

Era completamente diferente daquele outro tempo... Ele já chegou a lutar contra dois usuários do OFA ao mesmo tempo, de tempos em tempos, e aquela era mais uma ocasião em que um dos antigos sobreviventes e antigo sucessor agora estava com um novo usuário para atacar, agora... Realmente não era como antes.

Não era como Nana e Toshiko, Toshiko e sua nova pupila estão em outro nível!!

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! -Melissa exclamou.

Com a bomba de fumaça vinda da quirk de um dos antecessores, ela fez AFO começar a tossir, afinal respirar apenas pela boca com um sistema respiratório completamente acabado com aquela quirk era a combinação perfeita para dar um tiro certeiro nele em todos os sentidos.

-SMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASH!! -Toshiko lhe desferiu um grande soco.

-Gwooooooooooo!! -O mesmo vomitou enquanto era lançado para longe.

De volta à Ilha Okuto novamente...

-DEKUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!! -Katsuki exclamava enquanto usava suas bombas para dizimar batalhões inteiros em sua direção-CADÊ VOCÊ?! CADÊ TU SEU FILHO DA PUTA?!

-Gaaaaaaaaaaaaaa-aaaaaaaaaaaaaaaah!! -As cópias de Izuku e Jin continuavam vindo, com as cópias do último o forçando a desviar das espadas e balas que lançavam.

Ele estava irritado de fato, por não ter sido ouvido, por estar naquela situação, mas o que mais o irritava era como sempre estar certo.

"Pera, isso não é a mesma coisa", vocês me perguntam? Bem... Não.

Ele estava irritado com o contexto, mas o que Izuku confirmou era o que deixava possesso, e o pior? Ele estava vendo isso ressaltado, de novo e de novo.

Nenhuma cópia hesitava, não tinha medo, eles mantinham aquele jeito que ele mesmo explicou ao AFO e era isso o que o atormentava.

O espírito de luta, de quem nunca desiste.

-GROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAH!! -Irritado, Katsuki entrou em um modo frenesi de combate!!

O que acontecerá a partir daquele ponto?!

Continua...

Deku: O Espetacular Homem-Aranha Terceira Temporada ROTA "B"Onde as histórias ganham vida. Descobre agora