Todas as Suas Curvas

1.1K 47 0
                                    

Autor do imagine - tiredmamaissy

––★

Os beijos doces e úmidos de Neteyam descem pelo seu pescoço, finalmente encontrando o caminho para o seu seio macio e cheio. Tomando ansiosamente seu seio macio em sua boca, ele gira a língua em torno de seu mamilo rígido, fazendo seus dedos se curvarem. Pequenos gemidos doces escapam de seus lábios entreabertos, tudo por causa de seus toques gentis.

"Oh, Nete-" Você geme baixinho, olhando para seu companheiro mamando seu seio.

Encontrando o olhar amoroso dele com o seu, você observa enquanto a carne macia de seu seio arredondado se derrama sobre o lábio superior dele. Ele suga ritmicamente enquanto a ponta da língua passa pela parte mais sensível do seu mamilo.

Você não pode deixar de cruzar as pernas, enquanto sua umidade pingando entre seus lábios carnudos cobre suas coxas. Desprendendo-se de seu mamilo inchado, ele planta beijos molhados em seu peito até a pele aveludada e lisa de sua barriga arredondada.

Rapidamente, você se sacode, envolvendo os braços firmemente em torno da parte mais larga de sua barriga, enquanto os lábios úmidos que roçam sua pele descem ainda mais. Suas pernas cruzadas sobem contra seu peito, abrindo caminho entre o corpo dele e o seu.

Um suspiro alto sai de seu nariz, enquanto ele passa a palma da mão por suas coxas grossas, movendo-as suavemente para o lado. Inclinando-se, ele beija sua pele macia, tentando enterrar a mão entre a carne macia de suas coxas. Incapaz de lutar contra a resistência de suas pernas trêmulas, ele desiste, recostando-se na inclinação de seus pés, beijando suavemente suas panturrilhas.

"Ma'yawne [amor]." Ele murmura. "Por que você continua se escondendo de mim?" ele move seus beijos suaves ao longo de seus joelhos.

Sem saber o que dizer, seu rosto fica vermelho quando você abre as pernas para ele, dando-lhe permissão para finalmente descansar entre as carnudas de suas coxas. Você observa atentamente enquanto ele segue seus beijos até seus quadris cheios, demorando-se lá enquanto espera por sua resposta.

"Hum? Me diga querida." Ele geme, indo até a carne macia entre suas pernas.

"Eu - eu não sei." Você sussurra timidamente, fechando as pernas no rosto dele.

Ele olha para você, para ver seu rosto parcialmente escondido atrás do monte de seus braços cobrindo seu estômago. Usando o ombro para manter as pernas abertas, Neteyam move suas mãos que envolvem firmemente sua barriga, revelando suas curvas suaves.

"Não se cobre. Quero ver cada parte de você." Ele sussurra de volta, finalmente beijando o rolo macio de sua barriga. "Tão linda" ele te beija, "tão macia" outro beijo, " toda minha " um beijo ainda mais áspero.

Sem avisar, ele se afasta, admirando a visão de seu corpo nu na frente dele. Ele te acha tão linda, tão perfeita - tão única. Ele não se importava que você parecesse 'diferente' dos outros na'vi, ele adorava isso em você. Virando a cabeça, você foca seu olhar no tapete enrolado no canto da sua barraca.

"Não olhe muito, teyam" você murmura, puxando-o de volta para você pelos braços.

"Por que não? Não é minha para admirar, amor?" Suas sobrancelhas franzem, já que ele genuinamente não conseguia entender por que você era tão tímida com seu próprio corpo.

Você se recusou a olhar para ele, não querendo que ele visse o brilho de seus olhos. Era tarde demais. Ele segura sua mandíbula arredondada, acariciando sua bochecha com o polegar enquanto a puxa para encará-lo.

"Porque voce esta chorando?" Ele resmunga, sentindo uma pontada no peito. "S/n... o que foi?" Ele enxuga a lágrima que escorre pelo seu rosto com o polegar.

"Eu-eu sou diferente, Nete. Eu pareço diferente." Você canta a mesma música. "Eu não sou... como os outros. Eu não sou boa o suficiente." Você gagueja, a voz ficando abafada enquanto você puxa seu rosto para longe de seu aperto gentil. "Eu odeio isso." Você sussurra baixinho, esperando que ele não tenha ouvido você.

Ouvir você falar sobre si mesmo dessa maneira trouxe uma dor ao coração dele que ele nunca havia sentido antes. Ele deixa cair a mão do seu rosto, sentando-se na inclinação de seus pés mais uma vez, enquanto tenta processar as palavras que saíram de sua boca. Era como se você tivesse acabado de insultar seu bem mais amado e precioso.

Porque você fez.

"O-ódio?" Sua voz falhou, atormentada pela dor, tristeza e raiva ao mesmo tempo. "Como você pode... odiar algo tão bom? Tão perfeito?" Ele faz uma careta, sentindo a picada de suas próprias lágrimas.

Surpreso com o tom de sua voz, você olha para ele, para ver seus próprios olhos brilharem com lágrimas. É como se você tivesse acabado de dizer a ele que ele não era bom o suficiente e que você o odiava.

"Neteyam? Você está chorando?" Você pergunta com respirações sufocadas, preocupado com seu companheiro.

Você se senta rapidamente, despreocupado com os rolinhos que se dobram na sua barriga. Os olhos dele examinam seu corpo rapidamente, atirando de volta para você. Balançando a cabeça levemente, ele segura seu rosto com as duas mãos, olhando profundamente em seus olhos. Ele se esforça para pronunciar as palavras, enquanto seu lábio inferior treme e suas sobrancelhas se juntam.

Não..." ele fala rapidamente, limpando o embaçamento de seus olhos. "Nunca fale sobre você desse jeito. Eu não ligo. Eu não me importo se você é 'diferente'. Para mim, você é tudo." Ele faz uma pausa, mordendo o lábio inferior. "Eu te amo . Tudo sobre você . Sua suavidade..." ele move a mão para baixo em seu pescoço. "...sua pele aveludada..." desce seus seios até seu estômago, "...suas curvas. Todas as suas curvas."

Ele se aproxima para beijá-la mais uma vez, demorando-se em seus lábios enquanto espera que você o beije de volta. As palavras que saem de sua língua acendem um fogo em seu coração. Um calor tão amplo e intenso que transborda para o peito, irradiando-se pelo resto do corpo.

Sorrindo em sua boca, seus dentes estalam enquanto você o beija avidamente, permitindo que o calor seja transferido para ele através de seus movimentos ansiosos. As mãos dele se movem rapidamente, agarrando a carne de suas coxas e puxando você para cima dele, fazendo você se esfregar contra a marca dura em sua tanga.

"Eu te amo, Ma teyam." Você geme baixinho na boca dele, mexendo no nó de suas próprias roupas íntimas.

"Eu te amo, Ma txe'lan [coração]." Ele geme, desamarrando apressadamente o dele também.

[★ ---------- ★]

Neteyam - ImaginesWhere stories live. Discover now