O PSICIOMNAPTA PERNAMBUICO

15 1 1
                                    


Essa é a historia da vingança de um pernambucano, a vingança de um pernambucano que uma vez andaste como um homen agora rasteja como a thais carla por essas terras malditas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Essa é a historia da vingança de um pernambucano, a vingança de um pernambucano que uma vez andaste como um homen agora rasteja como a thais carla por essas terras malditas.

Luiz doro. Um jovem nos seus 17 anos, nascido no lugar de nascer foi abençoado por forças divinas.

Desde que nasceu luiz sempre soube que era diferente das outras crianças, ele era grande, forte, robusto, uma verdadeira maquina...

Um dia em seus passeios matinais (no roblox, ele não saia de casa) se deparou com um menino chamado "Tsouki159". Luiz doro não sabia mais nesse dia sua psicncopatia seria desperta, Luiz conhecendo aquele "ser" melhor, se viu se aproximando do menino cada vez mais, A amizade deles chegou ao ponto de luiz ser convidado para a rodinha de amigos do agora "Felipe", o nome que felipe vulgo Tsouki159 havia dito ser o seu verdadeiro nome para luiz. Anos se passaram desde que se conheceram, eles viveram altos e baixos (no roblox obviamente) cada vez mais amigos, Luiz conheceu outros em sua jornada (pelo roblox), E outros ele conheceu atraves do seu grupo de amizade (no discord, luiz não saia de casa), esses eram "gabrielpa67" o Salvador de mundos, "Gabriel Nunes" O Icone do Pecado Destruidor de mundos, "Sieg" A luz, "RustyOficial" Lorde das fezes, "MrGoldin", "EnzoLucki" a personificação do homosexualismo e por fim "B3rbardo" A personificação de Satanas. Luiz em meio a toda essa nerdice nunca se viu amedrontado, pois ao seu lado ele tinha o seu melhor amigo o cachorro chihuahua, aquela pequena criatura que o deixava tão tão feliz, Porem alguem não estava nada feliz com essa amizade... E esse era Felipe aquele que até pouco tempo era considerado o melhor amigo de luiz doro, Felipe tinha odio, um odio tão grande por aquele cachorro que mal podia se conter mal podia se segurar, aquele odio tão primitivo que nem felipe o entendia... E o tempo passou, eles amadureceram, assim como o odio de felipe que so aumentou, aumentou a um ponto que felipe tomou sua decisão, a decisão de acabar com o cachorro chihuahua, naquela noite de uma sexta-feira treze ele iria o matar, matar aquele que roubou o seu amigo, matar aquele que o deixava borbulhando de odio.

E ele foi, naquela noite felipe invadiu a casa de luizdoro, foi ao quarto de luiz certificou-se que o mesmo estava a dormir, e quando teve sua confirmação foi a sala, avistando o pequena criatura que mal sabia que esse era seus ultimos momentos... Foram 94 facadas, 94 facadas no pequeno animal, que não chegou a perceber que estava sendo atacado, pois o primeiro golpe foi fatal... Naquela manhã luiz acordou, acordou sentindo que algo que não estava certo, algo estava errado... E com esse pensamento ele desceu as escadas preocupado, com um sentimento de incerteza... E foi quando ele virou naquele corredor, ele viu, viu aquele que o acompanhou por toda sua vida, aquele que esteve com ele em seus momentos mais dificeis, na tristeza ou na felicidade ele estava lá, e agora esta no chão com seu corpo abaixo da porta... Ele gritou, um grito gerado pela sua  profunda tristeza, um grito que esvaziou seus pulmões... Ele gritou, chorou, implorou pela intervenção militar, porem ninguem o ajudou, ninguem o socorreu, e isso desportou em si um sentimento, não mais tristeza, esse sentimento era odio... Odio que ninguem poderia conter, nada e ninguem o pararia, não... Ele mataria quem tentasse parar a sua agora, Vingança.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 22, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Psicopata PernambucanoWhere stories live. Discover now