6 | Monopólio

1K 81 4
                                    

Bella sentou ao lado de Edward na casa dos Cullen

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Bella sentou ao lado de Edward na casa dos Cullen. Eles não se falavam muito, apenas curtindo a companhia um do outro depois de tantos meses separados. Alguns outros estavam na sala também, mas cada um estava fazendo suas próprias coisas. Quando Bella percebeu o olhar profundo e um tanto angustiante no rosto de Edward, ela falou.

"O que há com o rosto?" ela perguntou, estendendo a mão para suavizar a ruga que apareceu entre as sobrancelhas dele.

"Vou matar Valeria", declarou. "Ou pelo menos empurrá-la para fora de uma janela."

Não era uma ameaça séria, é claro, e o tom de Edward era mais choroso do que áspero.

"Alguma razão em particular hoje ou apenas porque?" Alice perguntou. Ela estava silenciosamente encostada ao lado de Jasper enquanto ele e Emmett assistiam ao jogo de futebol na tv. "Não parece que ela está fazendo nada irritante."

Aqueles com audição sobrenatural sintonizaram a Valeria, que estava em seu quarto. Com base no som fraco de um pincel arrastando sobre uma tela, eles poderiam deduzir que ela estava pintando. Não era incomum Valeria tocar uma música irritantemente alta ou um filme que ela tinha visto cinquenta vezes enquanto trabalhava, mas no momento ela estava bastante quieta, nem mesmo falando consigo mesma enquanto trabalhava.

Edward suspirou e esfregou a testa. "São os pensamentos dela." O leitor de mentes sempre afirmou que um dia, o vampiro mais jovem lhe daria dor de cabeça, apesar de isso não ser possível. "Ela tem cantado aquela música estúpida de Shia LaBeouf em um loop em sua mente pelos últimos trinta minutos, pelo menos, e continua ficando mais alto.

Emmett bufou, nem mesmo se preocupando em desviar o olhar da tv. "Pelo menos não é como quando ela estava pensando naquela música do terceiro filme do Shrek que os sapos cantam."

"E ela não sabia todas as palavras," Bella lembrou, sorrindo.

Edward explicou frustrantemente como, por uma hora inteira, tudo o que ouviu foi Valeria cantando em sua mente," diga viva e deixe morrer", seguido pelo dramático' duh duh' que veio depois antes de começar tudo de novo. Ele estava tão irritado que Alice realmente teve uma visão dele correndo até o Canadá e ficando por duas semanas para ficar longe dela. Carlisle interrompeu seu plano de fuga rapidamente.

Edward amava Valeria, realmente , ele amava. Mas com seus pensamentos constantes, ininterruptos e caóticos, a necessidade de estar constantemente fazendo algo e o transtorno de déficit de atenção que tornava difícil mantê-la focada em uma tarefa ou tópico, Valeria tinha os de Edward — e de Alice, mas ela os controlava bem — paciência se esgotando com frequência. Edward era um introvertido que preferia os momentos tranquilos e pacíficos da vida — duas coisas que Valéria não era.

"Bem, nada diz 'nós somos uma família humana normal e feliz' como uma irmãzinha que faz você querer arrancar o cabelo," Bella brincou. Sinceramente, ela gostou do lado de Edward que apareceu quando Valeria estava envolvida. Isso o fazia parecer mais humano.

𝐼𝑛𝑣𝑖𝑠𝑖𝑏𝑙𝑒 𝑆𝑡𝑟𝑖𝑛𝑔 | Sam Uley ᵗʳᵃᵈᵘᶜᵃᵒWhere stories live. Discover now