Capitulo Único

73 7 10
                                    

O dormitório estava em um clima diferente naquele dia. Balões de diversas cores decorando o pequeno cômodo e uma mesa no centro contendo diversos tipos de doces, salgados e um bolo confeitado comprado em uma confeitaria próxima ao prédio. Não era como se fosse uma festa surpresa, Haruto estava ciente sobre tudo quando vestiu a roupa extremamente cara comprada pelo namorado e quando Asahi o proibiu de entrar no quarto, mesmo que já tivesse percebido a movimentação que vinha do cômodo. Aquela era a terceira comemoração desde que fora anunciado como um membro do Boygroup TREASURE, formado pela YG Entertainment. Para os membros, as festas de aniversário eram vistas como tradição bem como os feriados, e com a liderança de Hyunsuk e Jihoon, nunca eram passadas despercebidas. Admirava como seus membros eram dedicados a tudo, às vezes até demais. Haruto se perguntava se eles não se cansavam...

Jeongwoo foi o primeiro a lhe entregar o presente. Era um garoto gentil, mas muito atrapalhado, não era à toa que sempre entrava em confusões com Jaehyuk. O citado foi o segundo a entregar o presente, se gabando como o seu era melhor que o de Jeongwoo. Os garotos sempre foram muito competitivos um com o outro, uma rivalidade que Haruto achava um tanto quanto infantil e inútil.

Além dos residentes do dormitório, o japonês recebeu presentes dos outros membros do grupo. Yoshi, por exemplo, lhe deu um tênis novo. "Talvez experimentar eles na próxima turnê não seja uma má ideia", pensou ele.

Junkyu foi o único que não lhe presenteou. Mas não foi a falta de receber um presente que causou estranhamento em Haruto, isso era o de menos para ele, mas sim como Junkyu se comportara durante a entrega de presentes. Nada passava despercebido daquelas olhos negros, perceber mínimos detalhes era um dos seus talentos.

- Ah, estou tão cansado! - disse o aniversariante se jogando na cama de Junkyu. Se tornou um hábito deitar na cama do namorado, mesmo que ambos dividam o mesmo quarto, mas eles estavam bem com isso. - E você, Junkyu hyung?

Ele não respondeu. Estava muito concentrado guardando algo que Haruto não conseguiu identificar o que era. "Um presente talvez? ", ele pensou.

Sem alarde, o japonês levantou da cama e abraçou o parceiro por trás, fazendo-o dar um pequeno pulo pelo susto.

- O que você tem? E não adianta esconder, não é como se eu não tivesse percebido.

- Do que você está falando?

- Você estava bem até a entrega dos presentes, depois disso você ficou um pouco estranho.

Junkyu suspirou. Tinha sido encurralado por Haruto e sabia que ele não desistiria até chegar a raiz do problema. A verdade a qualquer momento seria descoberta pelo japonês. 

Abriu a gaveta onde guardara o embrulho secreto, entregando ao mais novo. - Eu não acho que seja algo digno para ser chamado de presente....

Haruto abriu o pacote vermelho, revelando uma pelúcia de coala com escovas de dentes roxa e outra rosa. No colo da pelúcia tinha um bilhete escrito: "I Love You".

- Meu beijo é tão ruim assim? - brincou o mais novo, o que fez o mais velho soltar uma risada.

- Não é isso! Eu amo o seu beijo - um leve rubor apareceu no rosto de Junkyu - mas foi a única coisa que consegui comprar com o que restou depois de ter comprado aquele novo Playstation... - não fazia muito tempo que o mais velho tinha comprado o novo Console Playstation 5 para o dormitório de ambos. A lembrança da reação tão genuína de Junkyu quando o item foi adquirido deixava o japonês bobo, ele sabia sobre o vício que o namorado tinha em jogos. - Comparando com os outros presentes que você recebeu, o meu é...

- Perfeito! - interrompeu o menor - Eu acho que é um presente perfeito! Aliás, eu preciso cuidar muito bem do meu charme! E essa pelúcia vai me permitir lembrar de você mesmo quando estivermos distantes, vou levar para todos os lugares que viajarmos - esboçou um sorriso, mostrando o quão grato é por ter o mais velho sempre ao seu lado.

A tensão que se instalava em Junkyu, sumiu em questão de segundos. Era como tivesse acabado de tirar um peso das suas costas.

- Esse é o melhor presente, obrigado! - Como um agradecimento adicional, Haruto deu um selinho nele.

- O que acha de passarmos o resto do dia comendo besteiras e jogando em seu novo console? - Junkyu não perdia tempo quando se tratava do seu hobby.

- É, acho que é uma boa ideia.

Logo ambos prepararam uma mesa com diversos doces, chocolates, pipoca e refrigerantes. Eles teriam uma longa noite pela frente.

Birthday Gift - O Presente de Aniversário Perfeito [HaruKyu]Where stories live. Discover now