O Julgamento Final? - Ep 1

39 3 1
                                    


Todos que acreditavam neles sempre esperar na pior situação ou estado, todos pensavam que eles eram a salvação daquela terra que foi destruída milhares de vezes pelas nossas mãos, ao caminhar pelo local rural sinto migalhas de chumbo nos meus pés e ao olhar para o céu protegido pela nossa atmosfera artificial, analisei que todos já passaram nessa terra e andaram nessas terras estavam sempre esperando pela uma rascada e sabendo que todos que nos confiamos vai cair nas mesmas tentações que milhares já caíram, só que eu não serei contaminada pela essa tentação de abstinência. E a sensação de ser a única que pode ser capaz de mudar isso, sou eu!?

 -Meu Deus! - Olhando pela janela esta tudo normal e calmo lá no quintal, e mesmo pensando sobre aquele sonho, não sei se só foi imaginação aquele cenário do sonho foi tão realista - Não tinha como ser real... - Disse Niwa Taiji.

- O que não é real? - De esperar aquele cara estava sempre em casa, meu padrinho na porta do meu quarto segurando um cesto de roupa, provavelmente ele só estava passando - Me fala ai Taiji hehe - Com aquela cara sorridente me dava só enjoo dele. 

- Não é nada não Kaiju, agora me dá licença do meu quarto que eu vou me trocar - Sorrindo pra ele, mas na real a maior vontade era pegar o taco que estava atrás da porta do meu quarto e tacar na cabeça desse cara.

Mesmo sabendo que tem aqueles que amam nós, não participamos a sentir o mesmo por eles e isso sempre vai me incomodar - Olha o horário que já é, tenho q correr cara!! Vou perder a aula, logo com a aula da minha professora favorita - Toda desengonçada correndo pelo corredor ela escuta algo no quarto do seu irmão mais velho pela a televisão:

- "Nossa atmosfera artificial está protegendo nos a cada dia que passa pelos raios solares, pelos nossos cálculos se o governo mundial não colocar mais pressão até daqui dez anos nossa atmosfera pode...decair, e nós ser completamente derretidos pelo sol, e com isso a teoria da Terra virar o segundo sol será realizado, então por favor fique em suas casas com protetor solar e óculos de sol, qualquer tipo de emergência será recusa por leis do governo adicionais. Será que esse vai ser o fim da humanidade? Ou será o começo de um fim?"

Nesse momento estava parada na porta do quarto do meu irmão olhando com os olhos de medo e desespero, ele via pelos meus olhos como eu estava com a pressão da situação, no momento que meu irmão veio correndo para minha direção, a única coisa que eu via na aquele momento era um mar repleto da escuridão...

- Olá criança, faz muito tempo que eu não te vejo.

Não sabia quem era essa pessoa que estava logo atrás das minhas costas, eu queria olhar para trás mas meu corpo estava todo congelado, meu coração palpitando mais do que desviava, meu suspiro estavam mais aguçados do que o normal e aquela escuridão na minha frente era algo que nem dava pra descrever...

- Ainda bem que você esta em um lugar melhor, já sei, que tal um jogo? 

ALGUÉM TIRA EU DAQUI, Não estou aguentando ficar tanto tempo parada nesse lugar, com a pressão da situação a única coisa que eu queria era me mexer, mas com toda via, eu não conseguia nem mexer um musculo...

-Se você recusar umas das minhas propostas, você terá um ataque cardíaco aqui e agora.

Essa cara está brincando com minha cara? Eu vou bater nesse cara ate ele dizer para!!

-Bom como eu já sei que você não consegue falar nada, vou esta só falando algo para você so que essas palavras serão únicas, então escute bem, todas as pessoas que estarão em sua volta vão morrer, não vai ser sua culpa, mas eu preciso me alimentar sabe! Com isso, você já sabe o que eu quero, agora é a hora de saber quem eu sou ne? haha, agora não é hora certo sabe, sou meio tímido hehe.

A única coisa que eu vi dele foi ele posicionando a mão na minha frente e fazendo uma movimentação de estralar de dedos, ao os detalhes sobre a mão dele, era uma mão seca, pálida e bem fina parecendo ate um galho de árvore, e as unhas estavam tão grandes que nem vi direito, a pele dele era tão branca que dava pra ver os canais sanguíneos dele, não sei quem era, ou ser mas entre tudo, essa foi nosso primeiro encontro... e isso não foi completamente de uma loucura, parecia ate real o suficiente para eu perceber.

Dai e tudo adiante foi piorando, oque ele disse foi tudo realizado... foi tudo impressão minha ou será que ele esta aqui ainda?

- Adeus criança. - Fala de desconhecido.

-NIWA!!!! - Essa voz - Niwa! Achei você, ainda bem! - Era do meu melhor amigo - Vamos seja forte e ande.

Quando eu abri os olhos o mundo estava...

- DESTRUIDO!!! Meu Deus cadê os meus pais Tadano?? - Disse a Niwa.

- Se acalma ai guria, primeiramente eles estão bem, segundamente mas eles não estão aqui... - Disse Tadano.

-É oque!! Foi isso que entendi, eles não estão aqui?? 

- Bem, eles estão aqui mas na mesma região.

- Caramba Tadano como você é lerdo!

- Hum? Como assim, olha o que esta acontecendo ao redor de Niwa, se acha que eu ia fica percebend-

-Cala boca, tem alguém gritando por nós.

-Não estou escutando nada.

-Claro se é um surdo também! Parece até uns dos meus avós.

- Tadanoo!! - Alguém chamou lá de longe.

-Epa, essa eu escutei - Disse Tadano.

Certamente era alguém que estava atrás do Tadano quando ele estava me procurando, mas quem seria? Pelas palavras de Tadano meus pais não estão aqui na região, então eram alguns dos amigos dele!?

Avassalador : Domínio das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora