Capítulo 3 : Amigos, Despedidas e Novos Lares

1K 100 4
                                    


Harry cantarolava enquanto ouvia Luna falando sobre Snuffle Short Snoaks - ou algo assim - que vivia em Westeros. Ela estava apenas contando a ele sobre a melhor maneira de afastá-los e se preparar contra eles quando ficou um pouco tensa e continuou caminhando com ele.

"Harry, você está ciente de que estamos sendo seguidos?" Ela perguntou levemente.

"Sim, não se preocupe, é um dos guardas de Rhaegar, ele designou um deles para me seguir o tempo todo. Depois do que aconteceu, acho que ele está preocupado que algo aconteça comigo." Harry suspirou.

"E você está bem com ele tendo eles te seguindo sem ele perguntar primeiro?" Luna levantou uma sobrancelha pálida para ele chocada.

"No começo, sim, eu estava irritado e estava prestes a atacar Rhaegar."

"Mas então?"

"Mas então Remus falou comigo, ele apontou que Rhaegar poderia ter tentado exigir que eu não saísse, que eu ficasse com ele, ele poderia ter exigido saber para onde estou indo e com quem estarei. E ele apontou que assim que eu for para King's Landing com ele, serei oficialmente a pretendida do rei e terei mais de um guarda. Se ele tivesse feito qualquer uma das primeiras partes, teria arruinado o relacionamento, mas ele não 't. Ele não deveria ter me designado um guarda sem falar comigo sobre isso, e vamos discutir isso. Mas na verdade ele fez isso para me proteger e me ajudou a me sentir seguro enquanto ainda tinha a liberdade de me movimentar, " Harry divagou um pouco.

"Você acha romântico que ele queira te proteger," Luna sorriu.

"Um pouco," Harry admitiu com uma risada tímida e um rubor queimando suas bochechas.

"Ninguém realmente quis realmente protegê-lo antes, e de uma forma tão gentil. Durante toda a sua vida, quase todos foram protetores, mas aceitaram que você lutaria contra Voldemort, ou foram desajeitados e tentaram controlá-lo enquanto 'protegiam' você, Luna assentiu em compreensão.

"Exatamente," Harry assentiu abraçando a garota mais nova. "Eu vou sentir sua falta,"

"Não seja bobo, papai e eu estaremos visitando todo verão, e todos os feriados que pudermos, Westeros é um país lindo e tem muitas criaturas incríveis lá", disse.

"Bom, estou ansioso para te mostrar o lugar," Harry sorriu.

"Estou feliz que você esteja feliz"

"Eu realmente sou,"

                 _______________________________

"Existe algo que você precisa me dizer?" Harry perguntou agradavelmente olhando para Rhaegar, que imediatamente parecia culpado. No canto da sala privada, Sor Arthur se arrastou, revelando exatamente qual dos guardas o estava seguindo.

"Eu..." Harry podia ver Rhaegar pensando em mentir para ele. "Sim, eu tive Sor Arthur seguindo você para protegê-lo,"

"Obrigado por me dizer a verdade," Harry estendeu a mão e cobriu as mãos de Rhaegar. "E obrigado por tentar me proteger, mas você não deveria ter feito isso sem falar comigo."

"Eu sei," Rhaegar não encontrou seus olhos.

"Rhaegar eu não sou um de seus súditos, você não pode tomar decisões por mim, eu já tive o suficiente disso na minha vida."

"O que você quer dizer?" Rhaegar olhou para cima desta vez, e Harry praticamente podia sentir os olhos do guarda se movendo para ele.

"Desde o momento em que nasci tive decisões tomadas por mim. Sou filho de uma Profecia, sou filho de decisões tomadas por mim, quando cheguei a Hogwarts fui direcionado para as escolhas 'certas' a fazer. Eu Fui levado a decisões que deveria tomar e fui empurrado e moldado no salvador. Eu teria enfrentado Voldemort, eu o teria matado. Mas as pessoas não podiam arriscar que eu não fizesse essa escolha. Rhaegar... " Harry interrompeu-se afastando-se do Rei Dragão quando suas emoções o sufocaram com sua percepção.

Um namoro de casamentoWhere stories live. Discover now