Capitulo 1

41 3 0
                                    

Before You Go - Antes que você vá
Spoiler

  Oi Joshua Kyle Beauchamp Loukamaa, essa é a terceira carta que estou escrevendo, se estiver molhada é porque eu chorei enquanto a escrevia!

    Eu queria primeiro dizer que você é um Babaca, mas você é o meu babaca , só eu posso te chamar assim.  Se eu ficasse com você e deixasse você cuidar dos meus problemas eu  me arrependeria pelo resto da vida, então hoje eu irei casar com o Bailey e se você quiser vir para o casamento eu ficaria muito feliz,  quero que saiba que eu só estou casando com ele por estar esperando um filho dele e quero que meu filho nasça e tenha uma mãe e um pai, pois eu sei o que é viver sem um deles e você também sabe! 

Estou triste por me casar ? É claro que estou, e você sabe disso! Eu daria tudo para estar me casando com você e não com ele. Sei que o que estou fazendo é chato para nós dois mas foi a única maneira que encontrei. O que as pessoas dizem sobre isso mesmo ? " Se você ama uma pessoa , deixe - a ser livre .Se ela não voltar , não era para ser ."

  Espero que um dia voltemos a ficar juntos, se for para ser será! Se não, espero que sejamos amigos, amigos próximos! Espero que você realmente entenda isso e  desejo o melhor para você. Eu prometo que nunca vou esquecer nossos momentos juntos e o mais importante nunca irei te esquecer! 
   
                      Do seu anjo ,  Any Gabrielly

-----------------------------------------------------------

  CAPITULO 1

Quinta  feira :

Any narrando :

   Saio estressada do escritório da minha chefe e vou até a minha mesa localizada do lado de fora do escritório dela e pego minha bolsa, glória a Deus chegou o horário de almoço. Vou em direção aos elevadores, minha chefe deixa para fechar os contratos tudo de última hora e joga para mim e manda eu analisá - los, como a odeio, ela nunca sabe organizar o tempo, ela sempre esquece de fazer as coisas e joga tudo em minhas mãos para eu resolver, isso me tira do sério.

  Tiro meu celular da bolsa e mando mensagem para Sina , já que hoje Joalin está de folga e não podera almoçar com nós .

            📱 NO CELULAR 📱:

Any : Seu chefe idiota vai te liberar mais cedo para almoçarmos juntas ?

Sina : Não ! 😪

Any : Beijo, boa sorte! Ele parou de dar em cima de você?

Sina : Parou , a você não sabe quem vai vir para empresa hoje!

Any : Quem?

Sina : O dono das indústrias Beauchamp!

Any : Sério?

Sina : Sim! É o assunto mais comentado no RH! Estão falando que ele é pior que o pai dele. De tão frio que é.

Any : Nossa! Beijo estou indo meu elevador chegou!

Sina : Bom almoço! Queria poder sair para almoçar também.

Any: também queria a sua companhia.

               📱 CELULAR OFF 📱 

Entro no elevador e logo as portas se fecham, odeio elevadores mas não tem como eu subir de escadas, aonde trabalho fica localizado no décimo segundo andar então é impossível subir de escada. Fico olhando para o visor, vendo em qual andar estamos e de repente o elevador dá um tranco e para. As luzes de emergência se acendem e uma menina começa a gritar.

  - Ai minha nossa senhora o que está acontecendo ?

  - Fique calma , o elevador deve ter travado , mas logo volta a funcionar! - Digo nervosa também, mas mantenho a calma.

   Se passam uns vinte minutos e o elevador não voltou a funcionar. E a menina que estava gritando e outras da contabilidade entram em pânico junto com ela. Pego uma garrafa de água que está na minha bolsa e entrego para menina que está desesperada e pego uma caixinha de chiclete de morango e distribuo para as meninas, chicletes e doces são minha rota de fuga para situações estressantes então minha bolsa vive cheia de doces.

  Sinto o olhar de alguém me encarando e olho ao redor e vejo um homem loiro de olhos azuis que não tira os olhos de mim, preciso admitir que ele é uma gracinha e me lembra alguém!
Chego perto, porque em situações desconfortáveis eu não consigo ficar quieta e parada em um lugar.

  - Quer chiclete de morango ? - Ofereço para ele, apontando a caixinha em sua direção.
 
  - Sim. -Ele estende a mão e tira um da caixinha. Ele abre o chiclete, quando pesno que ele vai por em sua boca, sua mão vem em direção a minha boca, e a abro confusa, ele colona na minha boca, eu aceito surpresa e sorrio para ele, eu pego um chiclete da caixinha e penso em fazer o mesmo com ele, pois acho que ele está dando em cima de mim, o abro e estendo a mão para colocar em sua boca ele abre sorrindo, coloco em sua boca e ele ri e fica me olhando, o olho também, sua mandíbula é forte e trincada, seu rosto é tão bonito, mas os olhos, eles são de deixar todos com inveja.

  - Você é da empresa? - pergunto curiosa, pois nunca o vi, se estivesse o visto com certeza não iria me esquece dele.

   - Sim, não, quase isso.

   O elevador volta a se mover mas para denovo. Meu Deus meu horário de almoço está indo embora, e estou morrendo de fome, só comi uma barrinha de cereal de manhã pois estava atrasada. Começo a suar de nervosismo, não gosto de lugares muito fechados,estou surpresa porque demorou muito para eu entrar em pânico, deve ser porque não estou sozinha, se estivesse eu já estava em prantos. Abro minha bolsa e tiro uma folha de papel e começo a me abanar, está quente aqui, o ar condicionado parou de funcionar após o segundo tranco que o elevador deu.

   - Está nervosa ?- O loiro pergunta, ele deve estar achando que sou estranha. Droga já causei uma ótima impressão, ele parece ser tão simpático, eu sempre estrago as situações.

   - Tenho uma hora de almoço e bom como ainda estamos presos aqui, hoje eu não almoço. - Digo ainda me abanando.

  - Provavelmente seu chefe ou sua chefe lhe deixará sair para almoçar e voltar mais tarde. - Ele sugere.

   Ele diz isso pois não conhece minha chefe.

  - Any Acho que não. #  Continuo suando, está muito calor, e agora esses saltos estão acabando comigo, já deve fazer 30 minutos que estamos aqui dentro.

   - Você está bem ? - Ele diz  preocupado comigo e se aproximando mais.

- Sendo sincera não, odeio elevadores e se essa porta não se abrir entre alguns minutos eu vou ter um troço.

    Ele começa a rir, não sei se é de mim ou do que eu disse, odeio essas coisas.

   - Nossa eu nem me apresentei! Prazer Any Gabrielly Soares. - Eu estendo minha mão para comprimentá-lo e faze lo parar de rir.

   Ele para de rir e aperta a minha mão.

  -  Joshua Kyle Beauchamp.

Before you go - Antes que você vá Onde histórias criam vida. Descubra agora