[22] O que é meu eu protejo!

30 3 0
                                    


Chorei, chorei, o homem que eu amava eu matei!
-ponto de pomba gira menina

Laura

-Seu colar é de couxa, seu vestido se arraita na areia ela tem cheiro de mar ela sabe cantar ponto de sereia ô Janaína quando eu tô feliz eu choro- cantei tirando uma saia muito linda minha de cor azul turquesa com desenhos de onda do mar na borda do varal botando junto com as outras roupas e na caixa enorme que estava do meu lado

Tranquilo com o vento linda tava tão feliz com minha barriguinha tava começando a dar sinal de crescimento.

-menina tu não sabe que vai ter mais tarde!-Letícia parecendo no terraço do nada me deu um belo de um susto.

Uma coisa que eu tenho horror é susto, tenho vontade de meter logo Socorro na cara da pessoa.

-O que é criatura fala-digo tirando a última peça de roupa que era uma saia de carimbó que era de minha mãe sempre tive muito carinho para essa saia ela era bege com a borda cheia de frufrugem tinha uns desenhos de folhas que era o meu xodó.

Minha mãe sempre gosta de tu todo tipo de religião sempre fiz de tudo na vida dela falou que já foi para a igreja já foi para macumba e dançou muito carimbó! Meu maior desejo dela que eu seguisse esse passos dela.

E hoje eu tenho muito orgulho de dizer que Eu segui e fiz tudo isso já fui para igreja hoje em dia eu sigo a religião umbanda mas ainda assim eu sou muito carimbó.

-hoje vai ter roda de Exu na casa da mãe net-tava toda animada na minha direção com sorriso no rosto.

-menina nem sei se posso ir tô ocupada com as tarefas e eu queria ficar só de chamego com o meu homem hoje-disse um pouco desanimada fica na bacia de roupa pronta para poder descer.

-você não pode carregar peso!, E voltando ao assunto você pode ficar todo dia de chamego com Mateus eu não quero sozinha nem com a Ana Júlia porque ela tá voltando a falar com aquele namorado dela e agora só anda agarrada com ele diria é insuportável!-disse querendo achar uma solução para um problema bom nesse caso achou.

Não vou dizer tô com uma vontade imensa de ir porque faz muito tempo que eu não vou em um barracão não vejo chuva não incorporo e está me dando uma boa de uma saudade.

-Ah tá bom que hora que vai começar isso então?-disse me dando por vencida e descendo os degraus louca para tomar um banho e cair na cama para descansar.

Vou te dizer uma coisa essa semana tá me dando tanta canseira só tenho vontade de ficar deitada.

-vai começar às 21:00hs eu passo aqui para poder te buscar!-disse deixando a cesta de roupa no chão ao meu lado e saiu andando para fora do quarto.

É tinha essas novidades, Letícia resolveu sair da casa da tia Dora falou que já estava velha que precisava viver a vida dela e alugou uma kitnet aqui perto.

Tem primeira mão todo mundo achou loucura porque sempre foi tão bom aqui é caso não é grandona mas também não é tão pequena ou seja 10 passos para todo mundo ela dividia quarto com Ana Júlia a tia Dora tinha o quarto dela e eu tinha um quartinho dos fundos que só cabe a cama e o guarda-roupa mas já era o suficiente para mim.

Mas aí ela deu os papos dela deu uns pulo trabalhando por aí e conseguiu a casinha dela e logo logo eu também vou fazer isso.

Só que no caso vai ser a minha casa com meu marido e o meu filhote.

Me deitei um pouquinho para descansar deixei para dobrar as roupas depois. Depois de umas 3 horas eu levantei da cama tinha tirado um cochilo gostosinho mas eu me lembrei das roupas e levantei dobrei elas e guardei as minhas e entreguei para o resto as roupas deles e voltei para o quarto para separar roupa que eu ia.

𝘕𝘢 𝘙𝘰𝘥𝘢 𝘋𝘦 𝘚𝘶𝘢 𝘚𝘢𝘪𝘢.Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt