Capítulo único

224 24 4
                                    


O agente funerário seguia em direção a mansão Phantomhive a pedido de seu amigo Vincent, o mesmo estava dando uma festa, ele precisava de mais uma ajuda para perturbe Diedrich, a carruagem começou a chacoalhar um pouco, significava que estava perto de chegar ao seu destino. Ao invés de esconder seus olhos, esta noite foi decidido mostrar apenas um deles, a carruagem para e a porta é aberta, havia algumas pessoas entrando logo ele entrou também.

Olhando ao redor com seu típico sorriso no rosto, passando por uma mesa e pegando uma taça de vinho e indo em direção a Diedrich que estava sentada em uma poltrona, de olhos fechados e braços cruzados, claramente ele não queria estar ali e foi forçado mais uma vez por Vincent. Se sentando na poltrona ao lado e vendo seu amigo abrir um dos olhos apenas para saber quem havia sentado ao seu lado, logo em seguida fechou o olho ao ver que era apenas Undertaker, que apenas veio para importuná-lo ou apenas fazer companhia a Vincent, e talvez, ver sua amada novamente.

-Quando irá dizer a ele?

-Não sei, por mim eu nunca diria, mas ele pode colocá-la em um casamento.

-Vocês são próximos e ótimos amigos, ele não irá se importar com tal coisa.

Undertaker sorri e toma um gole de vinho, antes que tivesse a oportunidade de responder Diedrich uma voz familiar chamou seus nomes, olhando para o lado foi possível ver Vincent carregando seu filho, a criança adorava ficar perturbando Diedrich e mexer no cabelo de Undertaker, já que não se importava com isso.

Vincent olhou para trás e chamou uma pessoa para se sentar junto com eles, ao ouvir o nome o coração de Undertaker começou a disparar instantaneamente, em segundos uma linda mulher de cabelos longos e [tipo do cabelo] se aproximava. Ela usava luvas pretas e um lindo vestido na cor azul, a mesma se sentou ao lado de Vincent e sorria para os rapazes, pegou Ciel e colocou em seu colo.

-É raro você trazer sua irmã mais nova para festas Vincent, tem algo em mente?

Diedrich estava certo, seu amigo nunca foi de levar sua irmã a público, muitos nobres levavam suas filhas, filhos ou até irmãs para festas a fim de encontrar um companheiro para tal, Undertaker sabia que Vincent estaria pensando no mesmo, sua irmã era jovem, doce e gentil. Com certeza arranjaria um ótimo marido, Vincent sorriu para os dois e encostou as costas na poltrona.

-Bem, eu quero que minha irmã encontre um marido.

Diedrich olhou para Undertaker que estava com um olhar de raiva, a mulher ficou espantada ao ouvir tais palavras vindo de seu irmão.

-Vincent, já conversamos sobre isso, por que ainda insiste em me casar?

-Ela tem razão, talvez ela devesse ficar assim por mais um tempo, quando ela se casa talvez ela não possa fazer suas atividades.

Vincent respirou fundo ao ouvir que seu amigo e que sua irmã falaram, mas Undertaker não disse nenhuma palavra até agora, olhando para ele com um sorriso na esperança que ele concorde em fazer com que sua irmã se case.

-E você Undertaker, o que me diz? Está muito cedo para [Nome] se casar?

[Nome] e Diedrich olharam para Undertaker na esperança que o mesmo concordasse com os dois, ou falasse do romance que está tendo com ela- A escolha é sua, conde, em casar sua irmã agora ou não, mas se ela acabar se casando com a pessoa errado, você poderá fazer nada.

Diedrich piscou algumas vezes ao ouvir as palavras de Undertaker, essa era a oportunidade de dizer que [Nome] está tendo um caso, mas ele preferiu não dizer, talvez essa mulher seja infeliz em um casamento arranjado. Ela está em choque, quando a mesma ia dizer algo Undertaker lançou um olhar de advertência a fazendo ficar em silêncio, se levantando da poltrona e dizendo que precisava tomar um pouco de ar, Ciel e todos observavam a mesma sair e ir para o jardim.

Minha dama - [Imagine Undertaker]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora