04

9 1 0
                                    


Entrando na sala que iria lutar, tinha várias pessoas lá em cima no segundo andar a observando. Principalmente Cheryl e... freya? Só podia tade brincadeira. Estava uma do lado da outra, Cheryl com uma mão na cintura da loira que prestava bem atenção nos movimentos de Liz.

Liz tinha tirado sua jaqueta, ela sabia que seria uma luta rápida, não seria bom, então iria estender o máximo que conseguisse. Mesmo que tivesse que se machucar muito, que não era um problema pois iria se cura rapidamente, já que era uma loba.

- Lugar de princesa como você não é aqui. - O tau do Apolo adentrou no local, ele estava sem camisa e era bem forte. Usava apenas um short preto.

Para Liz aquilo também iria ser bom, fazia tempo que ela tinha que esvaziar a mente, e bater em alguem seria sua terapia no momento. Já que ela não pode bater em Cheryl.

- Tem ração... - Liz começou a se mover em círculos e o homem a acompanhou. - Mais não tenho muita escolha no momento, então vamos fazer isso valer a pena.

Uma sorriso de canto foi dado pelos dois ao mesmo tempo.

Apolo avançou brutalmente, tentou da um soco firme diretamente no rosto de Liz que defendeu com o braços, apresentando a oportunidade para da um chute de esquerda em seu estômago. Que para sua infelicidade foi segurado, Apolo a segurou com força e a jogou com força na parede. Suas costas colidiram brutalmente contra a parede de concreto cinza. Oque a fez resmunga por conta da dor.

- É só pedi pra para, que eu a deixo ir. - Debochou. Liz se segurou na parede e se levantou com facilidade, ela já tinha sentido dor muito pior que essa.

A Morena não respondeu a provação, apenas sorriu que já foi um resposta. Apolo irritado correu em sua direção, vários socos foram tentados a acerta Liz que com facilidade e destreza esquivou de todos, mesmo estando encurralada. A homem tentou da uma joelhada em seu estômago porém com sua força sobrenatural Liz segurou.

Agora sim. Liz tinha abertura perfeita para atacá-lo, com força o bastante para derrubá-lo. A Morena acertou um soco em seu estômago que o fez se ajoelhar perante ela. A plateia estava gritando segundos atrás que Liz estava apanhando mais agora...

O silêncio dominou a sala.

Liz só pode escutar sua respiração ofegante, junto da do homem que estava ajoelhado estilo noivo. Enquanto tinha suas duas mãos na bariga, sua expressõ era de dor. Aí foi que Liz percebeu... Que Apolo era humano.

Porque? Porque colocariam uma loba para luta contra um humano? Isso não fazer sentido?

As pergunta surgiram de imediato na mente da mais nova, dúvidas diversas. A Morena rapidamente olhou para a plateia e viu Cheryl e freya com um sorriso perverso.

- Eu mereço... - Falou para si mesmo respirando fundo. Aquilo era um teste, um teste para saber até onde Liz iria por a pedra da lua.

Cheryl também queria que freya visse Liz. E funcionou, além disso freya estava amando aquilo. Ver Liz ofegante e lutando por uma coisa que não vai ter, era divertido. Era diversão pura.

- Sua vadia... - Apolo a chingou enquanto tentava levantar. Foi um grande erro chamá-la de vadia.

Liz com raiva, chutou com o joelho a cabeça de Apolo com tanta força que bateu na parede, a fazendo racha. Os gritos imprecionados dos investidores soaram no seu ouvido. Ela nunca gostou que a chamasem de vadia, ela não iria deixar isso acontecer.

Apolo se levantou com muita, muita dificuldade. Seu lábio estava cortado e o sangue estava saindo de dentro da sua boca. Os passos de Liz foram calmos, o homem na primeira vez teve medo quando a viu seus olhos. Eles passavam uma misto de raiva e vingança.

Foi ali, foi ali que Liz foi com tudo pra cima dele. E ele fez o mesmo. Foi uma lutar extraordinário, mesmo ele sendo humano. A Morena estava descontando toda sua raiva nele, podia se dizer que Apolo estava irreconhecível por contar dos ferimentos e ematomas em seu corpo, já Liz estava se curando lentamente, mais estava se curando.

A cada ataque, Liz coloca mais força. A cada ataque Apolo se distanciava mais, ela sabia que ele não queria perde e ela também não queria. Mais depois de tanto tempo ali, percebeu que Cheryl blossom era Cheryl blossom. Liz sabia que ela não iria da a preta.

Então ela levantou a mãos e...

- Eu desisto... - Falou olhando para Apolo. A respiração ofegante junto com sangue em seu corpo ela desistiu. Apolo ficou sem intender. Mesmo que Liz não olhasse para o lado ela podia sentir o olhar de separação de Cheryl.

- Então o ganhado é... - O juiz adentrou na sala e ergueu a mãos de Apolo e a plateia foi a loucura. - Apolo!

Liz tinha ido para onde os lutadores iam, pegou sua jaqueta onde tinha deixado e estava indo embora quando escutou alguém a chamando. Liz se virou vendo Apolo vestindo uma camisa e andando mancando até ela.

- Oi Apolo. - Apolo se aproximou ofegante. Ele estava bem ferido porém Liz evitou os máximo bater em seu rosto, até que eram bem bonitinho.

- Eu só queria dizer que... você lutou muito bem. Fazia tempo que eu não tinha uma luta tão boa quanto essa. - Falou dando um sorriso para a menor. Seus dentes brancos e cimetricos a deixou fascinada. Ele era realmente bonito.

- Sinceramente eu gostei. Fazia tempo que já deixava meus oponentes vivos. - Falou rindo. Apolo também riu e logo parou.

- Eu queria saber se... você não quer toma um café ou... - Apolo podia parecer forte porém era totalmente desajeitado. - Sair para jantar.

Liz pensou bem, ela não tinha nada a perder. Fazia tempo que não fazia esse tipo de coisa, sair e aproveitar a vida.

- Um café seria legal... podemos marca. Tem uma caneta? - Perguntou e viu o homem pega uma dentro do seu armário ali perto.

- Aqui. - A entregou, era permanente. Liz segurou o braço forte do homem e colocou seu número em seu antebraço.

- A caneta é permanente. Mesmo que queira estiver não irá tirá-lo daí. - Liz falou brincalhona e Apolo sorriu passando a mão pelo números em seu braço.

- Vou te liga a sim que possível.

- Estarei esperando. - Um sorriso foi dado pela mesma enquanto se virava e saia colocando sua jaqueta.

the ice hunter - Aurora & Fraya & Cheryl.Where stories live. Discover now