𝐂𝐇𝐀𝐏𝐏𝐄𝐑 𝐎𝐍𝐄.

14 2 0
                                    
























                                                   ✦























                𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗨𝗠𝗔 𝗧𝗔𝗥𝗗𝗘 𝗕𝗘𝗟𝗔, o céu estava tingido com belos tons de Rosa e laranja. Realmente, era uma vista tão bela,  eu poderia ficar a tarde inteira apenas apreciando a beleza avassaladora do céu. Mas infelizmente ou felizmente não poderia, tinha um encontro marcado com o meu precioso namorado. Bom, esses dias ele tem andado muito distante, mal falava comigo. Mas ele me chamou para um encontro então ele só estava ocupado, certo?.

     Espero que eu esteja certa, já tínhamos marcado vários encontros, mas quase todos foram cancelados de última hora. Confesso que estive meio chateada com isto, é claro que ele tem coisas para fazer mais ele tem andando tão ocupado assim que não tem tempo até para sua própria namorada?. Não quero ser exigente, mas estou me sentindo muito sozinha esses dias, ele nem me liga mais. As vezes nós vemos na escola, mas mal nós falamos. Acho que já perdi as contas de quantas vezes Mikey veio buscá-lo na escola, takemichi já perdeu várias aulas por causa disto. Estou preocupada com ele, hoje ele não tinha ido a escola, De novo. Mas felizmente ele entrou em contato comigo para nós encontrarmos numa praça um pouco afastada de onde eu moro, mas ela era linda. Normalmente a praça era um pouco inabitável por que, pouquíssimas pessoas iriam por ser afastada do centro. Eu tive a sorte de morar um pouco perto dela.

                 Bom, melhor parar de pensar tanto e prestar atenção no caminho. Senão posso sem querer acabar caindo e sujando meu vestido novo, era um lindo vestido, era branco com um discreto decote em formato de coração, Tinha alcinhas da mesma cor só que um pouco prateada. Algumas flores de Sakura podiam se encontrar na saia do vestido, que por acaso era na altura do joelho. Como acessório eu usava um lindo colar de coração, e também em meus cabelos tinha alguns broches de flores. Realmente, eu tinha me preparando bastante para ficar aceitável, tinha  comprado o vestido alguns dias atrás é estava muito ansiosa para usá-lo. E bom, essa é a ocasião perfeita, não é?.

        Após alguns minutos andando, finalmente chego ao meu destino. A lindíssima praça, inabitável como esperado. Ando em poucos passos até um banco de madeira perto de um belo é bem esculturado chafariz, assim que me sentei adequadamente no banco vazio tento deixar o nervosismo de lado e prestar atenção no lugar para me distrair a praça era realmente era muito bonita. Pena que poucas pessoas tinham chance de visitá-la.

         Estava tão ansiosa é um pouco nervosa, que nem acabei percebendo que tinha me esquecido do meu guarda-chuva. Minha mãe sempre fala para levar, aliás. Nunca se sabe quando vai chover. Bom, acho que não preciso dele agora. Só espero que takemichi não demore muito, estou um pouquinho nervosa para vê-lo, já que faz um tempinho que não falo com ele. Bom, melhor deixar a ansiedade de lado. Tenho que me acalmar, não quero parecer uma louca ansiosa Prestes a ter um treco. Aliás, não preciso ficar ansiosa. Ele com certeza virá!...

                        Ele virá...eu sei que ele irá vir..

                                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                                                     ...

           Que idiota eu fui, neste momento eu apenas queria estar abraçada a ele, queria estar aos braços dele. mas me encontro sentada na beira do chafariz, A chuva está me congelando por inteira, mas por que eu não consigo me mexer?. Por que estou chorando aos prantos?, O meu lindo vestido que eu estava super alegre para ele me ver com ele agora está encharcado, E nem era pela as minhas lágrimas incessantes, a chuva estava piorando. Já estava de noite, por que eu fui boba ao ponto de espera-lo até agora?. Óbvio que ele não viria.. por que eu fui tão idiota...Por que?.

       Com o coração quebrado, com os olhos inchados, com as vestimentas encharcadas. Era assim o estado no qual eu me encontrava, Cheguei em casa após alguns longo minutos andando sobre a chuva gélida. Como consegui ficar estável depois de ter levado um bolo?, Mas uma vez. Já até perdi as contas de quantos levei, por que ele faz isso?.  Ele está querendo pregar uma peça comigo?, Ou apenas está se divertindo com meu sofrimento. Eu me cansei, todas aquelas juras de amor que ele tinha me dito eram mentiras?. Ou se perderam no vasto e vazio de suas palavras, por que eu aceitei ir nesse encontro se eu sabia que ela provavelmente não iria aparecer?. Acho que no fundo estou correndo atrás dele desesperadamente por que não quero ficar sozinha, não quero ser deixada de lado como um brinquedo velho. Aliás, eu não sou um brinquedo. Ou sou..?

       Odeio meus pensamentos pessimistas, mas eu não posso controla-los agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

       Odeio meus pensamentos pessimistas, mas eu não posso controla-los agora. E como se eles me atingissem como facas afiadas, e todas acertassem um ponto Vital meu. Isso dói, dói muito. Posso estar sendo infantil agora, Mas isso dói em mim. Eu não deveria poupar meu tempo com coisas que me machucam?, Então por que eu sempre acabo me machucando mais e mais?. Será que sou tão patética a esse ponto?. Isso não importa agora.

      Assim que entrei em casa eu fui direto ao meu banheiro me banhar, não falei com minha mãe e ignorei meu irmão. Não estava com cabeça para isto agora, amanhã eu iria explicar o que aconteceu para eles. E me desculpar por ter ignorado a existência deles, mas agora eu estava uma decadência precisava de um bom banho.

      Após alguns minutos não tão longos, eu já teria  terminado de me banhar, já estava vestida, já estava mais calma. Ou não?, Bom. Isso não importa ou importa?, Melhor eu parar de pensar tanto senão posso acabar enlouquecendo. Só espero que amanhã eu consiga pensar melhor, agora e melhor eu descansar. Não estou com fome, então não vou jantar, mesmo que a comida de minha mãe seja uma maravilha. Não quero acabar transmitindo tristeza para eles, eu seria um fardo por isso?. Não sei ao certo, só quero dormir o quanto antes. E assim eu fiz, fechei meus olhos e esperei o sono chegar. O que felizmente não demorou, estava quase perdendo a consciência quando em meio a escuridão eu o vi. O motivo de eu estar assim, mas afim de esquecer tudo eu finalmente me entrego de corpo é alma ao sono no qual estava precisando muito.





















                                                   ✦





























                                                   ✦

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                                           

                                                    .

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 08, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

━━━━  私の純粋なピンクの天使 - 𝐌𝐘 𝐏𝐔𝐑𝐄 𝐏𝐈𝐍𝐊 𝐀𝐍𝐆𝐄𝐋.Where stories live. Discover now