III

111 9 1
                                    

- A Loba Imortal que amamentou Rômulo e Remo? – Disseram as três em uníssono.

- Isso mesmo! – Disse Léo confirmando. – Dizem que Lycan se encontrou com ela anos após ter se tornando lobo. Uns dizem Mil anos, outros séculos, não sabem dizer qual a data certa, mas dizem que ele a encontrou. De início os dois tiveram uma luta horrível, lobos quando se veem a primeira reação é uma luta, mas depois os dois misteriosamente se envolveram e tiveram filhos, e os filhos que tiveram nasciam na forma humana parte herdade de Lycan, e após um tempo o seu lado lupino se manifestava e eles se transformavam em lobos completos parte herdada da mãe Lupa.

Lupa não era capaz de transformar um humano em lobo como sua mordida ou arranhando, apenas Lycan podia fazer isso, mas os seus filhos herdaram as habilidades de ambos. E até podiam criar outros lobos engravidando mulheres humanas, ou as lobas podiam engravidar dos homens, e o mesmo eram com os humanos transformados diretamente após serem feridos por Lycan e seus filhos. A diferença entre eles eram duas o controle, e as transformações!

- O controle e as transformações? – Perguntou Rebeka e Léo assentiu.

- Os filhos de Lupa nas noites de Lua Cheia eram instáveis como qualquer lobo outra herança de Lycan, mas diferente dos filhos de Lycan eles após anos conseguiam se controlar nas noites de lua cheia, e a lua não era mais um problema para eles. Já os filhos direto de Lycan não tinham esse controle, eles eram dominados sempre pela lua. E as transformações como viram os filhos de Lupa não precisavam da lua cheia para se transformarem, eles poderiam se transformar no momento em que quisessem enquanto os de Lycan só durante as noites de lua ou seja... uma vez por mês.

E os filhos de Lupa conseguiram outra proeza que foram a chave a para vitória e o extermínio dos filhos de Lycan. – As meninas olhavam atentamente para Léo curiosas para ouvirem a resposta. – A Alcateia!

- Alcateia?

- Sim Re, os filhos de Lycan eram violentos e sedentos por sangue e morte. Eles não podiam conviver uns com os outros, mesmo sendo da mesma espécie quando eles se encontravam lutavam até a morte. É claro que todo lobo ao se ver a primeira reação é lutar, e o mesmo aconteciam com os filhos de Lupa, mas quando aprendiam a se controlar eles dialogavam uns com os outros e assim as alcateias foram criadas, seguindo os exemplos dos lobos comuns. Com um líder o Alfa, o segundo em comando o Beta, e seus subordinados. Como eu disse a criação das alcateias foram a chave para a vitória dos filhos de lupa, um grupo de lobos contra apena um é uma vantagem e assim eles conseguiram erradicar os Lycan e os filhos de Lupa prosperam até hoje. Segundo o que dizem.

As meninas assentiram e ficaram um tempo em silêncio pensando em tudo que Léo havia dito. O lobo percebeu várias reações enquanto cada uma refletiam sobre suas palavras. Surpresa, descrença, medo, alegria eram as reações que se passavam pelo rosto das meninas.

- Mas é claro gente não esqueçam é o que dizem, isso tudo pode ser verdade ou não. Pode haver outros motivos e nenhum lobo sabe de tudo!

- Obrigada mais uma vez pela aula sobre lobos Léo! – Disse Rebeka sorrindo e ele sorrio em seguida.

- É minha função te ensinar sobre lobos lembra Re? – Ela assentiu e continuou sorrindo, mas o momento de felicidade durou pouco.

Três pessoas adentraram no local, dois homens e uma mulher. Os homens tinham pele parda e eram musculosos, estavam usando calças surradas percebeu Rebeka. Um deles usava uma calça marrom desbotada e estava descalço, tinha longos cabelos negros e lisos que caiam em suas costas e olhos negros como a noite. O outro usava uma calça jeans azul e Rebeka percebeu que era nova, assim como o seu colega estava descalço e era careca, e seus olhos eram verdes. Um verde tão intenso que Rebeka ficou hipnotizada.

Lobo De FlorestaWhere stories live. Discover now