𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 1

56 1 0
                                    

Prólogo: Vivendo para o Amor

A Dra. Jean Grey saiu do Blackbird com determinação para salvar aqueles que amava. Ela não ouviu nada quando o homem conhecido como Logan ou Wolverine a seguiu. Ele era silencioso e gracioso como o animal que lhe deu o nome. Ele rastejou atrás dela lutando contra os ventos que ela estava fazendo para segurar as coisas posicionadas na frente e atrás dela. Essa foi a primeira vez que ela o notou.

Porra Logan! Volte para dentro! A voz de Jean soou em sua cabeça.

Eu não vou voltar naquele avião até que você o faça, e se isso significar morrer, então é isso que vai acontecer querida. Ele mandou de volta. Levou toda a sua força para enviar e lutar contra os ventos ao mesmo tempo. Ele caminhou diretamente ao lado dela, ele estava pronto para agarrá-la assim que ela deixasse o Blackbird subir e as águas baixarem.

Ele observou como os únicos amigos que tinha, além da mulher que estava ao lado dele, voaram para o céu. Ele podia distinguir vagamente os rostos de Storm e Scott na cabine, Rogue de pé atrás da mulher de cabelos brancos. Scott bateu na janela com toda a força, mas sem sucesso. Todos choravam pelos amigos que achavam que iam perder.

Logan sentiu os ventos se acalmarem ligeiramente. "A calma antes da tempestade", pensou. Ele então sentiu leves gotas de água começando a atingir suas costas. Ele se virou e, com toda a sua força, agarrou Jean e segurou sua preciosa vida. Seu corpo cobria totalmente o dela. Ele empurrou o rosto dela em seu ombro e envolveu seus braços na frente dela para que ela estivesse totalmente protegida do aguaceiro que se aproximava.

Ele sentiu o couro de seu uniforme rasgar sob as bordas afiadas dos escombros sendo golpeados em suas costas. Ele sabia que não importava o quanto doesse, ele tinha que tentar o seu melhor para manter a mulher sob ele viva. Quando sentiu como se cada centímetro de sua pele tivesse sido machucado, cortado ou espancado e que não aguentaria mais, as ondas pararam e ele e Jean estavam sendo arrastados para a praia pela água. Ele sentiu a sensação suave da terra sob ele e olhou para Jean se contorcendo embaixo dele para tirar a água de seus pulmões. Ele sentiu como se tivesse vontade de fazer o mesmo e rolou para fora dela, derramando o conteúdo de seu estômago, que consistia principalmente de água do lago, na terra um pouco ao lado de onde eles pousaram.

Eu te amo, só quero que saiba disso Jean. Ele enviou enquanto caía no esquecimento por algumas longas horas.

Eu também te amo, Logan. Obrigado. Ela mandou de volta com toda a força que tinha dentro dela. Então, ela mesma caiu naquele doce esquecimento do país das maravilhas e do sono sem sonhos.

Ações e ConsequênciasWo Geschichten leben. Entdecke jetzt