2 - A Carona de Zé Felipe

320 11 0
                                    

Quando João Guilherme entrou no carro já sabia para o que seria, Zé felipe andou um pouco e parou no último andar de um estacionamento, ele olhou para a cara de João Guilherme abaixou suas calças e tirou sua cueca fazendo o pau saltar para frente ele olha para se pau e bate uma vez uma o punheta, João Guilherme entende e vai em direção ao pau com a boca ao chegar e abocanhar o pau Zé felipe fica mais duro ainda e solta um gemido forte e grosso. Ele bota a mão na cabeça de João Guilherme e acelera a mamada.
João as vezes engasgava para e dava um beijo em Zé, eles nunca se trataram como irmãos, não eram próximos e nem pareciam, para eles eram primos.
Zé pega na bunda de João e tira sua calça a bunda que era maior ficou mais grande ainda.
Ele apertava ela e fazia João Guilherme delirar, ele gemia alto, pela sorte deles não tinha ninguém no estacionamento não no último andar.
Zé felipe tira a boca de João de seu pau e o vira de quatro, sua bunda bate na cara de Zé e o mesmo lambe a entrada que não estava do melhor jeito mas Zé achou ela maravilhosa, João começa a gemer e não aguenta e solta um peido, Zé felipe que tinha tirando sua boca e posto o dedo amou aquilo era a primeira vez que qualquer pessoas peidou na hora do sexo. Ele tinha alguma tesão em peidos de homem.
Passou um tempo nisso e João senta no banco novamente agora era ao contrário lá estava Zé Felipe caindo de boca no pau.

Mesmo Zé Felipe gostando de ser o ativo ele amava ser o passivo para seu irmão e la estava ele mamando como nunca mamou, ele pagava um boquete tão bom e gostoso que fez João lançar um pequeno jato de porra automatico, Zé felipe engoliu era bem doc...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo Zé Felipe gostando de ser o ativo ele amava ser o passivo para seu irmão e la estava ele mamando como nunca mamou, ele pagava um boquete tão bom e gostoso que fez João lançar um pequeno jato de porra automatico, Zé felipe engoliu era bem doce e boa beijou seu irmão e virou de quatro, tirou sua calça e cueca e João começou a lamber aquele cu lindo, redondo e rosinha. Depois de um tempo lambendo Zé solta um peido assim como seu irmão que enfia mais um dedo em seu cu, por algum motivo nenhum dos peido federam, e logo já estava com os cinco no cu Zé gemia como ninguém.
João sentou novamente e Zé veio por cima sentando em João virado para ele, João apertava aquela bunda gigante e Zé Gemia a cada movimento que ele fazia no pau de João, ele faz tantos movimentos de vae e vem que faz João gozar dentro dele, quando Zé saiu de cima escorreu porra para a perna de João e o chão do carro. Agora era a vez de João ir por cima e lá foi ele. Subindo e descendo lentamente beijava Zé. Zé aumentava a velocidade fazendo todo carro balançar e João lançar uns 3 peidos o que deixava Zé com mais tesão que acaba gozando dentro do cu de João, Ele se beijam mas Zé pede para João não sair de cima dele, ele sai do estacionamento e como carro tinha uma vidro bem escuro não dava pra ver João rebolando aos poucos em Zé, o mesmo a cada sinal que eles paravam colocava um pouco mais de força, mas não tinha pois já tinha gozado uns 10 jatos dentro de João, quando chegaram na casa de João Zé desceu do carro nu e com João em seu colo rapidamente foi até o elevador que não tinha cameras e subiu até a casa de João entrou rapido antes que alguem visse, sentaram no sofá e João começou a rebolar em Zé Novamente que amava aquilo era devagar mais era bom, João estava com sua bundona em cima se Zé até sair, Zé rapidamente lambe todo o gozo do cu de João e o beija, ele vão para a sacada, pelados, Zé sobe em cima de João e começa a rebolar com a bunda gigante dele.
João vê que Zé piscava o cu e seu rosto todo suado ele o beija novamente, até gozar dentro dele, o mesmo se levanta e vira seu cu para João que lambe. Ele agacha e fica lambendo as bolas de João que ainda estava de pau duro ate pagar um boquetão apara ele em poucos segundos João goza e os dois cansados Zé vai embora com uma roupa emprestada.
João toma um banho e pensa em quem pode chamar, ele pensa primeiro no Henrique Lima já que tinha vazado um nude dele recente. Abre a sua DM e manda uma mensagem para Henrique Lima se podeira encontrar ele amanhã
Ele não demora muito para responder e topa.

João vai assistir uma série e acaba dormindo

Mansão Dos TikTokersOnde histórias criam vida. Descubra agora