❦ 08 : ❛Vicissitudes❜

958 79 530
                                    

↳ ❝INDOMÁVEL ¡! ❞

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

↳ ❝INDOMÁVEL ¡! ❞

↳ ❝INDOMÁVEL ¡! ❞

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

after dark — mr.kitty

. . . . . ╰──╮╭──╯ . . . . .

Seus dedos moviam-se de forma ordenada, o primoroso trabalho, dotado de dedicação e zelo transbordava das pontas de seus indicadores, adornando sua alma em sua obra prima, jorrando pelas beiradas o fruto de seu suor, lágrimas e expectativas, fortalecendo-a com seu coração tão pulsante quanto a tensão de sua postura à curvar-se para construir com precisão a maquete à sua frente.

Unindo uma peça à outra, como pequenos farelos em um formigueiro, uma perfeita réplica da família real era forjada, ou, deve-se dizer, em meras palavras, os membros que compunham a cúpula onerosa vindoura do Reinado de Rei Viserys — destaque à seus familiares vivos e membros aliados.

Com mãos de ouro, como era referido por sua querida avó, Rhaenys Targaryen, ele, o segundo filho esquecido pelas marés e apagado pelo esplendor do irmão, Príncipe Fantasma, construía o próprio território, um mundo particular. Um hábito vindouro de sua infância, quando era um mero garotinho correndo aos aposentos de Rei Viserys impressionado com a magnificência dos destroços da Antiga Valíria. Soube que, também deveria construir seus próprios mundos, porque ele sabia que nunca poderia os ter ou os conquistar.

As palavras de seu irmão, Príncipe Maegor continuariam a reverberar em sua mente.

Seus irmãos foram abençoados com o dom da liberdade, cada um deles.

Vejamos...o que poderia ser dito sobre o Segundo filho de Deianyra Velaryon?

Ele era noivo desde sua tenra infância, aprendeu a amar sua bela pretendente mas, não é como se tivesse uma escolha de quem deveria amar, isso o incomodou por anos. Cada passo de sua vida pareceu ser traçado, ao contrário de todos, sentia como se fosse o único cumprindo deveres e o fato de ser tratado como se fosse apenas um dever quando esforçava-se ao cúmulo não lhe parecia nem um pouco justo.

Aos oito anos de idade, decidiu que faria maquetes para construir seu próprio mundo, brincando como uma divindade ao comandar nações, destruir e aprender sobre a diplomacia. Baleon jogou-se de cabeça sobre a ideia de que as fontes de conhecimento seriam suas únicas armas contra o mundo.

INDOMÁVEL ✧ HOUSE OF THE DRAGON ³Kde žijí příběhy. Začni objevovat