Capítulo 21

3.6K 179 13
                                    

Josh beauchamp

Os dias infelizmente estão passando rápido demais, amanhã terei que ir para o quarto Taylor , não que eu esteja reclamando já sinto saudades da mesma, mas confesso que me apeguei a Any , acostumei dormir sentindo seu cheiro doce .

E nesses dias que se passaram eu e Any aproveitamos o máximo mau saímos do quarto , vamos dizer que passamos horas do nosso dia na cama transando ,ok não só na cama como no banheiro também , pois a mesma no banho se tornou minha tentação .

Na verdade Any está se tornando minha perdição, mau consigo participar de minhas reuniões, já tive que cancelar algumas só para me aliviar dentro da mesma .

Mas algumas infelizmente não pode adiar e nem cancelar , afinal tenho deveres como o futuro rei , e enquanto eu estou em reuniões minha esposa Any sempre passa suas tardes no jardim ou na biblioteca seu passa tempo preferido aliás .

Claro que por esses dias também tenho dado atenção a Taylor quando a encontro nossos corredores do palácio ultimamente ela sempre vive com uma carranca em seu rosto , mas sempre trocamos alguns beijos e carícias , eu tento evitar o máximo que ambas vejam as carícias em si , mas algumas vezes não tem jeito .

Bom eu estou em uma reunião chata com a corte e não vejo a hora que acabe .

Hoje como eu disse é o último dia no quarto de Any e a mesma me disse que iria fazer uma surpresa para mim , e eu só consigo pensar que seja algo pervertido e só de pensar meu pau pulsa em minhas calças , mas também posso estar sendo precipitado e não ser nada pervertido, porque minha pequena além de ser uma rescen pervertida também é uma mulher meiga e delicada .

Assim que acaba a reunião meu pai diz que quer conversar comigo e eu já penso o que eu fiz de errado , e nada vem a minha mente .

— Josh : algo de errado pai ?

— Ron: não , pelo ao contrário, quero te parabenizar, você parece estar levando mais a sério Any e está conseguindo dar atenção devida a suas duas esposas .

— Josh : confesso que não está sendo nada fácil ! Mas estou tentando ser o melhor para a Any depois de meu erro com ela .

— Ron: falando em Any , a consulta da mesma será para semana que vem !

— Josh : ela vai ficar maravilhada .

— Ron: outra coisa os pais de Any viram essa semana ainda .

— Josh : tenho medo da reação de Taylor quando souber da gravidez de Any .

— Ron: Taylor vai ter que aceitar !

Eu sei mas penso que ela ficará um pouco triste pelo fato de não poder gerar filhos nos tentamos por tanto tempo foram muitas decepções e Any engravidou em nossa lua de mel .

— Josh : sim eu sei , agora vou para meu quarto Any deve estar a minha espera .

— Ron: bom descanso .

Saio do escritório de meu pai e vou direto para meu quarto ao abrir a porta me deparo com minha esposa vestida apenas por roupas íntimas de cor vermelha o tanto provocadora , já que as mesmas mau tampam suas partes íntimas, que difícil de se ver alguém da realeza usar algo tão depravado .

E paraliso totalmente , na verdade não totalmente assim meu pau ficou ereto no mesmo instante e não seria para menos minha esposa está terrivelmente sexy.

— Any: gostou ? Ou dessa vez eu passei do limites ?

E assim eu saio do transe mordendo meus lábios com força.

A segunda esposa Where stories live. Discover now