𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 3

35 1 2
                                    

Jean sentou-se no banco do passageiro do Ford Explorer, pensando na chegada deles em sua antiga casa. Pensando nisso, ela se perguntou por que eles esperaram tanto tempo para decidir voltar para a mansão. Mas, inevitavelmente, sua mente chegaria à mesma conclusão, vergonha. Não era como se eles estivessem com vergonha de sua família, mais envergonhados por não terem contatado Charles e o resto dos X-Men assim que acordaram. Mas, no fundo de seu coração, Jean sabia que se eles tivessem voltado para a mansão assim que pudessem, suas vidas não seriam as mesmas agora. Ela duvidava que sua filha estivesse viva, ou seu filho. Ela também duvidava que estaria com Logan ou que seus poderes, tão fortes quanto cresceram ao longo dos anos, seriam controláveis.

Ela olhou para o marido, seu rosto era a imagem de força e confiança, mas por dentro ela podia dizer que ele estava lutando contra suas emoções. Amor, tristeza, arrependimento, felicidade, ansiedade e mais emoções se aglomeravam em torno de sua cabeça já confusa e começavam a lhe dar dor de cabeça devido ao vínculo psíquico que compartilhavam.

"Feche sua mente Jeannie, tire uma soneca. Estou bem por mais um tempo," ele disse, momentaneamente desviando os olhos da estrada para o rosto dela e dando-lhe um sorriso triste.

"Estou bem. Quer falar sobre isso?" ela ignorou sua oferta de descanso e tirou o cinto de segurança, não se preocupando com a polícia nas últimas horas nas estradas secundárias do sul do Canadá. Eles chegariam à fronteira em cerca de dez minutos, então ela seguiria as regras de trânsito. Correndo para o meio da caminhonete, agradecido por não ter um console central, descansou em seu ombro direito. Ela o sentiu respirar fundo e então uma mão quente acariciou seu cabelo ruivo e a lateral de seu rosto.

"Nah, você tem coisas suficientes para pensar sem que eu o sobrecarregue", disse ele e por dentro ela o sentiu puxar cada escudo mental que ele poderia forçar até que tudo que ela pudesse sentir dele fosse amor por ela e pelos filhos.

"Logan, qual é o problema? Eu sei que você está estressado em voltar, mas não pode ser isso. Você não fecharia sua mente só por causa disso. Você está com medo de alguma coisa. O que é? É o crianças e eu? Porque estamos bem e vamos continuar assim." Vendo-o balançar a cabeça negativamente, ela cutucou novamente, "O que foi, baby?"

"Eu... eu não sei. É estúpido, é irracional. Você iria rir, eu só estou cansado, me deixando paranóico," ele cobriu. Forçando uma risada que parecia tudo menos real.

"Logan, eu não vou rir. Eu já ri de um medo que você teve? Hmm? Eu ri?" Ela o empurrou tentando tirar o que quer que o estivesse incomodando antes que eles chegassem à mansão novamente. Ela sabia que ele não estava bravo com ela, caso contrário ela não teria demorado tanto tentando arrancar isso dele. Ela havia aprendido ao longo dos anos que, se Logan estava bravo, então a pessoa com quem ele estava bravo sabia disso. Então, simplesmente não poderia ser isso.

"Não", ele respondeu de volta quase humildemente.

"Ok então. O que há de errado com você?" Jean perguntou novamente.

Logan bufou e diminuiu a velocidade enquanto puxava para a estação de controle de fronteira. Ele passou por ela e puxou os cartões de identificação de toda a família de cima do painel. Parando atrás de um veículo na fila mais curta, onde havia apenas um carro à frente deles, ele caiu contra o assento e deixou sua cabeça bater suavemente contra o apoio de cabeça.

"Ouça, Red, só estou preocupada. Preocupada com um monte de coisas. Estou preocupada se as pessoas na mansão vão nos aceitar depois de tudo o que fizemos, preocupada que as crianças sejam provocadas, preocupada com o que vai acontecer quando todos os seus poderes emergem. E eu, eu só estou preocupado, ok?" Ele finalmente respondeu, mas Jean percebeu que ele ainda estava escondendo alguma coisa.

"E?" Ela perguntou. Ela estava se arriscando, uma chance de irritar o Grande Wolverine, que só ela e as crianças se arriscariam.

"Tudo bem. Você realmente quer saber o que está me incomodando?" Ao vê-la acenar com a cabeça, ele respirou fundo e olhou-a diretamente nos olhos, "Estou com medo de perder você."

Ações e ConsequênciasWhere stories live. Discover now