Eu amo você (Cutscene)

6 1 0
                                    

Bruno se prepara para ir a escola. Ele já arruma a sua mochila e caminha até a porta.

Enquanto segura a maçaneta, o seguinte pensamento vem em sua mente:

"Como ela reagirá ao me ver amanhã? No que isso vai dar?"

Bruno fica muito curioso para saber. A sua curiosidade é tão grande, mas tão grande que ele percebe que já está em frente a escola.

-- Bom, hora de entrar. - Ele diz enquanto dá um suspiro.

Bruno caminha até a sua sala, mas não vê Isabella. As horas passam voando até o recreio, parece que tudo estava contribuindo para que tudo desse certo e os dois ficassem juntos.

O horário do recreio chega.

-- Vai se encontrar com a sua alma gêmea? Hihihihi. - Zomba Lorenzo, o amigo de Bruno.

-- Por que você está falando isso? - Bruno questiona a ele, irritado com a piada.

-- Ela me contou.

Bruno gela quando o seu amigo diz isso, não acreditando em suas palavras.

-- Não se preocupe! Eu guardo segredos muito bem, meu amigo. Agora vai lá e se encontre com ela. Tudo de bom para você! 😊

Bruno se comove com as palavras de seu amigo, mas não pode perder tempo. Os dois saem da sala e Bruno vai atrás de Isabella.

-- Isa! - Ele grita de felicidade.

-- Oi, Bruno! Você está aqui! Eu queria muito te ver. - Isabella corre em direção ao seu amado, muito alegre. -- Vem cá, aquilo que tu falastes no WhatsApp.. era verdade?

-- Hm.. sim! -- Desviando o olhar, Bruno diz enquanto esfrega a sua mão esquerda na nuca.

-- Eu amo você. - Isabella abraça ele fortemente.

Bruno se surpreende ao ver Isabella agindo daquele jeito. Isabella consegue sentir como é o homem que ela ama. Ela sente o seu cheiro, o calor do seu corpo, a sensação de estar ali presente sabendo que ele a ama de volta.

Bruno não perde tempo e retribui o abraço, ele sente a melhor sensação do mundo. O seu coração bate mais rápido, ele sente a sua alma tremer, igualzinho quando ela canta. A sua presença o acalma e ele não precisa de mais nada.

Os dois ignoram a multidão do recreio perto deles, o monte de alunos que possivelmente poderiam atrapalhá-los e interromper o abraço. Eles podem sentir o batimento cardíaco de ambos, que se desaceleram com a calmaria que sentem. Mas o amor deles é tão forte que eles não se importam em que lugar estão ou em que situação estão, pois o amor vence tudo.

-- Eu também amo você. - Ele sussurra nos ouvidos de Isabella.

O amor vence tudo.

Fim.

Meu Coração, A Declaração De Brunoजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें