🌻fim 🌻

459 37 16
                                    

Akaza - Desculpa mestre, nós vamos indo - fala pegando a mão do loiro e o puxando para longe

Douma- Por que está me puxando - reclama do ato do rosado

Akaza pega o loiro no colo e o leva até o quarto, o rosado beija com certeza violência o loiro, que solta um pequeno gemido assim que sente suas coxas serem apertadas
Os dois se separam e se encaram, o rosado possuí um sorriso meio bobo nos lábios

Akaza- Seja meu essa noite- pede olhando os olhos coloridos do outro

Douma - Então, me fassa ser seu- fala e o rosado o joga na cama o beijando com violência

Os beijos vão descendo para o pescoço do loira que geme baixinho, enquanto suas mãos vão tirando o colete do rosado que deixa marcas pelo pescoço do loiro

Douma- Akaza acho melhor do outro jeito - fala já que odeia ficar por baixo

Akaza- Poxa, eu queria muito poder fuder você - fala encarando o loiro

Douma- Mas hoje não - fala ficando por cima do rosado

O loiro deixa alguns chupões no pescoço do rosado que geme.
Douma começa a tirar a calça do rosado que geme meio irritado afinal queria fuder o loiro não ser fudido, mas douma está nem aí com isso, o loiro logo entra no interior apertado e quente do rosado que geme alto ao sentir ser invadindo pelo maior. Douma começa a fazer estocadas sem piedade, Akaza apenas geme alto de prazer enquanto se agarra nas costas do outro, suas pernas meio bambas enquanto beijo molhados era espalhados pelo seu corpo, o pau grande de douma acerta com violência a próstata do rosado que geme alto jogando sua cabeça para trás, um pouco de saliva escorrendo pelo canto da boca do superior 3 que revira os olhos de pura prazer. Eles ficaram assim até ambos chegarem no ápice e gozarem, douma sai do interior do outro e lambe o sêmen do outro espalhados no peitoral e coxas do mesmo, Akaza solta um leve gemido.

-Porra Douma, você é o ômega daqui - fala meio ofegante

-Eu sei, mas queria espreimentar ficar em cima - diz rindo da face do outro

-Pode deixar, que eu não vou deixar você andar tão cedo - diz Akaza trocando as posições

-Qual é akaza, eu só queria espreimentar ficar em cima - diz Douma, mas recebe um tapa na coxa o fazendo gemer

-Então terei que te punir por isso - fala Akaza colocando o loiro de bruscos.

Akaza começa a tirar a roupa do loiro, assim que o superior 2 fica completamente nu, o rosado segura a cintura do loiro, e sem avisar penetra Douma, que se agarra nos lençóis gemendo alto o nome do superior 3.

- Porra Akaza hm~ - geme o nome do rosado enquanto o mesmo começa a socar seu interior.

{...}

Muzan está com um dos gêmeos em seus braços, o moreno está tentando alcamar o pequeno. Kibutsuji estranha ao escutar uns barulhos meio estranhos.

- É, quero ver como vou explicar pra sua mãe, que seu irmão mais velho está sendo comido-  fala enquanto observa o pequeno parar de chorar e o olhar curioso - Já vou avisando que você vai ter um sobrinho, e eu vou ter um neto, que maravilha - diz num tom de deboche fazendo o pequeno dar risada.

Muzan solta um suspiro, com certeza o moreno não tá afim de ser avô.

{Alguns meses depois....}

Douma está deitado na cama, o mesmo possui uma enorme barriga, o loiro solta um suspiro enquanto faz um carinho em sua barriga.

- Me lembre de matar o pai de vocês depois - diz e em seguida solta um suspiro - Que merda - diz sentindo uma forte dor na região de sua barriga - AKAZA!!- grita se sentando rapidamente na cama

O loiro começa a gritar de dor, rapidamente Akaza entra no quarto e vê Douma com sangue escorrendo de suas pernas e se apoiando na cama enquanto chora de dor. Akaza corre em direção ao loiro o pegando no colo e o leva correndo em direção ao onde Muzan se encontra.

- O que ouve?- diz Muzan olhando assustado pelo estado do loiro

- Ele tá perdendo o bebê, por favor ajude ele - diz dessesperado

- Leva ele para o quarto, vou pegar toalhas, temos que fazer o parto agora - diz o moreno e Akaza apenas obedece.

{...}

Douma acordo sentindo uma leveza na região da barriga, o mesmo leva mão ao local, e em seguida arregala os olhos ao perceber a falta de seu bebê. Rapidamente o superior 2 se levanta, mas sente suas pernas falhando, o loiro se apoia na cama e olha ao redor não vendo ninguém, até que a porta do quarto é aberta revelando um ruivo com uma bandeja de comida em mãos.

- Mama- diz indo mancando até o ruivo - Onde está o meu bebê?- diz preocupado e chorando enquanto abraça o Tsugikuni

- Não se preocupe, Akaza está cuidando delaz você precisa comer algo - diz dando um fraco sorriso

- Valeu - diz dando um sorriso fraco para o mais velho

- Sente-se, você come primeiro, aí te levo até a sua filha - diz e o loiro concorda com a cabeça e em seguida começa a comer.

Após o loiro terminar de comer, os dois saiem do quarto e vão até a sala, onde Muzan está ensinando Akaza a dar mamadeira para a pequena que observa os dois homens curiosas.

- Como ela é?- diz se aproximando do rosado que dá um leve sorriso

- Perfeita - diz se levantando com cuidado e entrega a pequena para o loiro

A pequena garota de poucos cabelos rosados e olhos milti-color, a pequena dá um sorriso e estica os bracinhos para que Douma o pegue no colo.

- Vem minha princesinha - diz pegando a pequena no colo e dando um enorme sorriso ao ver a carinha da pequena que está sorrindo enquanto observa a sua mãe - Ela não é linda?- diz mostrando para o ruivo

- Sim, a minha netinha e perfeita - diz dando um leve sorriso.

Muzan dá um leve sorriso ao ver o ruivo feliz. Douma finalmente encontrou felicidade que tanto sentia falta, finalmente aquela dor e tristeza foi embora.

{... Fim...}

happy face ( douma sad ) Where stories live. Discover now