-> Capítulo 46 <--

502 26 4
                                    

Era a minha deixa, eu tinha que sair do carro. Ou não? Podia ficar e confronta lo, faze lo escolher um lado, e ajudar me a mim e aos pogues, arriscava me a ele escolher a minha mãe, e sabe-se lá o que aconteceria depois, ou simplesmente posso sair do carro, e ir até ao cais sozinha sem saber o que esperar além de Jack, Agatha e uma arma.
————————————————————————-

Abro a porta do carro e faço uma pousa.

S/n: Jack

Jack: Diz S/n- sorri já cansado.

...

S/n: Nós vemos amanhã?

Jack: Clar...- o celular toca e o moreno desliga.- S/n...- pousa a sua mão sobre a minha coxa- Sabes- sorri- nunca me passou pela cabeça estarmos juntos de novo, mesmo que fosse só como amigos. Eu espero que saibas que eu estou ciente das coisas que eu fiz no passado, e acredita parte de mim nunca vai saber o porque de eu ter desaparecido da tua vida sem qualquer explicação, mas outra parte de mim também sabia que merecias melhor. O que eu estou a tentar dizer é... não estou á espera que esqueças todo o que eu fiz e disse, mas eu estou disposto a tentar que me perdoes porque eu quero mudar, eu juro que quero mas não sei se consigo sem ti.

Se aquilo realmente fosse sincero, eu era uma pessoa horrível por o estar a usar, como vantagem para os pogues e como distração para que a minha cabeça não pensasse naqueles cabelos loiros e olhos azuis

O celular volta a tocar.

Jack: preciso ir- sorri levemente, não era um sorriso verdadeiro alguma coisa lhe pesava em cima, o passado.

S/n: Até amanhã.- saio do carro e vejo o mesmo meter-se estrada fora.

Merda.

Pedi ao motorista da minha avó para me levar perto do cais, e no caminho tentei ligar ao John B mas foi direto para a caixa de correio, então liguei para Sarah.
~PENSAMENTO DE S/N OFF~

Enquanto isso
(com Sarah, Kie e Pope)

~PENSAMENTO DE KIE ON~
O carro estava parado à frente da mansão à horas é nada, nenhum movimento apenas o de Jack e S/n a sair sabes se lá para onde. Sarah já havia adormecido á algum tempo, e o silêncio prevalecia até que, um celular toca, procuro mas não era o meu nem o de Pope

Pope: Sarah.

Ela acorda lentamente e atende.

Sarah: Oi S/n- diz ainda com voz de sono

....

Sarah: Estou na frente da mansão, porque?

A loira parecia despertar como se algo tivesse acontecido.
  Eu e Pope trocamos olhares desentendidos.

Sarah: Mais ou menos , eu não estou com John B nem com o JJ, eles foram na delegacia, o que aconteceu?- olha para nós- Liga o carro- sussurra.

...

Sarah: Liga o carro porra.
~PENSAMENTO DE KIARA OFF<

COM JOHN B E JJ

~PENSAMENTO DE JOHN B ON~
Seguimos a Agatha durante algum tempo, precisávamos de saber mais alguma coisa, não podia ser só aquilo, eu não queria acreditar que era só aquilo.
Pego o celular para ligar ao o resto do grupo para avisa los do que aconteceu, mas estava sem bateria.

Um celular toca, era o JJ como era óbvio.

John B:  Quem é?
~PENSAMENTO DE JOHN B OFF~

~PENSAMENTO DE JJ ON~
...

JJ: Ninguém...- desliga.

Porque S/n estava me ligando? Não é a melhor hora para isto.

JJ: Olha- bato levemente no braço de John B- Ela parou.

JB: No cais?

John B parou o carro um pouco atrás, e vemos Agatha sair do mesmo e ir até ao cais, ela desaparece ao virar nuns contentores.

( este cenário é o mesmo onde Rafe afoga a Sarah  na temporada 2 ,se não me engano, na série)

JJ: Vamos?

Saímos do carro, estava escuro apenas alguns postes iluminavam a rua por o outro lado dos contentores do cais e não se ouvia nada nem ninguém para além do som da ria, andamos lentamente pelo menos caminho que Agatha havia feito e ao chegar perto encostámo-nos ao contentor, não se ouvia nada, o que ela estava ali a fazer? Esperamos um pouco e viramos para onde a mesma estava, mas...ela tinha desaparecido. Como? nós tínhamos acabado de a ver.

JJ: Onde ela se meteu?- sussurro.

John B: Eu não faço a mínima ideia- fala baixo.

...

Agatha: Estão a falar de mim?- diz atrás de nós.

E no mesmo segundo houvesse um carro chegar e Jack aparece.

JJ: Merda- Dou um passo a trás.

Agatha: Sabem, eu estava a tentar ser boazinha.

JJ: Tirar o Ward da cadeia e a acusar um adolescente inocente? boazinha seria pouco.

JB: JJ...

Agatha: Jack- estende a mão.

Ele pensa doas vezes e dá para as suas mãos uma arma. Agatha aproxima se cada vez mais

Agatha: Eu ia espera o dia do julgamento para livrar me de pelo menos um de vocês.

Não era a primeira vez que nos apontavam uma arma, Barry já fez isso anteriormente, mas desta vez...parecia que ela estava disposta a usá-la. Eu conseguia ver a raiva que lhe escorria pelos olhos embora muito bem disfarçada, não era raiva de nós, era da sua própria filha, inveja, sentir necessidade de lhe tirar tudo, porque afinal o que ela tem a ver com Ward e Outer Banks? Nada, tudo isto por causa da S/n. Não que a culpa seja dela.

Agatha destrava a arma.

Agatha: Um...-ela levantou a arma e apontou na direção John B- Dó- virou a para mim- Li- e novamente pra ele, aquilo era muito mais que tortura psicológica, ela seria mesmo capaz?- Tá- e volta na minha direção.- tens o rosto tão lindo, que pena.

Jack: Agatha...- ele parecia assustado por mais que tentasse esconder, como se não soubesse que aquilo iria acontecer, mas afinal foi ele que trouxe a arma do crime.

E de repente um barulho alto, o gatilho foi pressionado





desculpem pelos erros ortográficos e pelos portugueses misturados (🇵🇹/🇧🇷)

Outer Banks O Paraíso Na Terra - JJ Maybank e S/NOnde as histórias ganham vida. Descobre agora