💸Capítulo 11-15💸

71 10 0
                                    

💸Capítulo 11 - Caixa de presente do novo jogador recebida ( Parte 1)💸

Dito isso, ela girou a barra da saia, preocupada. Huo Sishen realmente queria que ela fosse embora?

Ela comeu dois rolinhos de salmão, um copo de leite e duas fatias de torrada no café da manhã. Ela se enfiou até a garganta, mas o resultado foi muito promissor.

O café da manhã a encheu por quase 5 horas incríveis!

Se ela tivesse sorte e possivelmente fizesse um almoço e jantar ainda mais generosos, ela poderia conseguir um dia inteiro apenas comendo.

Mas, uma vez que ela partisse, ela não faria suas três refeições por dia e, sem renda, sua vida restante acabaria em pouco tempo.

Ela podia estar acenando calmamente para a florzinha branca, mas estava em pânico por dentro. E se o pesadelo da noite anterior realmente se tornasse realidade?

E se ela sofresse um acidente no minuto em que pisasse fora da porta da frente?

"Não importa o que aconteça, eu não vou embora!" disse Gu Shishi enquanto ela agarrava firmemente seus utensílios!

Gu Wushuang estendeu a mão e enxugou seus olhos vermelhos para encobrir um sorriso sarcástico.

Ok, então essa camponesa teve a ideia certa. Ela não seria capaz de enganá-la mesmo se voltasse para os Gu, então era melhor ficar aqui com o homem que tem a reputação de um amaldiçoador de esposas, e talvez até receber parte da herança dos Huo no devido tempo.

Mesmo o troco que caiu entre seus dedos seria suficiente para sustentá-la pelo resto de sua vida!

"Jie jie, então Cheng-ge ge e eu iremos falar com o irmão Huo, talvez possamos dissuadi-lo..." disse Gu Wushuang enquanto dava um passo à frente.

|N/T: ge ge - irmão mais velho|

Ela nem terminou de falar quando Huo Wencheng a puxou. Ela olhou para cima e viu o suposto selvagem Huo Sishen parado na entrada da sala de jantar.

Ele era alto e bonito, mas seus olhos escuros não tinham fundo. A sombra projetada em seu rosto o fazia parecer ainda mais ameaçador.

Gu Wushuang empalideceu imediatamente. "Huo-dage." Esta foi a primeira vez que ela o viu em sua carne e sangue.(pessoalmente)

Huo Sishen quase nunca se envolveu em nenhuma reunião social da classe alta, nem aceitou nenhuma entrevista na mídia. Ele era como um eremita que vivia no escuro e não podia ficar na luz do sol.

Gu Wushuang estava em pânico, mas ela recorreu a usar seus poderosos olhos inchados e olhou para ele com pena. "Minha irmã não é muito madura, por favor, tenha paciência com ela... afinal, o tipo de educação que ela teve no passado não foi exatamente a mesma que a nossa. E ela teve algumas experiências ruins em seu local de trabalho..."

Lágrimas brotando em seus olhos, lábios trêmulos, todos os sinais reveladores de uma pequena flor branca. Faria maravilhas para estimular o desejo de um homem de proteger.

Gu Wushuang inclinou a cabeça em um ângulo de 45 graus e deu ao homem frio um olhar de desejo. Se ao menos ele não fosse um amaldiçoador de esposas e tivesse perdido a herança de Huo. Ele era um homem tão bonito e majestoso, ainda melhor que seu irmão. Ele teria sido o marido perfeito para ela.

Que chatice.

"Huo-da ge..." Ela soluçou, com a mão estrategicamente colocada sobre o coração.

No entanto, o que ela conseguiu foi um grito cruel e desagradável: "Quem você pensa que é?"

Gastando o dinheiro do Vilão para prolongar minha Vida[ TRADUÇÃO/PT]Where stories live. Discover now