02 | Conheço você de algum lugar...

35 3 2
                                    

Era hora de ir embora daquela cidade linda, hora de dar adeus. Estávamos cheias de sacolas, não muito pesadas. tínhamos comprado roupas, brinquedo para o Billy, comida diferente que não tinha no Brasil.

Até encontrei uma fã aqui, ela disse que me acompanhava desde o início da minha carreira, sinceramente, eu tenho um carinho enorme pelo meus seguidores.

Enfim, estávamos no carro conversando sobre a cidade e fofocando sobre algumas pessoas. O por do sol era lindo aqui, nunca vi assim, tão de perto...

A esquina a esquerda era a rua da nossa casa. Rafa começou a arrumar as coisas para ficar mais fácil na hora de descer. O Billy começou a cheirar muito os bancos de trás, Rafa percebeu e logo disse:

-Acho que o Billy quer fazer xixi, ele não para de cheirar os bancos desesperado... -Ela olhou para o Billy e logo seus olhos se conectaram com o meu.

-Vou parar na garagem e já desço com ele, vou andar pela rua com ele. -Falei abrindo o portão branco da garagem.

Vi que Rafa assentiu e pegou as sacolas de papel, logo desliguei o carro e puxei o freio de mão. Descemos do carro e abri a porta de trás do banco motorista. Billy desceu e peguei na alça da coleira, logo pisando na rua.

Rafa disse tchau e logo trancou o carro. Depois, entrou na casa grande. Billy correu até uma árvore grande que tinha galhos no chão, e as folhas estavam caindo lentamente. Ele cheirou em volta e eu suspirei.
Fiquei olhando para o céu que ja estava escuro com poucas estrelas.

Ouvi um barulho de água caindo nas folhas secas, voltei para a terra e olhei para Billy, vi que ele fez xixi. Suspirei novamente, dessa vez aliviada.
 
Decidi andar um pouco mais com ele, não custava nada. A vibe estava tão boa nessa Rua, ela estava toda iluminada e um silêncio.

Eu estava boiando nos meus pensamentos. Ouço um latido do Billy, me assustei e fiz o som de silêncio "Shhh"
Mas ele não parou, olhei em direção aonde ele estava olhando e latindo sem parar. Vi um cachorro da raça Husky, sem coleira, branco com manchas grandes cinzas e olhos azuis vindo em minha direção. Billy parou de latir e cheirou o mesmo.

-Oi garotão ou garotona... -Falei fazendo carinho entre as orelhas do cachorro... Logo, ouço uma voz percorrendo meus ouvidos, uma voz engraçada e sincera de se ouvir.

-Acerola cadê...Ah, você tá ai -Um moço brasileiro com uma bermuda preta e uma camiseta escrita "I ❤️the boss" Dei uma risada nasal. Ele veio com uma coleira, não demorou muito para que ele colocasse no cachorro.

-O Acerola é lindo. -Falei tirando minha mão dele e tentando encontrar os olhos do homem.

-Ah, valeu. Esse golden também é lindo... Prazer, Richarlison, moro ali naquela casa branca. -Ele olhou para mim e logo apontou para uma casa que era  frente a minha.

-Pera, você não é aquele que jogou na copa, na seleção brasileira e fez dois gols maravilhosos na estreia? -Perguntei relembrando.

-Sou eu mesmo -Ele riu e eu acompanhei- E quem é tu?

-Sou Carol, prazer, moro na casa em frente a sua - Estendi a mão em direção a ele.

-Que legal, tenho uma vizinha nova e brasileira. -Ele olhou para mim e apertou minha mão. Olhou pro Billy. - E esse ai? -Abaixou-se e fez carinho nas costas de Billy.

-Ah, esse é o Billy, ele só entende inglês... -Falei olhando o homem fazendo carinho no cachorro.

-I speak english my friend -Ele relembrou o meme e eu dei uma gargalhada.

Ouvimos uma voz longe e era a Rafaela, quando ela me viu com o Richarlison ela veio correndo com a mão na boca em choque.

-PUTA QUE PARIU, RICHARLISON? -Ela gritou olhando para mim e para ele.

-Ave maria mulher, vai tomar multa ficar gritando uma hora dessas aqui. -Ele fala rindo.

-me da um abraço pelo menos. -Ela fala abrindo os braços e logo richarlison se encaixa.

-Pelo jeito ja conheceu minha amiga ne atacante? -Ela separou o abraço e riu.

-Camisa 9 bebê -Ele falou em um fôlego.

Ficamos conhecendo um ao outro ali, ele convidou a gente para ir na casa dele mas recusamos, pois tínhamos coisas para fazer, talvez só no fim de semana. Ele entendeu e se despediu de nós e do Billy. Fomos para casa.

-Ele é legal, mais do que nos vídeos. -Falei pegando um copo.

-E pelo jeito você ja se apaixonou... Brincadeira amiga! -Ela riu e olhou para mim.

-Vai se lascar! -Jogo um pouco de agua nela.

-Vou tomar banho e dormir. Boa noite! -Ela foi até mim e me deu um beijo na bochecha, e foi para o andar de cima.

Estava tarde, então eu ia fazer o mesmo. Me despedi do Billy e fui direto para meu quarto, tomei um banho e passei creme no meu corpo inteiro. Me deitei e fui ver redes sociais.

Até que...

Ele me seguiu nas redes, como ele conseguiu me achar? Essa pergunta tomou conta de mim por segundos, bocejei e logo desliguei o celular, deixando-o  na cômoda branca que tinha ao lado da minha cama

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ele me seguiu nas redes, como ele conseguiu me achar? Essa pergunta tomou conta de mim por segundos, bocejei e logo desliguei o celular, deixando-o  na cômoda branca que tinha ao lado da minha cama. Virei para a parede e fiquei pensando na vida, em questão de minutos eu adormeci.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 02, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

𝑆𝐿𝑂𝑊 𝐷𝑂𝑊𝑁 - 𝑅𝐼𝐶𝐻𝐴𝑅𝐿𝐼𝑆𝑂𝑁 Where stories live. Discover now