Meu desejo parte 1

31.5K 92 1
                                    

Era a minha primeira semana no emprego novo, uma cafeteria no centro perto de empresas e prédios comerciais.
Eu era atendente no horário da manhã e estava me acostumando ao trabalho.
No meu turno havia mais duas meninas e um barista.

Estou perto do balcão organizando os sachês de açúcar e adoçante,quando vejo que entrou um homem que foi em direção a uma das mesas perto da janela com vista pra avenida principal.
Ele era alto,estava com uma camisa branca com os punhos dobrados até o antebraço oque destacava os músculos do braço, tinha cabelo preto médio ( nem curto nem longo).Ele era imponente,chamou atenção de todos quando entrou ( principalmente das mulheres).
Não consegui ver o rosto dele pois estava olhando para o celular.

Eu então pego o meu bloco de notas e vou em direção a ele:
- Olá bom dia bem vindo ao café Parise, Posso anotar o seu pedido?

- café preto sem açúcar ovos mexidos e torrada

Ele nem mesmo olhou na minha cara ou respondeu o meu bom dia!!! Sinceramente eu fiquei em choque com a falta de educação daquele cara!! Mas me mantive profissional e apenas respondi:

- ok anotado, em instantes eu trago o seu pedido.

Fui em direção ao balcão e repassei o pedido as meninas da cozinha e fiquei olhando aquele cara, ele era tinha um corpo bem definido,mas aquele tipo de corpo sem exageros. Tinha um perfil que sinceramente me lembrava o Henry cavil ( ator que fez o Superman).

O pedido dele saiu eu eu peguei a bandeja para levar,quando cheguei perto da mesa pedi licença e pela primeira vez ele tirou os olhos do celular e olhou pra mim. Uau! O cara era lindo! Olhos azuis penetrantes, um maxilar bem definido e uma boca linda! Fiquei até meio desconcertada mas continuei a servir a mesa dele.

Quando terminei pedi licença e já virei de costas sem nem esperar um obrigada já que ele foi sem educação na hora de fazer o pedido.

De volta ao balcão eu estava pensando comigo o quanto aquele cara era lindo e gostoso!! Pena ser tão mal educado rsrsrs

Outros clientes chegam e eu vou atende Los ,quando passo pela mesa dele nossos olhares se encontram e meu Deus que olhar penetrante! Senti arrepios que a muito tempo eu não sentia!! Mas rapidamente eu desvio o olhar e sigo para a mesa dos clientes que haviam chegado.

Um tempo se passa e quando vejo que ele terminou vou até a mesa dele e pergunto se ele gostaria de mais alguma coisa,ele me olha nos olhos e apenas responde:
- A conta

Ele tinha um jeito arrogante e autoritário que me deixava nervosa e sinceramente deixava ele ainda mais atraente.
Então levo a conta até ele, ele paga se levanta e sai sem nem mesmo dizer um obrigada.

A semana passa e ele vem todos os dias no mesmo horário, sempre pede a mesma coisa e sempre arrogante sem nem dizer um obrigada. Sinceramente eu já havia me acostumado com o jeito dele.

Talvez seja coisa da minha cabeça,mas as vezes eu pegava ele me olhando como se tivesse pensamentos sórdidos comigo! O pior é que todas as vezes que nossos olhares se encontravam ele não desviava nem mesmo se sentia constrangido, o que me deixava desnorteada!!

A essa altura eu já havia descoberto o nome dele pela nota emitida na máquininha:

Daniel Reynolds

Tentei achar mais informações sobre ele nas redes sociais mas não encontrei nada, talvez ele fosse discreto o suficiente para evitar as redes.
Até aquele momento eu confesso que estava completamente obsecada naquele homem! Ele estava nas minhas fantasias mais secretas e íntimas, nos meus sonhos eróticos e pensamentos sórdidos.

O momento que ele entrava na cafeteria era o melhor momento do meu dia, eu podia olhar pra ele, sentir o seu perfume amadeirado que aquela altura já estava impregnado na minha mente! Olhar os detalhes da pele exposta dele e me perguntar o que teria embaixo daquela camisa perfeitamente passada que torneava ainda mais os músculos do braço dele...

Chegar perto dele me deixava com o coração acelerado, mas eu jamais teria atitude para dar em cima dele descaradamente; um homem daquele jamais olharia para uma mulher como eu.
Apesar disso eu sempre procurava estar bem arrumada dentro do possível já que eu utilizava o uniforme da cafeteria e tinha que ter uma maquiagem discreta.

Mais um dia chegou e ele veio,fez o pedido de sempre e quando eu fui levar a conta ele olhou pra mim e perguntou:

- Qual o seu nome?

Confesso que paralisei por um momento de tão nervosa que eu fiquei,afinal a semanas ele vinha e mal me dirigia a palavra e do nada ele vem e me pergunta o meu nome!? Me recompus e respondi:

-Livía

Ele então pegou a maquininha das minhas mãos e colocou o cartão para pagar a conta, depois disso levantou e ficou bem perto de mim,
( eu pude ver o quão alto ele era, fiquei na altura do peito dele, e pude sentir o cheiro dele que me invadiu as narinas! Aquele cheiro amadeirado e refrescante como se ele tivesse acabado de tomar banho) ;

Me olhou nos olhos com aquele olhar que eu não conseguiria saber o que ele estava pensando,me devolveu a maquininha e foi embora.

Aquele dia eu não conseguia pensar em mais nada,apenas na cena dele perto de mim o suficiente para que se ele quisesse, me beijar!
Aquele homem estava me deixando louca, ele em nenhum momento demostrou interesse por mim,mas ao mesmo tempo tinha uma forma de agir que parecia que me desejava! Eu não sabia o que pensar,apenas queria sentir o gosto da boca dele, queria ele pra mim! Queria te lo dentro de mim; chamando meu nome enquanto eu chupava o seu pau!
Naquele dia não pude evitar e me masturbei pensando nele me comendo de todas as formas possíveis.....

Continua...

 Proibido Contos Eróticos Where stories live. Discover now