Chapter 2

327 42 21
                                    

Seus músculos dos braços eram torneáveis e seu abdômen musculoso do peito ao umbigo, seus punhos continham veias visíveis o que me deixava ainda mais viçosa, seu quadril com a linha da felicidade exposta para que todos possam ver era algo encantador e quando a chuva o molhou o deixando com os olhos embaçados e seu cabelo louro completamente molhado a cada passo que ele dava em minha direção a batida de meu coração acelerada em conjunto, parecendo que ele poderia saltar a qualquer momento, vê-lo desta forma com seu peito nu e de jeans me ocasionou uma excitação sem tamanho na minha região pélvica, e eu sabia que Daemon Targaryen poderia ser um desafio e tanto para mim. 

Acordo de um sonho estranho, suada, me sento a cama horrorizada com o que eu acabei de sonhar e acabo notando meus lençóis completamente fora do colchão desengrenados a baixo de meu corpo, meus dois travesseiros estavam um ao meu lado e outro no chão ao lado da cama, não sei qual foi o tornado que passou por aqui, mas acredito que foi algum desconhecido para mim, um sonho fora do comum, tudo bem que eu estava na seca por um período de mais ou menos dois anos, mas não quer dizer que eu tenha que já sonhar com meu vizinho nu e na chuva. 
Noto no relógio na mesa de cabeceira e marcavam cinco e meia da manhã, as seis horas era o horário em que eu levantava, ajeitei meus travesseiros novamente no lugar correto que eram para estarem e tento dormir novamente, mas infelizmente o sono não vem o que me obriga a levantar, me dirijo para o banheiro faço as necessidades matinais, no closet pego uma legging preta com detalhes em vermelho e uma regata justa, um tênis de corrida e ponho meus fones de ouvido e vou em direção a portas dos fundos, a parte de fora de casa tinha a garagem com cobertura de vidro aonde os carros ficavam estacionados, e um corredor trilhado de flores que levava junto do jardim com o balanço e escorredor para as crianças e a piscina que se encontrava suja pois eu ainda não tive a decência de ligar para o homem que limpava a nossa piscina, isso era tarefa do meu ex-marido, caminhei em direção ao portão dos fundos pois eu iria correr pela mata hoje e não pela rua principal, eu não queria que ninguém me visse correndo.  Com o cabelo preso em um rabo de cabelo e ele sacolejando de um lado ao outro conforme eu corria adentrei a mata, minha meta era correr uma hora, pois eu precisava, correndo ao som de qualquer banda gospel pois era o que eu sempre ouvi desde pequena. Já se faziam uns vinte e cinco minutos de caminhada e eu me recostei em um pinheiro a minha frente, pus minha mão em seu tronco até que me lembrei de que não havia trago nenhuma garrafa d'agua e estava com sede, porém eu não iria voltar, não agora, retiro meus fones do ouvido e ouço pegadas com folhas sendo pisadas e no momento em que olho para trás, sou tomada por uma visão bem melhor do que o meu sonho, Daemon estava sem camisa e apenas com uma bermuda tectel branca folgada, e seus cabelos presos em um coque ao alto. 
- Rhaenyra o que faz aqui tão cedo, não sabia que corria por esse caminho. 
Eu tento esboçar um sorriso, mas o sonho toma conta da minha visão neste momento. 
- Eu corro toda a manhã. - O máximo que eu consegui dizer. 
- Nossa que legal, eu também desde que me mudei, reparei que pela mata evita da vizinhança nos ver e de eu ser bombardeado de pedidos para uma selfie - Ele revira os olhos, concordo que achei meio sexy, mas descarto deixando esse pensamento lá no fundo da minha mente. 
- Eu corro pela via asfaltada também, mas hoje eu tive a vontade de andar pela mata. 
Encaro seus olhos claros me fitarem de cima a baixo, ok, ele jamais perderá essa mania de me analisar de corpo todo. 
- Entendi - Ele diz e continua parado me fitando, afasto uma mecha de cabelo que tornou a cair em meus olhos, e sorrio para ele. 
- Pois é, já está em meu horário de retorno - Finjo olhar em meu relógio, e passo por baixo de seu braço musculoso, que nem no meu sonho e me viro para ele. - Tenha uma boa caminhada, um bom dia a você Daemon - digo e ele se vira em minha direção. 
- Ei espere! 
- Fale - Deposito o peso de meu corpo de uma perna a outra. 
- Queria lhe convidar a minha festa este sábado que vai rolar na minha casa em comemoração do feriado de 4 de julho, sua amiga Laena vai. - Ele diz já se aquecendo como se já fosse retornar a correr. 
- Como assim minha amiga, o que você sabe? 
- Sobre vocês duas? Ah o suficiente. - Ele sorri - Aguardo sua resposta, tenha um bom dia Rhaenyra! 
E ele saiu como se nada tivesse acontecido nesse momento, não sei como ele sabia de Laena, talvez ela não tenha me contato tudo sobre Daemon e a fascinação de Jordan por ele e isso seria um motivo de questiona-la logo que eu chegasse na empresa. Eu não havia feito a caminhada de uma hora, porém eu tinha de me poupar de uma caminhada de mais quarenta minutos com o Daemon sem camisa ao meu lado. 

Sr & Sra TargaryenWhere stories live. Discover now