Leiam as notas finais please
Enid pov
O fato de não pertencer a nenhum Reino nunca me incomodou. Cada um tem suas regras e padrões que devem ser corretamente seguidos por todos que ali pertencem, regras são chatas.
Bem, nesse mundo os reinos são divididos em cores, sim, cores, por exemplo, no Reino Amarelo todos usam amarelo, roupas, acessórios, sapatos... A mesma coisa vale para os outros reinos como o Azul, Vermelho e assim por diante. Cada Reino possui um rei e uma rainha que comanda todo seu território.
Em cada reino a cultura é diferente, o que implica no modo de viver em sociedade, o que estou tentando dizer é que alguns reinos não se dão bem uns com os outros ou seja, ocorre um desequilíbrio harmônico entre as civilizações.
-Mamãe porque nunca vamos para esse lado?
Acho que eu tinha uns 5 anos quando apontei meu dedo em uma direção do mapa e fiz essa pergunta para minha minha mãe. Minha família participa de uma sociedade nômade, ou seja não pertencemos a nenhum reino, não é difícil nos reconhecer, andamos por aí com roupas extravagantemente coloridas, por sermos pacíficos nunca tivemos problemas ao visitar outros reinos.
-Nunca pisaremos em território do Reino Preto querida.
-Porque não?
-Eles são monstros.
Monstros não existem. Era o que eu acreditava, pois na minha cabeça a visão de monstro que eu tinha era de histórias infantis.
Não me lembro de muita coisa que aconteceu naquela noite, não lembro se estava em território de algum Reino, não lembro como as chamas chegaram, não lembro o motivo de haver tanto sangue no chão e principalmente... Não me lembro em que momento eu me separei dos meus pais.
Pra ser sincera, não quero me lembrar de nada relacionado aquela noite, o problema que o pessoal desse Castelo faz questão de me lembrar que sou uma bastarda, de que eu nunca deveria estar ali, era pra eu simplesmente virar uma escrava ou morrer.
Eu não pedi para viver nesse lugar e nem ao menos sei como vim parar aqui, só sei que durante 13 anos da minha vida eu vivo no mesmo teto que a família real Addam's simplesmente a família que comanda o REINO PRETO. No caso, apenas um membro comanda o Reino já que é a única sobrevivente.
O Reino Preto surgiu em terras inférteis, não podiam plantar e nem criar animais para sua sobrevivência em compensação possuíam uma força física acima da média de um ser humano normal, então a caça era uma boa opção.
Com o passar dos anos, os animais caçados já estavam em falta mas eles não queriam abandonar as terras e o motivo? Descoberta de Minas de carvão.
Carvão é um item importante, pois com ele se tem fogo e com fogo temos bons alimentos, não era todos os reinos que possuíam esse mineral então a venda deles foi de grande ajuda para começarem a levantar a pequena cidade.
Sim, pequena cidade, naquela época não poderiam ser considerados um Reino e com isso tiveram a ideia de começar a dominar novas terras, começavam atacando cidadezinhas dos reinos e faziam acordo com os capturados, "Ou você nos ajuda ou arrancamos a sua cabeça". É, numa situação dessa você ajuda o inimigo.
Não ache que eles eram apenas bárbaros que só pensavam em guerra para matar e matar, certo, alguns sim, mas eles atacavam reinos específicos, o Reino Laranja possuia um território fértil, ótimo para a agricultura enquanto o Azul viviam próximos de rios, se você tem controle dos rios e um solo perfeito para cultivar alimento para seu próprio consumo e para venda, você automaticamente esta no céu.
YOU ARE READING
Reinado (Wenclair)
FanfictionWednesday Addams, rainha do reino preto, é temida e respeitada por todos. Quando Enid, sua escrava, chega no reino, ela precisa encontrar o seu lugar sem desagradar a rainha. Ela vai ter que lidar com a personalidade espirituosa e difícil de Wednesd...
