Parte 2

2 0 0
                                    

⎯⎯Elas não vão vir hoje também?⎯⎯ Aoi indagou para Kiyo, estavam esperando as outras borboletas no cômodo onde os treinos aconteciam para darem início aos tais.

⎯⎯Desculpa.⎯⎯ Pediu, inclinando o tronco, como as tradições do país mandavam. ⎯⎯Vou tentar trazê-las amanhã de novo.

⎯⎯Deixa, não precisa mais ficar se preocupando com aquelas duas.

⎯⎯Vou me esforçar…

 . . ./|\. . .

A rosada treinava no jardim colorido pelo verde da grama, saudável e cortada perfeitamente. Uma katana de madeira, se parecia com um cabo de vassoura decorado, fora posta no lugar de uma verdadeira, já que a da garota estava quebrada, o objeto era levado para cima e logo em seguida jogado para baixo com força, enquanto isso, a menina tentava ao máximo manter a técnica de respiração total, estava sendo difícil, todavia, estava melhorando e já não doía tanto.

De longe, uma Hashira observava silenciosamente a cena.

⎯⎯"Agora tô tentando manter a técnica da respiração total enquanto faço o treinamento do senhor Urokodaki. Enquanto corro pelo jardim me imagino naquela montanha, imagino os obstáculos, como aquelas árvores e aquelas armadilhas."

Ela corria por toda a extensão do jardim diariamente, em cima da cerca, contornando algumas árvores e pulando sobre um pequeno lago, durante o processo ela costumava gritar para si mesma que conseguiria, às vezes era observada por outros dos moradores da mansão, os quais gritavam junto dela a encorajando, mesmo que um deles colocasse várias ofensas no meio, de forma tão natural que o garoto parecia ter sido programado para dizer tais coisas.

 . . ./|\. . .

Os próximos quinze dias se passaram lentamente, teria sido agonizante se Terauchi não tivesse se acostumado com a técnica de respiração, o suficiente para a dor deixar de ser excruciante.

Em algumas das horas em que a lua despejava sobre a terra o brilho sem cor que refletia a garota meditava sobre o teto, refletindo sobre os treinos que fazia e outras coisas com menos importância.

⎯⎯"Consegui recuperar bem as minhas forças, e agora, além de conseguir correr mais, meus pulmões também ficaram mais fortes! Progredi bastante. Durante o dia eu corro e me movimento bem pra usar o máximo dos meus pulmões, mas agora eu vou devagar, com respirações profundas, imagino levar o ar até as pontas dos meus dedos, a meditação aumenta a concentração, lembro que o senhor Urokodaki disse isso."⎯⎯ A imagem do velho homem lhe veio em mente, mesmo depois de tanto tempo não havia conseguido se acostumar totalmente com aquela máscara vermelha e nariguda que ele usava por algum motivo que nunca mencionou, logo a de outro ser com uma máscara chegou, está que ao invés de ter um nariz que parecia ter sido puxado para frente, dava os adjetivos para a boca espremida em um bico, "Como você se atreve… A QUEBRAR A MINHA ESPADA?!" dizia ele na mente da menina, que sentiu um frio na espinha com aquela frase. ⎯⎯"Mil desculpas… Eles tão forjando outra espada pra mim agora, mas ainda tô me sentindo mal... Não é hora de pensar nisso! Se concentre... Na sua respiração!"

⎯⎯Olá~, tudo bem?⎯⎯ Era Shinobu, a qual repetiu a mesma frase duas vezes, já que a outra parecia estar tão concentrada que não ouvia outra coisa além dos próprios pensamentos, na terceira vez ela escutou as falas da mais velha e subitamente abriu os olhos.

⎯⎯SIM!

⎯⎯Você está dando duro, não é?⎯⎯ A moça se curvou e pôs a face em um local extremamente próximo do rosto de Kiyo, vermelho e surpreso em causa das ações da borboleta roxa. ⎯⎯Treinando assim mesmo separada das suas irmãs.⎯⎯ Ela se afastou enquanto soltava a frase, logo em seguida se sentou sobre o teto também. ⎯⎯Você não se sente um pouco sozinha?

⎯⎯Às vezes, mas está tudo bem! Se eu conseguir dominar essa técnica vou conseguir passar isso pra elas!

⎯⎯Você é uma mocinha bastante gentil, não é mesmo?

⎯⎯Obrigada.⎯⎯ Sorria como uma tola, novamente corada, sempre acontecia quando era elogiada. ⎯⎯Bem, posso te fazer uma pergunta?⎯⎯ A questionada acenou positivamente. ⎯⎯Por que escolheu trazer a gente pra cá?

⎯⎯É que vocês estavam muito feridas, um médico comum não poderia ajudar Naho com aquele veneno.

⎯⎯Entendo… Então, de novo, muito obrigada, estamos te devendo essa, se quiser podemos te pagar com dinheiro, não temos muito mas a gente pode parcela, né?

⎯⎯Não quero seu dinheiro, mas ainda aceito algum pagamento.

⎯⎯Pode pedir, irei me esforçar para conseguir o'que quer que seja!⎯⎯ Disse, com olhos brilhando confiantes, não só eles, mas todo o corpo emanava aquele sentimento.

⎯⎯Gostaria que me ajudassem com um sonho meu…

⎯⎯Um sonho?

⎯⎯Sim, de que possamos nos dar bem com os oni.⎯⎯ Revelou, sem abandonar aquele olhar e aquele sorriso pequeno e feito contra a vontade da Kocho, na verdade aquele desejo não era dela, mesmo assim, tentaria de tudo para realizar ele, tudo pela felicidade da falecida irmã. ⎯⎯Eu sei que você é capaz disso.

⎯⎯Pode deixar!

⎯⎯Aliás, você parou com sua técnica de respiração total.⎯⎯ Se levantou e fora embora tão rápido que não pode ser vista em momento algum antes de parar onde queria.

⎯⎯Vou me esforçar… "Respiração de concentração total."

-----
O próximo vai ser maior, juro.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 26, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Treinamento de reabilitação Where stories live. Discover now