Dia Sete - Dia livre

211 17 17
                                    


" Only you, my girl,
only you, babe. Only you,
darling, only you. "


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





     Namoro. É muito boa a sensação de ter alguém que você ama românticamente ao seu lado. Também é incrível saber que essa pessoa sente a mesma coisa por você.

     Passar tantos momentos felizes juntos. Alguns tristes e turbulentos, mas ainda juntos — o que deixa tudo mais fácil, como uma luz no fim do túnel escuro.

     É gratificante poder dizer "eu encontrei o amor".

     Mas é ainda melhor dizer "já faz um ano que estou com o meu amor. E esse é o caso de Amane e Nene.

     Fazia um ano que eles entraram em um relacionamento sério, ao invés de paquerar um ao outro bobamente. De acordo com seus amigos (e o fandom inteirinho), eles deveriam comemorar todo dia, já que foi um custo fazer os dois darem um beijo.

     Mas vamos focar no presente. Ou melhor, vamos focar na nossa querida rabanete.

     Yashiro tinha organizado a surpresa perfeita para seu namorado. O único problema era que teria de acordar cedo, porém tudo valeria a pena.

     Eram exatas seis e meia da manhã, o que não era um horário decente para se acordar em pleno sábado. Isso porque ela estava atrasada. Já era para estar a caminho da casa dos Yugi nessa hora, mas, ao invés disso, estava batalhando para encontrar uma roupa decente.

     Claro que ela tinha separado um vestido para a ocasião, porém sua mãe acabou confundindo com roupa suja (não pergunte como) e pôs para lavar. Agora teria de caçar outra roupa perfeita, sendo que só tinha cinco minutos ao invés de uma hora e meia.

     Por sorte, Nene era profissional em achar amigos estranhos. Tinha de tudo: gay, homofóbico, yandere, depressivo e outras pessoas que seriam facilmente internadas. Entre essas pessoas, nós temos a burguesinha e o tik toker, ambos sendo desocupados o suficiente 'pra virar a noite em ligação.

     Foram eles os primeiros a responder as duzentas mensagens desesperadas, junto com dezenas figurinhas de crianças coreanas chorando (sim, ela é esse tipo de pessoa).


     Eu tenho certeza que você vai ficar ótima com qualquer uma! — diz Aoi. Sua voz estava baixa, pois deixou o celular no viva-voz quando foi caçar algo 'pra comer.

Hananene weekWhere stories live. Discover now