Família Mech - Ep 4

7 0 0
                                    


Sou um descendente da obra de cristo e com a inteligência do homem que renasceu nessa terra, sob ordem de famílias e pressão social eu me contentei com o avanço das tecnologias e com o decorrer do tempo eu me aperfeiçoei com essa maravilha criada pelo o próprio homem.

-Jiro vamos logo! - Disse o pai de Jiro furioso por causa do atrasado dele.

-Já estou aqui pai, podemos ir? - Disse o Jiro.

-Espera meu filho, você ia esquecer sua bolsa - Disse a mãe de Jiro.

-Obrigado mãe - Disse o Jiro.

- Não esquece de levar sua irmã junta também viu - Disse a mãe de Jiro.

- Verdade, vou ir lá chamar ela, espera eu ai pai!

-Ok! - Disse o pai de Jiro.

-Isa! Vamos para a escola, o pai esta esperando nós lá embaixo -Disse o Jiro.

Não sei o porque mas a minha irmã tinha um raciocínio tão avançado do que o normal da sala dela, ela estendia as coisas mais rápido do que o normal, só de ela olhar a pessoa fazendo ela consegue entender as coisas muito rápido. Bom, posso dizer que minha irmã era uma gênio mesmo tendo 9 anos de idade.

-Já estou indo, só deixa eu terminar de fazer meu desenho com a linguagem que eu criei - Disse a Isabelly, olhando para exatamente três monitores ao mesmo tempo.

- Isa Isa, já te disse para usar os seus óculos - Disse o Jiro entregando os óculos para Isabelly. 

-Não gosto de usar esse objeto que só me atrapalha na minha visão.

-Meu Deus viu, como se é desobediente menina!

-Pronto acabei, olha a minha criação irmão!!

Nesse momento os monitores dela começou aparecer milhares de codificações, so que depois de uns segundos apareceu um IAV ou melhor um Inteligência artificial Avançada.

-Irmã, você esta montando isso pra que? - Disse o Jiro.

-Para mudar o mundo e todos entenderam o meu sistema avançada, alem disso estara ajudando com todos tipos de duvidas, operações e eventos.

-Mas irmã...

-Olá me chamo Ive, estarei aqui para ajudar em qualquer situação ou duvida de qualquer ser, no meu soft eu entendo 27 línguas estrangeiras e com vantagens incríveis para sempre esta te ajudando.

Eu não acreditava, mas na aquele monitor tinha um rosto e ela estava falando praticamente com nós na aquele cômodo. Minha irmã criou algo do tipo isso?

-Crianças! Vamos para a escola...ai meu Deus o que é isto? - Disse o pai de Jiro e Isa.

- Fui eu que criei pai! Minha criação ficou incrível - Disse Isa com um olhar alegre e com um grande sorriso no rosto.

Provavelmente meu pai estava pensando em como a filha dele era incrível e muito inteligente, por ter criado uma Inteligência Artificial Avançada, em uma certa época que nós éramos obrigados a estudar linguagens de programação para agregar no mercado de trabalho.

Mas nem tudo era flores com a IAV. Com a IAV conseguimos tirar uma boa renda financeira com varias vendas de copias, conseguimos ter um estudo melhor do que antes e ate mesmo uma lugar melhor para morar, mas isso só passa de detalhes, mas com tantas vendas de copias feitas, chegaram a mão erradas mas com intenções certas.

O governo mundial vendo essa criação feita pela a minha irmã a IAV, mas com tantas funcionalidade o governo teve interesse de utilizar ela como segurando de dados, mas eles teve que fazer varias mudanças e chegando a versão IAP, Inteligência Artificial Protetora.

Por esses acasos de mudanças a IAV estava em funcionalidade ainda em cima da IAP, por ser feita com uma linguagem diferenciada e nova, eles teve dificuldade de mudar todo sistema para algo mais seguro. Mas como era um teste de segurança eles conseguiram efetuar a mudança para o antigo soft deles.

Como que o IAV ficou um certo tempo no governo mundial e quase nem uma pessoa ou comunidade estava sabendo dessa situação, só foi compartilhado com a sociedade quando a minha irmã conseguiu metades das informações da IVP, nova e com tantas informações ela ficou super chocada com a situação.

-Da licença irmão, pode conversar um pouco com você? - Disse a Isabelly.

-Claro que pode Isa, o que esta acontecendo? - Disse o Jiro.

Depois de explicar tudo do que ela leu nas informações do governo nos imediatamente começamos a agir para tentar se proteger com o previsto dela e das informações passadas do governo.

-Irmão olha aqui no monitor, esta acontecendo mesmo - Disse a Isabelly.

O monitor a passar vários tipos de vídeos que estava acontecendo lá fora:

-"Olá a todos, sou repórter desse programa e lhe vim trazer as mais recente informações do assunto atual. Hoje o clima será bem limpo e calmo, podemos sai de casa com nossos filhos e caminhar por toda parte da cidade...o que é aquilo? Pode me passar mais informações do que é aquilo!" *Tela chiando*

Reportagens, blogs, vídeos, comentários e ate mesmo na radio, estava passando esse assunto em qualquer lugar. 

-"Aquilo é o que estou pensando!!!"

-"Não pode ser!!"

-"Como eles teve essa liberdade de sai da Terra?!"

Isso mesmo, tinha um foguete no céu sem aviso de ninguém e sem informações de quem era aqueles que estava no foguete, câmeras, pessoas, documentos e arquivos, não tinha nada além de informações para exterminar toda humanidade ou ser da terra, apenas com uma bomba nuclear.

-Bom e é isso do que nos lembra, depois disso recebemos energia do alguma fonte e nos não sabemos na onde esta essa fonte de energia - Disse o Jiro.

-MEU DEUS COMO EU NÃO VIREI UM ANIMAL OU ALGUMA ALIENÍGENA!?! - Disse Tadano, todo desesperado correndo.

-Quando é pra gritar você não grita, melhor ficar quieto, pelo menos nós estamos bem...eu acho - Disse a Niwa. 

-Estarei fazendo um checape em vocês dois, pode fica tranquilos - Disse a Isabelly.

-Há, obrigada - Disse a Niwa.

-Valeu!! *Chorando* - Disse o Tadano. 

- Mas sabendo disso, vocês não acha que eles lavaram a IAP junto com eles para algum lugar, ou a IAV - Disse Niwa.

-Eu acho também, porque faz algum tempo que estou tentando achar a fonte dela, porque eu deixei ela em um servidor do próprio governo -Disse Isabelly. - Mas eu tenho certeza, porque eu estava analisando nos satélites locais que tem alguma migalhas da IAV.

-Isso é bom? - Disse o Jiro.

-Praticamente, mas não é bom sai comemorando por ai - Disse a Isabelly - Seria melhor se alguém fosse lá pessoalmente para ver se tem alguma informação mesmo.

-Pode deixar com a gente! - Disse a Niwa.

-Esperai como assim a gente? - Disse o Tadano.

-Porque você vai junto comigo ué.

-Há mas nem ferrando.

Passando alguns minutos eles já estavam na estrada andando para o local. 

-Merda, não tem como evitar você! - Disse o Tadano.

-Eu sei hehe! - Disse a Niwa.



Avassalador : Domínio das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora