the best people like coffee

512 52 42
                                    

Yin Yang

Yin e Yang são conceitos do taoismo que expõem a dualidade de tudo que existe no universo. Descrevem as duas forças fundamentais opostas e complementares que se encontram em todas as coisas: o yin é o princípio da noite, Lua, a passividade, absorção. O yang é o princípio do Sol, dia, a luz e atividade.

- Não que eu me preocupe com a sua saúde ratazana, mas esse já é o décimo quinto copo de café preto sem açúcar, você parece um zumbi psicopata!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Não que eu me preocupe com a sua saúde ratazana, mas esse já é o décimo quinto copo de café preto sem açúcar, você parece um zumbi psicopata!

Disse o moreno me olhando após eu terminar mais um de meus copos café sem açúcar, bom, não é minha culpa, eu preciso de café ou eu posso acabar cometendo um tipo de genocídio culposo, ou algo assim.

- Cala a boca Dazai, não são nem 9:00 horas da manhã ainda e você vem encher meu saco? E você pegou um dos maiores casos junto ao Sigma e eu fiquei com a papelada do caso 57.

- Não é minha culpa! Esse caso era ótimo para eu me aproximar do policial ruivinho, o Sigma só veio de bônus! Agora para de tentar se matar aí por que depois eu que sou o "suicida".

Não o respondi, ao em vez disso me levantei e fui em direção ao amor da minha vida, o motivo do meu viver, a máquina de café. Mas como o Dazai é o capeta na terra e não suporta me ver "vivendo" vem logo atrás de mim, iniciando alguma conversa cujo eu não presto atenção, não porque eu não estou interessado...(isso também), mas sim porque eu estou caindo de sono e preciso do meu café, já fazem 3 meses que eu só fico com a papelada, os casos estão cada vez mais perigosos e eu fico com receio de pegá-los, não porque eu tenho medo, e sim porque não quero ficar muito tempo longe da minha gata.

- O quê você acha hein rato??

- Hm, ah? sim.

- então vai pegar o caso? YEY, sabia que você não era tão bunda mole assim hein!

- O quê? Sobre o que estamos falando?

- Uai!? sobre você pegar o caso do criminoso sem rosto! Você tava me ignorando rato? Que feio hein!

- Não vou ficar com esse caso. Não há motivos para ficar com ele, ele é quase impossível!

Não estava mentindo, ninguém conseguiu, soluciona-lo até hoje, já se passaram 9 meses desde o início do caso do "criminoso sem rosto" ele anda assassinando e estripando pessoas, sempre as deixando com o rosto desfigurado, como um tipo de "Jack estripador" a maioria que pegou esse caso não conseguiu nem um fio de cabelo como pista, a minoria se matou... É realmente algo curioso, pensando bem agora... Isso poderia ser algo divertido talvez? Eu ando muito parado de qualquer forma, talvez um pouquinho de adrenalina seja bom. Eu acho que posso confiar a Elizabeth a minha prima, ela tem 3 gatinhos, talvez ela dê conta para eu possa pegar esse caso...

- Quer saber, mudei de ideia, o caso é meu.

- Nossa como você é bipolar hein, mas se é o que você quer, vai lá ratão! Agora deixa eu ir logo porque eu tenho um caso para resolver e o Sigma deve estar sentindo falta da minha bela companhia! De nada.

Ele não espera a minha resposta, e sai cantarolando, enquanto eu vou na direção oposta, indo para a sala do nosso superior.

- Chefe, posso entrar?

- Hm? Ah! Fyodor, pode! Aconteceu algo?

- Obrigado, não, nada aconteceu, estou aqui somente para pegar um caso. Sendo mais específico, o do criminoso sem rosto.

Vejo-o ficar apreensivo em relação a isso, então ele solta um suspiro e cruza os braços.

- Você tem certeza sobre isso?

- Sim, Senhor.

- Ok, se é o que você quer, mas precisa de um companheiro, não vou te deixar ir sozinho.

Droga, agora que eu me lembrei que minhas únicas duas opções já estão ocupadas, o que me resta e ter que aturar outro alguém que eu provavelmente não tenho intimidade nenhuma, mas fazer o quê? Trabalho e trabalho.

- Senhor, eu gostaria que escolhesse minha dupla, não tenho com quem ficar nesse caso, mas por favor senhor, não escolha alguém vá me abandonar por "medinho" no processo, isso me deixaria bastante frustrado e irritado.

Ele me olha calmamente e acena com a cabeça, logo me "dispensando" falando que eu encontraria com o meu parceiro na frente da delegacia após arrumar as minhas coisas para seguir com tudo isso, então eu apenas concordo e saio dizendo um "obrigado" para parecer mais educado.

Já fazem quase 20 minutos que eu estou esperando na frente da agência o meu parceiro, o Deus o que eu fiz para merecer isso? Não dei amor suficiente a Elizabeth??

Antes que eu pudesse-me lamentar mais, vejo um carro da polícia estacionar a frente da agência, e logo após alguém sair de lá usando o uniforme padrão de policial, eu não estava ansioso ou surpreso, mas eu realmente esperava outro detetive, não um policial.

- EAI RATINHO, QUANTO TEMPO! Sentiu minha falta né? Para a sua sorte, quem está nesse caso com você, sou eu!

- Não é possível que é você palhaço...

Eu me senti como o maior pecador do mundo recebendo seu karma, o que eu fiz? Quem teve a brilhante ideia de me colocar com o Nikolai? O garoto de longos cabelos brancos irritante que era meu rival em tudo na agência, já faz algumas semanas que ele decidiu mudar de detetive para policial, mas nem assim ele larga de mim! Universo? Deus? Você está me punindo? Me ofendendo? Sinceramente, eu preciso de um copo café.

- O próprio neném. Agora entra no carro rato, vamos ver quem pega ele primeiro?

- Você é idiota? Estamos nessa juntos.

- Não seja tão chatão, tenho certeza que descubro quem ele é primeiro que você.

- Ah!? é? Eu tenho certeza que o pego primeiro que você.

Digo chegando cada vez mais perto da figura irritante próxima a mim, falando de forma sínica e lógica. Até porque eu sou bem melhor que ele, sou bem melhor que qualquer um.

- Veremos então Fyodor.

Ele sorri para mim, e então eu vejo que isso vai ser bem mais divertido do que eu esperava.

Sinto muito por você Nikolai, mas quem vai ganhar sou eu, até por que eu sou Fyodor Dostoyevsky, e você? Você é só o meu querido e extramente irritante palhaço.

Sinto muito por você Nikolai, mas quem vai ganhar sou eu, até por que eu sou Fyodor Dostoyevsky, e você? Você é só o meu querido e extramente irritante palhaço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fic deles por quê eu estou obcecado neles mds😭 capítulo não revisado! perdão por qualquer erro de ortografia</3 obrigado por ler!

1090 palavras.

Intensa ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora