Dona de pousada - Akaza x Reader

1.9K 113 40
                                    

Tumblr: @sanemifleshlightWords: 3K

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.


Tumblr: @sanemifleshlight
Words: 3K

No fundo das montanhas arrepiantes ficava uma pousada caseira e rústica. A única visão da civilização por quilômetros. Com ventos rebentando e neves fortes, o Sol está chegando tão cedo. Coisa boa para Akaza porque ele está lutando por abrigo há algumas horas. Se ele estivesse em um clima mais quente, não haveria esperança para ele. Ele podia ver a chaminé sobrecarbrando fumaça, e viu uma iluminação quente e fraca se infiltrando pelas rachaduras das persianas e da porta. Neste momento, ele não se importava se a visão dele assustava os clientes do Inn. Se eles tiverem um problema com ele, podem ser o café da manhã dele.

Ele entra na pousada, com um toque do sino alertando sua presença para você, linda jovem de peles derramando uma xícara de chá para um homem que está de volta para ele. "Basta se sentar em qualquer lugar e eu estarei com você." você disse enquanto terminava de encher o copo do homem, e finalmente conseguiu fazer contato visual com Akaza. Ele estava esperando um olhar temeroso em seus olhos, para que você se acolhasse de medo. Mas você não fez, pelo menos ainda não "Você... tem certeza?" Ele questiona. Você mostrou sem indicação de medo, sem guincha para sua voz quando disse "Claro" com um sorriso. Ele simplesmente ficou lá chocado e desenterrado. Você caminhou para adicionar outro tronco ao fogo. Uma vez terminado, você se virou para perceber que ele ainda estava lá.

Você dá um suspiro: "Você não é o primeiro do seu tipo a estar aqui, e certamente não é o último." Você faz um gesto para o homem que acabou de servir. Ele virou a cabeça para dar uma onda a Akaza, com dedos longos com garras afiadas. E olhos profundos e verdes que se assemelhavam aos de uma cobra. No momento em que leu 'Três Superior' nos olhos dourados de Akaka, ele começou a se tensionar, se levantou e deu um arco. "Eu-É e honra, senhor", disse ele ainda se curvou, tremendo. "seu bem." Akaza acenou com a sucção, em um tom de desinteresse. Akaza começou a sentar-se ao lado do fogo para abraçar a chama quente, mesmo que o calor não seja necessário. Você começou a entregar a ele um cobertor de lã para conforto. Em seguida, curve-se e comece a servir-lhe uma xícara de chá. Que mostrou seu escote, apesar de estar coberto de peles. Ele agradeceu perturbado, enquanto corava e tentava o seu melhor para evitar seu esmalte, e tomou um gole do seu chá caseiro. Qual sabor de frutas cítricas e... sangue, sangue animal para ser exato. Ele definitivamente acredita que você sabe que o demônio inferior e ele mesmo não foram seus primeiros clientes demoníacos. "Isso... tem um gosto ótimo, obrigado, senhora." o que fez você rir. "Não precisa ser tão formal, sou apenas uma estalajadeira que atende qualquer um que passe por aqui, suponho que você precise de um quarto até o pôr do sol?" Você perguntou. "Uh.. sim", ele respondeu estrelado ainda surpreso que um belo ser humano pudesse facilmente aceitar sua existência e companhia. "Tudo bem, vou pegar sua chave, sinta-se à vontade para pagar depois da sua bebida." você disse com um sorriso lindo e foi até o seu balcão. E tudo o que ele pode fazer é olhar atrás de você, vendo seus quadris balançando apesar de suas camadas.

DEMON SLAYER X LEITORA - One Shot's Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin