~~Capítulo 09~~

112 31 9
                                        


Fria como gelo, fora de alcance
Sombria demais para ser vista
Não me abandone quando eu estiver sozinha
Ah, e eu estarei aqui quando a luz do dia se for
Eu serei o seu amor

(Be Your Love- Bishop Briggs)

O tal Prince me observa como se visse um fantasma

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O tal Prince me observa como se visse um fantasma. Eu relutei muito em revelar quem sou, porque não quero envolver mais ninguém nessa minha vida louca. Já basta Diana ter me ajudado e arriscado a própria pele para que eu fugisse, jamais envolveria uma pessoa que sequer conheço. Relutei também porque este estranho despertou em mim coisas que não deveria sentir. Apenas um beijo dele me fez queimar e arder como jamais imaginei que aconteceria. O gosto dos seus lábios e da sua língua ainda estão presentes em minha boca, como se fosse uma mensagem de quão delicioso foi estar nos seus braços. Também não sei se posso confiar nele. Quando se apanha demais da vida, você entende que confiança é algo precioso demais para se depositar em qualquer pessoa.

— Agora será que pode me levar até o hotel do outro lado da cidade? — indago já que Prince parece em choque, mas ele não diz nada, apenas continua me olhando.

—  Você... — me olha atônito.

— Eu.... — repito confusa.

— Você... — diz novamente.

— Eu....

— Você não se lembra de mim? — Franzo a testa confusa por um momento. A máscara de couro que ele usa não revela muita coisa e mesclada a sua barba volumosa fica difícil saber..

— Não! — Respondo ressabiada e totalmente sem jeito. Será algum amigo de Patrick? Este pensamento me faz colocar um dos pés para trás, me afastando por um momento. Até que algum tipo de bip toca pela casa e uma voz de algum tipo de assistente virtual se escuta pelo ambiente.

— Senhor Caio, há uma chamada em espera de seu amigo Guillermo, devo repassar? — A voz da assistente virtual soa pelo ambiente e dessa vez quem fica imóvel sou eu. Nenhum de nós dois diz absolutamente nada. Olho-o sem acreditar em tamanha coincidência.

Em meio a tantas pessoas, não acredito que justo Caio, melhor amigo do meu ex namorado foi me encontrar nessa situação fodida e me ajudar. Dou alguns passos até ele, com o restante de coragem que ainda possuo levo meus dedos trêmulos até a máscara que ele usa retirando do seu rosto e constatando que sim, não existe pessoa mais fodida do que eu.

— Caio... — digo num fio de voz.

— Oi Raissa! — Olha em meus olhos fazendo meu estômago se revirar.

***

— Obrigada. — Digo entrando na cozinha após tomar um banho e vestir uma das camisetas de Caio assim como uma cueca box que ele me emprestou a muda de roupa um jeans e uma jaqueta trouxe não eram muito confortável para dormir. Ele está do outro lado do balcão picando algo que não consigo ver pois estou sentada na banqueta atrás da bancada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 24, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

DISPONÍVEL NA AMAZON!Where stories live. Discover now