⋆˚☆˖°GAL-SAL

2.4K 138 46
                                    

₊ ⊹Gal-Sal & Fem!Reader.

₊ ⊹WARNINGS: SFW, personagens menores de idade (17), a história se passa nos tempos atuais e o paranormal não está interferindo na vida de ninguém.

SHOW

  Pandora Daryn e Gal-Sal se conheciam desde pequenos, ambos cresceram juntos no Orfanato Santa Menefreda

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pandora Daryn e Gal-Sal se conheciam desde pequenos, ambos cresceram juntos no Orfanato Santa Menefreda...

Pandora sempre foi considerada esquisita só por gostar de ficar em lugares do Orfanato onde ninguém conseguiria chegar, também por ser extremamente introvertida e odiar todos daquele lugar.
E isso sempre chamou a atenção de Gal que também sofria pelos mesmos motivos naquele Orfanato.

Gal adorava o jeito que ela era misteriosa e quando não estava em lugares estreitos e escuros onde as pessoas não gostariam de chegar, estava encostada atrás de pilhares encarando as pessoas provavelmente tentando entender o que se passava na mente delas.
O garoto conseguia ler todos daquele Orfanato com facilidade, eles praticamente eram um livro aberto para o mesmo, mas Pandora era diferente... Era impossível conseguir ler a mesma!

Esse com certeza foi um dos motivos para qual começou a puxar assunto com ela, para tentar entender a Daryn.

- Eai... -Gal disse se sentando ao lado dela.

- Oi. -Pandora respondeu seca tirando um lado do seu fone que tocava Dragões Metálicos no último volume mas sem olhar para ele, olhava apenas para seu livro em suas mãos

- 'Tá escutando o que?

- Dragões Metálicos.

- Eu adoro Dragões Metálicos! -Gal disse sem conseguir conter sua empolgação.

- Eu sei...

- Sabe?

- Uhum, você não tira a camiseta da banda para nada, vive escutando as músicas deles muito alto, é sério o som chega no meu dormitório! E também sempre foge do Orfanato para ir no show deles... -Ela fechou seu livro se virando para ele- O que você quer?

- Eu? Nada... Só queria falar com você, você parece ser mais legal do que todos esses imbecís desse Orfanato.

- Eu não quero amigos, fico bem sozinha.

- Ah... Ok. -Disse Gal meio decepcionado se levantando.

- Quer dizer... Eu nunca cheguei a ter um... Nem sei como é e o que isso significa... Se quiser ser meu amigo tudo bem... -Pandora voltou seu olhar para o livro vendo Gal sorrir de canto.

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎-𝘖𝘙𝘋𝘌𝘔 𝘗𝘈𝘙𝘈𝘕𝘖𝘙𝘔𝘈𝘓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora