Prólogo

565 71 63
                                    

Castiel respirou fundo, trazendo o ar para seus pulmões. Estava atrasado e completamente ferrado... Havia dormido tarde no dia anterior por causa de seu emprego em um restaurante no período noturno aos fins de semana, trabalhar na livraria em meio período todo santo dia e seus estudos que necessitavam de uma grande atenção.

Para o que ele estava atrasado? Bom, uma entrevista de emprego importantíssima, que o faria sair do restaurante e lhe daria o suficiente para comprar comida, roupas, pagar as contas. Era basicamente o trabalho perfeito...

E estava completamente atrasado para conseguir o emprego!

Acabou esbarrando por algumas pessoas no caminho, que gritavam para ele prestar atenção por onde andava. Quase havia deixado sua pasta de documentos cair...

Resumindo, o caminho foi um desastre, mas conseguiu chegar no local... Uma mansão gigante, com portões enormes, e um grande muro de tijolos cercava a casa... O mesmo muro também tinha plantas agarradas, trazendo um ar bonito para o lado exterior.

Uma fila considerável se estendia pela calçada.. E Castiel se encontrava completamente deslocado... Não sabia se tinha que ir para frente da fila, ou ficar esperando seu nome ou.. Enfim..

- Castiel Novak? - Perguntou uma voz suave vinda do portão. O moreno imediatamente se aproximou.

- Sou eu! - Castiel gritou quase que imediatamente.

A garota o olhou como se fosse um salvador.

- Ah, graças a Deus! - A garota é baixa, tem cabelos pretos e mechas rosas. Usa um terninho feminino e, apesar de ter um sorriso gentil, parecia estar preocupada. - Eu sou Scarlet Miller, você falou comigo no telefone, procurando a vaga.

- A-Ah... Sim. - Disse Castiel, respirando fundo para recuperar-se.

- Olha, essa é a segunda vez que te chamo aqui, e já vou avisando que só insistimos em você porque seu currículo é impecável, e tem boas recomendações. - Disse a garota com um sorriso gentil.

Castiel ficou branco.

Scarlet Miller, a mulher cujo falou no telefone, é uma das agentes pessoais do ator recentemente famoso, astro de um programa de TV, Dean Winchester. Por isso o emprego é tão bem pago.

- Tudo bem! Relaxa, respire fundo, fique calmo, não demonstre nervosismo! - Pediu Scarlet. - Vamos entrar. Está com seus documentos?

- Sim, todos aqui. - Disse, já ficando nervoso, entregando a pasta a mulher.

Os dois passaram pela passarela de cascalho, em cada canto da área externa havia um grande jardim, do lado esquerdo uma grande entrada de garagem, enquanto do lado direito, lindas plantas e arbustos bem cortados. É realmente muito bonito.

Os dois chegaram aos portões principais e Scarlet abriu sem problema nenhum, os dois passaram por uma grande sala principal, onde havia uma escada dupla para subir até o segundo andar, e Scarlet mencionou que havia um terceiro.

Os dois subiram, e Scarlet o ajudou a entrar no escritório que, por Deus, é maior do que a livraria que trabalhava... É grande, o piso revestido de madeira bruta e encerada. Havia dois sofás de cada lado de couro e aparentemente desconfortáveis, uma mesinha de centro no meio.

Bem em frente, há uma mesa com uma cadeira giratória de couro atrás, onde ninguém mais ninguém menos do que Dean Winchester estava sentado. Ao lado, apoiado na mesa está o melhor amigo dele, Sam Campbel, que também é protagonista do programa.

- Então esse é o tal Castiel, Scarlet? - Perguntou o loiro, o observando de cima abaixo, examinando-o completamente.

- Olá... - Murmurou, tentando manter a compostura.

As Faces De Dean Winchester | Destiel|Where stories live. Discover now