"Apresentação - Único"

57 10 45
                                    

As mãos claras tocavam a harpa de uma maneira bela. Maneira essa que encantava o moreno.

Os dedos longos aparentavam calos em suas pontas. A franja caia sobre seus olhos fechados. Sua expressão estava calma e não expressava nada. Usava um terno preto, com uma gravata vermelha e sapatos sociais pretos

Na visão de Ray, o garoto dos olhos claros estava perfeito.

Faltavam apenas dezessete segundos até que a apresentação do garoto acabasse, e o diretor de sua escola anunciaria outra pessoa.

Suas mãos aceleraram o toque, o deixando mais rápido e alto. Estava acabando, faltava tão pouco.

A ruiva, amiga de ambos, olhava do ponto cego da cortina do lugar, estava feliz, eufórica, ansiosa, apreensiva, mas, a cima de tudo, extremamente orgulhosa de seu amigo.

Apertava as mãos, a procura de acalmar a ansiedade dos últimos segundos.

- Você quer um copo de água, Emma? - A voz doce da loira foi escutada. Mas Emma ignorou involuntariamente.

Nove segundos.

O coração do garoto pálido batia freneticamente conforme seus dedos aumentavam a velocidade. Se mantinha ao máximo para não respirar descontroladamente. Nada poderia dar errado. Calculou isso detalhadamente, treinou desde dois meses seguidos. Não poderia fraquejar ou fazer qualquer coisa errada, não naquela hora.

Acabou.

Os dedos pararam tão bruscamente assim que a música de fundo havia acabado. O garoto puxou o ar, e abriu os olhos fechados, os direcionando a platéia.

O público batia palma. Vários gritavam e outros assobiavam, uma pequena parte até levantara, mas todos tinham um belo sorriso do rosto.

Os olhos azuis vagaram por todo o estabelecimento e, assim que terminara de examinar cada mínimo detalhe, pararam diretamente nos olhos verdes que o olhava.

Estava ofegante. Sua respiração estava descontrolada e seus olhos apresentavam preocupação. Mas, seu coração era aquecido pelo sorriso pequeno que o garoto possuía.

As mãos do moreno se encontravam conforme os aplausos escutados. Ele o olhava de uma maneira tão intensa.

- Muito obrigado pela apresentação, Norman. Foi verdadeiramente magnífica. - O diretor de cabelos vermelhos se aproximou.

- Obrigado, senhor. Agradeço pela oportunidade. - Se levantou da cadeira que estava sentado e fez uma breve reverência para o homem a sua frente, que apenas sorriu.

Os homens contratados para tirar quaisquer sejam os pertences no palco, levaram a harpa.

Norman, o albino de olhos azuis, apenas os seguiu, podendo, enfim, respirar calmamente.

— Ah! Norman! — Ouviu uma voz fina e alta o chamar. — Eu estava morrendo de ansiedade! Meu Deus, você estava incrível! — Não deu tempo para se desviar do abraço caloroso e apertado que a amiga dera.

— O-obrigada, Emma. — Falou com dificuldade. — E, não seja exagerada. Eu estava normal. Mas, a propósito, você também estava incrível na sua apresentação. — Disse se referindo a apresentação da amiga, que foi muito antes da sua.

— Obrigado. — Agradeceu em um sorriso amarelo.

— Céus, Emma! — Escutou a voz fina atrás de si. — Tome. — Lhe entregou um copo com água e açúcar. — Você estava tão ansiosa, achei que iria desmaiar a qualquer momento. — Os olhos azuis expressavam preocupação.

— Obrigada, Anna. — Sorriu de lado, pegando o copo e tomando a água devagar.

— Ah, Norman! Você foi espetacular, parabéns. — A loira corou levemente, pela vergonha de ter aparecido sem falar primeiramente com ele.

Apresentação - NorRay/RayNorOnde histórias criam vida. Descubra agora