Prólogo

294 26 2
                                    

Eu era feliz, tinha meu pai, Rickard, tinha meus irmãos, meu gêmeo Brandon, o tímido Ned, o pequeno Benjen, mas acima de tudo, minha amada irmã Lyanna

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Eu era feliz, tinha meu pai, Rickard, tinha meus irmãos, meu gêmeo Brandon, o tímido Ned, o pequeno Benjen, mas acima de tudo, minha amada irmã Lyanna.
Me casei com Ethan Glover e achei que poderia ser feliz, estava grávida e tudo parecia perfeito como nunca, Brandon iria se casar com Catelyn Tully e Lyanna com Robert Baratheon, então, de repente, tudo foi destruído.
Minha irmã foi aparentemente sequestrada pelo príncipe dragão, meu pai e meu irmão gêmeo morreram, Ethan foi torturado, e o choque foi tão grande que perdi meu filho sofrendo um aborto.
Ned teve que se casar às pressas com a noiva do nosso irmão, houve um verdadeiro banho de sangue, e para piorar Robert Baratheon foi morto por Rhaegar e na volta para a capital Aerys explodiu a cidade.
Elia Martell estava morta, Aegon Targaryen estava morto, acharam o corpo do meu marido queimado pela metade e a pobre Rhaenys foi a única a sobreviver.
Descobrir que Lyanna foi de boa vontade, estava na terra natal de Elia Martell e deu a luz a um filho que chamou de Aegon foi demais para mim.
Eu a amei mais que tudo, agi como mãe para ela, orientei, eduquei, e agora meu pai, meu irmão, meu marido e meu filho estavam mortos por causa dela?
Eu vim do Norte para ver aquela cerimônia de casamento entre Rhaegar e Lyanna, pois não podia acreditar que minha irmã traiu a Casa Stark e o Norte assim.
Ela sorriu quando me viu e aquilo me quebrou.
Era real, e ela ainda estava feliz apesar do que causou.
Eu fui até ela.
Dei um tapa em seu rosto.
–Irmã?
–Não me chame de irmã, cachorra sarnenta!
Ela recua, de olhos arregalados.
Como ela ousa arregalar os olhos como um esquilo e fazer uma expressão inocente?
–Eu juro, em nome de meu pai Rickard, do meu irmão Brandon, do meu marido Ethan e do filho ou filha que sangrou do meu ventre que vou fazer você pagar! Vou arrancar tudo de você, do anel em seu dedo a corôa em sua cabeça, não vai haver mais realeza! Maldito seja seu príncipe dragão, maldito seja o bastardo que você gerou e maldita seja a coisa imunda entre as pernas que você usou para causar desgraça na nossa família! Eu te renego, você não é minha irmã!
As velas ao redor se apagam de repente.
A maldição estava lançada.

A Outra Stark Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt