Antes de saber o que era proteção, te protegia.

85 20 8
                                    


Boa Tarde meus amores 💓 estão prontos para mais um capítulo cheio de emoções com os nossos bebês 🤧


💞💞💞💞💞💞💞💞💞


As coisas não foram fáceis nos anos seguinte após a tentativa de suicido de Sakumo, especialmente nos meses que se seguiram. As pessoas eram cruéis e não se importavam se o que diziam machucaram alguém. Pelo menos o Hatake tinha apoio dos Umino, do Hokage e até mesmo do Namikaze, sensei de Kakashi. Levou um tempo para superar aquele acontecimento trágico, mas no fim, as coisas se acalmaram.

Kakashi havia se tornado chunnin logo após terminar a Academia e foi impressionante, seu pai, Ikkaku, Kohari e até mesmo o pequeno Iruka estava presente. Parecia que o pequeno não havia gostado muito daquilo, pois ficou agitado e ansioso durante o resto do dia. Sakumo estava orgulhoso do filho, sabia que um dia ele se tornaria um grande ninja e sempre estaria disposto a proteger todos os que amava.

O Hatake divida seu tempo com sua equipe, o Time 7, treinamento com seu pai e visitas frequente aos Umino, isso não poderia faltar.

Quando Iruka ficou mais velho, Kakashi começou a ajudá-lo com algumas atividades ninjas, nada muito elaborado ou complicado, a pedido dos pais dele e do seu próprio. Kohari e Ikkaku gostariam que o filho tivesse uma infância normal, na medida do possível e faziam questão de dar a Kakashi um pouco de normalidade sem toda aquela tensão que viviam. O mundo ninja não era exatamente um local pacífico, batalhas e guerras aconteciam a todo momento e bem ao seu lado. Não neglicenciavam essa verdade dolorosa que viviam e por isso não impedia que o pequeno Hatake mostrasse ao filho como segura uma shuriken e a lançar com perfeição. Era uma dualidade, mas a manteriam enquanto pudessem.

Iruka aprendia as coisas com facilidade, era dedicado e esforçado, mas ainda gostava de brincar e aprontar as suas peripécias infantis, especialmente com Kakashi. Tudo bem que alguma vez ele tenha quase acertado o prateado com uma shuriken, ou o pai e talvez tenha passado de raspão pelos cabelos compridos de Sakumo, tirando algumas mechas.

— Kashi, eu não consigo! — reclamou Iruka ao errar o alvo mais uma vez.

— Iru-chan, não fique assim. Não desista só porque não conseguiu acertar de primeira — Kakashi tentou animar o mais novo.

— Primeira? Foram mais de vinte! Acertei tudo, menos o alvo. A menos que o alvo seja meu pai, o ojisan ou você! — bradou irritado.

— Vamos, golfinho, mais uma vez! Está quase conseguindo!

— Não me chame de golfinho! Não tenho mais três anos!

— Sério? Nem reparei — provocou Kakashi, era tão fácil irritar o mais novo.

Iruka pegou mais algumas shurikens e a apertou com força, fechou os olhos e jogou com força, mas sua intenção não era acertar o alvo e sim seu amigo idiota que gostava de o provocar. Kakashi desviou com facilidade e para sua surpresa, elas atingiram o alvo. Sem dizer nada, abraçou o amigo com força, que não esperava aquela atitude e acabou se assustando um pouco e brigando com o outro, que ignorou. Logo os dois estavam caídos na grama rindo de tudo aquilo. Iruka adorava o som da risada de Kakashi, o preferia assim, leve e tranquilo. Não gostava de ver o amigo sério quando retornava de alguma missão ou quando se estressava com Obito, como estava no começo daquele treinamento. Diversas vezes chamou a atenção do mais velho quando estava sendo, em suas palavras, um idiota arrogante. O Umino era a única pessoa que podia xingar o Hatake sem ser repreendido, ou ameaçado, ou agredido. O prateado jamais levantaria a mão para seu golfinho.

Antes de saber o que era amor, te amei!Where stories live. Discover now