Scandal

2.8K 335 130
                                    

Flagra: O modelo Sanji Blackleg é visto em momento carinhoso com misterioso affair.


⚔️

- Zoro? — Ouviu a voz melodiosa de Robin chamando sua atenção e desviou o olhar do jogo que estava assistindo com Franky.

Talvez não fosse exatamente normal passar o domingo na casa do chefe para todo mundo, mas para Zoro não seria uma ocorrência estranha. Franky o havia convidado, depois de ter perguntado se o esposinha não se incomodava de ter seu tempo com ele roubado, e Zoro apenas disse que sim (Sanji andava muito ocupado com os ensaios de fim de ano de qualquer forma).

— Hm? — Zoro respondeu cerrando o olho em direção à mulher, que ainda conseguia o deixar desconfiado mesmo depois de todos esses anos.

Robin tinha sempre um ar de mistério e astúcia e algo nos olhos azuis profundos dela dizia a Zoro que ela não queria perguntá-lo sobre o almoço nem sobre o jogo que estavam assistindo. Era um olhar que o despia e parecia permitir que ela visse através de sua pele, seus nervos, músculos e até mesmo o fundo da sua alma.

— Esse aqui é você? — Robin felizmente não prolongou sua análise e foi direto ao ponto, estendendo o celular até Zoro para que ele pudesse ver.

O primeiro sentimento que sentiu foi confusão, afinal por que diabos Robin teria uma foto dele com Sanji em seu celular? Não era tão nítido, mas claramente dava pra notar quem eram as pessoas na imagem e Zoro reconhecia que aquele havia sido o dia de Natal em que saíram em público e Sanji… Seu estômago despencou com a realização e os olhos ficaram no topo da tela onde a manchete não deixava margem para dúvidas.

Era péssimo, era o pior contexto possível para isso acontecer. Zoro nem tinha tempo de ficar com raiva dos cretinos que fizeram isso, do fã de Sanji que provavelmente tirou a foto e espalhou pelas redes sociais, não tinha tempo de pensar em nada disso com o sangue virando gelo dentro de suas veias e um pequeno terror se apossando dele.

— Zoro? — Ouviu Robin o chamar de novo, e talvez a voz de Franky tenha se juntado a ela, mas Zoro estava ocupado com cenários catastróficos na sua cabeça.

— Puta merda. — Ele passou a mão pelo rosto e devolveu o celular à dona.

— Calma, Zoro-bro, o esposinha provavelmente já tá lidando com isso, gente famosa já é acostumada com esse tipo de coisa.

Não. Zoro sabia bem como isso era diferente. Esse assunto específico que Sanji odiava e que o fazia ficar paranoico e afetado se alguém na mídia sequer mencionasse.

— Ou talvez ele só mate os responsáveis, fuja do país e mude de nome. — Robin sugeriu. E era exatamente por isso que Zoro ainda não conseguia relaxar perto daquela mulher.

Mas, por mais que a visão de Robin fosse maluca e descabida, Zoro sabia que provavelmente era mais provável do que a visão otimista de Franky.

Sanji havia sido desleixado agindo em público daquele jeito e provavelmente estaria se arrependendo agora de terem saído juntos, de ter sido tão despreocupado. 

Ainda me irrita que estejam espalhando boatos que eu sou gay.

Eu não sou gay.

E pare com isso, os boatos já são irritantes o bastante sem esse tipo de coisa, se algum imbecil tirar foto da gente assim, vão concluir que eu realmente sou gay. O que não sou, só para lembrar.

Foi um erro fazer aquele ensaio.

Eu não me arrependo ou sinto vergonha de estar com um homem, de gostar de outros homens.

Don't Call Me Daddy - ZoSan Donde viven las historias. Descúbrelo ahora