027

295 15 11
                                    

O hino nacional do Brasil hecoava por todo estádio fazendo Vitória e alguns brasileiros se arrepiarem de nervosismo logo no começo do jogo, Logo após o hino veio o dos argentinos, Oque Vitória fez questão de fazer cara de nojo e desgosto para alguns da arquibancada de cima onde as meninas também estavam.

O juiz apitou e o jogo se iniciou, e logo com 15 minutos de jogo todos tínhamos plena visão de jogo, Brasil e Argentina eram sem dúvidas um dos melhores jogo de assistir, e também um dos mais tensos.

Como sempre Vitória gritava a cada passada de bola, e como sempre os jogadores que estavam ao seu lado reclamavam sem parar.

-Ai cala boca você o Fred -Vitória reclamou e se levantou indo para o lado de seu pai

Logo a bola foi passada para o pé de Dybala que a levou para frente onde Messi estava próximo ao gol, logo Messi em um toque rápido, chutou a bola para o gol, marcando o primeiro ponto para Argentina, com 18 minutos de jogo estava 1 a 0.

Os jogadores de estressaram e alguns passavam a mão no rosto tensos para oque ia acontecer ali, ainda tinha muito jogo, e todos estavam nervosos.

-FOI FALTA, PENALTI, PENALTI- Vitória escutava Isa gritar da bancada de cima e ria

-CALA BOCA ISA, SABE DE NADA-Duda repreendida a loira

-Vai dar tudo certo-Tite falou mais para si mesmo do que para Vitória

A bola já estava mais uma vez em campo e dessa vez nos pés dos brasileiros que não paravam de levar a bola para frente e perto do gol, logo Paqueta que estava no meio do campo chutou a bola para Antony, que graças a Vitória jogava como titular dessa vez, Antony rapidamente chutou a bola para o gol marcando o primeiro gol do Brasil.

Dessa vez a comemoração da torcida brasileira foi mais forte, todos gritavam e dançavam, inclusive Antony que dançava a dança de defante, como havia prometido ao homem.

-CARALHOOOOOO, GIRA GIRA EU NUNCA DESCONFIEI DE VOCE - Vitória gritou correndo comemorando o primeiro ponto do Brasil em menos de 2 minutos do último gol.

Os jogadores comemoraram o gol com todas dancinhas que tinham direito, logo a bola estava no meio do campo dessa vez com os argentinos.

O jogo estava emocionante, era um jogo digno de final, ainda mais final entre Brasil e Argentina.

O primeiro tempo chegava ao fim e o jogo estava 1 a 1, empatadissimo, ainda tinha muito chão para o final do jogo, Mas para Vitória esse tempo era 10x maior.

-Vai botar um ovo jaja -Richarlison disse chegando perto da morena com uma garrafa de água  em mãos

-Ta me chamando de galinha Richarlison?

-Eu? Jamais, vem me dar um abraço vem-Ele falou abrindo os braço para a mulher que fez cara de nojo

-Eu não, Ce tá todo suado-Ela falou o afastando com os braços

O segundo tempo se iniciou e Martinelli entrou em campo, o jogo agora era pra ter um ponto final com a vitória do Brasil.

Nos primeiros 5 minutos foi agonizante para os dois lados, afinal a bola ia para perto dos 2 gols, sempre com Messi ou Dybala, ou com Vini Jr e Richarlison.

Então definitivamente a bola entrou no gol, por Vinicius Jr, que tanto ameaçou os argentinos, o gol dele foi belo, lindo, todos aplaudiram e todos comemoraram.

-BAYLA VINI BAYLA MESMO NESSES ARGENTINOS-Vitória gritou quando o moreno começou a dançar no meio do campo

-NUNCA JULGUEI -Duda gritou das arquibancadas

You αnd me-𝐑𝐢𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢𝐬𝐨𝐧Where stories live. Discover now