Parte 1 - 01

22 3 1
                                    

A noite - 22:36

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A noite - 22:36.

Liz adentrou na bar. Ela só queria beber para esquecer porque estava ali, ketherine estava pedindo coisa demais para ela. Mesmo dez de criança sendo uma irmã presente. Liz sabia que aquilo era uma furada mais mesmo assim aceitou porque não é de fugir. Ela sabia tambem que aquilo era suicídio, tentar matar o ser mais poderoso que existia da sua espécie. Sua irmã mais velha deu uma escolha...

" Olha... não vou preciona você. Pode escolher em fugir com o rabinho entre as pernas ou matá-lo pra mim."

Claro que Liz tinha aceitado. Seu ego era enorme e não a deixaria abalar com tamanho insulto. Então lá estava ela, sentada na frente do balcão enquanto uma linda moça loira servia a sua bebida preferida...

Whisky.

Ela gostava como decia rasgando por sua garganta, a dor sempre foi bem vinda. Ela amava. Contudo ela podia dizer que a dor gerou vários traumas, seu passado a perseguia em novo Orleans. De primeira quando ket falou que era para ela me para essa cidade, ela negou. Pois foi aqui onde tudo começou, ela não sabia se a mulher que fez isso com ela ainda estaria aqui... ainda estaria viva.

Liz tinha que admitir que estava se sentido observada. Dez que entrou no bar. Ela estava na sua segunda garrafa de whisky, estava bebendo igual a água porém pediu mais uma. Ela não ficava bêbada com facilidade, ela era forte para bebida porém para Whisky era só um pouquinho mais fácil. Teria que toma muito mais para fica bêbada porém depende do Whisky ela estava bebendo. E esse era fraco então bebeu sem medo de fica bêbada.

A Morena sentiu com seu alfato apurado um aroma familiar... Citros. Ela não podia acreditar que ela estava aqui, como? Como ela a entroncou tão rápido? Mal Liz tinha chegado em Nova Orleans e já tinha sido descoberta. A loba se virou e olhou por todos os cantos porém não viu a pessoa que queria ver.

- Por Deus... Continuar se escondendo não vai adiantar. - Sussurrou pois sabia que a mulher ouviria. - Eu sinto você...

Logo seu olhar caio sobre uma mulher ruiva que adentrou no local. Cheryl Blossom estava ali, uma vampira com mais de 500 anos de vida e Milionária, tinha tudo oque quisesse na palma da mãos. A ruiva tinha um chube de lutar para o seu intreterimento, Liz participou algumas vezes quando estava com raiva. E Cheryl agora porque era intreterimento puro.

- Fico surpresa que ainda esta viva. - Se apaixonaria falando num tão de deboche. Sua marca registrada. Mais Liz não deixou passar.

- Também fico surpresa de você não está morta. - Sorriu forçado quando viu a vampira se sentar ao seu lado.

Cheryl não tinha mudado nada. A ruiva estava observando Liz como se saber porque estava ali, pois a mesmo prometeu nunca mais voltar.

- Como soube que eu tinha voltado? Não faz nem um dia. - A ruiva sorriu inclinando a cabeça para o lado. Aquele sorriso era difícil de decifrar, sempre Liz ficava irritada com ele.

- Fiz uma acordo com Klaus. Metade da cidade é minha então sei tudo oque acontece nela. - A Morena ficou se perguntando a que preço. Niklaus jamais faria isso sem ter algums coisa em troca.

- Oque custou? - Perguntou curiosa enquanto bebeu um gole do Whisky. Liz viu  Cheryl olhar pro chão depois lentamente olhá-la.

- Nada. Foi um presente que ele me deu depois de descobrir que eu e a irmã dele estávamos namorando. - Falou simples como se não fosse nada. A ruiva queria ver a reação de Liz ao escutar aquilo.

A Morena se engasgou com pouco com a bebida. Tociu várias vez e não acreditou nisso. Cheryl deixou sua cabeça tombar pra traz, dando uma gargalhada gostosa. Liz rapidamente se recompôs e a olhou.

- Doque tá rindo? Isso não tem graça porra. - Perguntou irritada. Cheryl de pouco parou de ri. Ela sabia que Liz iria ter algum tipo de reação mais não esperava por essa tão engraçada.

- Você fica linda com raiva. - A ruiva falou se aproximando mais, com sua mão colocou  uma mexa do cabelos de Liz para detrás da sua orelha.

Liz serrou o olhar. Seu corpo arrepiou com a fala da mais velha mesmo assim segurou rapidamente seu pulso.

- Você namora. E mesmo se não namora-se eu não ficaria com você. - Falou com deboche.

- Eu e ela adoramos inovar. Um trisal não seria má ideia, não acha? - Pergunta mudando o tom de voz, agora estava mais... sexy.

Liz soltou rapidamente o pulso da ruiva. Pegou sua carteira e colocou embaixo da garrafa de whisky, uma nota de 50.

- Não pode fugir de me, Liz. Oque eu quero eu consigo. - Liz se alevantou e a olhou nos olhos. Ela rosnou baixo antes de responder. - Sempre.

- Mais dessa vez não irá conseguir. - Falou entre dentes enquanto saio do bar com raiva.

the ice hunter - Aurora & Fraya & Cheryl.Where stories live. Discover now